Zoológico parte 1

37 2 0
                                    

Lance. Olha tive uma ideia! Que tal eu chamar toda a gente e irmos até ao Zoo agora?

Caroline. Não sei se a Brea me vai querer ver!

Lance. Se não te sentires bem com ela lá, segues a tua vida, eu vou contigo ver o resto dos animais, nós vamos todos juntos, mas vocês não precisam de falar uma com a outra!

Caroline. Está bem! Vamos!

(Lance liga para Jade, Rico e para a Brea)(Todos aceitam)
(Eles vão para o Zoo)
(Eles pagam a entrada)

Lance. O que querem ver primeiro?

Jade. Vamos aos tigres!

(Eles chegam á beira dos tigres)

Guia. Alguém quer dar uma festinha na Zoe? É um tigre fêmea bebé, é o bebé tigre mais meigo de todos daqui!

Caroline. Eu quero!

Lance. Carol cuidado!

Caroline. Sim!

(Caroline entra na jaula e o tigre vai logo ter com ela e começa a andar á volta das pernas dela)

Caroline. Hi sweetie! Tão fofa...o pelo dela é tão macio!

Guia. Ela adora brincar!

Caroline. Gostei muito dela! Quanto custa ficar com um tigre?

Ricardo. Carol? Tás tola?

Guia. É muito caro! Por volta de quatrocentos dólares!

Caroline. Quero ficar com ele!

Guia. Tens muito espaço em casa onde a minha equipa te possa construir uma jaula?

Caroline. Sim!

Guia. Sabes que cuidar de um tigre é uma responsabilidade muito grande! E tens de lhe ensinar a ter "boas maneiras"! Tens de tomar conta dela, não podes soltá-la quando tiveres crianças em casa... você tem alguma?

Caroline. Não! Em casa não, eu e os meus irmãos somos crescidos, só tenho dois sobrinhos bebés mas eles ficam sempre dentro de casa quando nos vêm visitar...

Guia. Fazemos assim... ficas com a Zoe uma semana em tua casa.... nós construímos a jaula dela, tens uma semana para provar que és digna de ter um tigre! Os teus pais já sabem?

Caroline. Eles sempre quiseram ter um tigre! Eles já tiveram um antes de eu nascer!

Guia. Deixe-me o seu número de telefone e vamos levá-la amanhã para sua casa e tratar de tudo!

(Carolina dá o número)

Guia. Bom...agora podem continuar a visita!

(Eles continuam a visita)
(Rico chega á beira da Caroline e sussura-lhe no ouvido)

Ricardo. Caroline? Posso amanhã vir contigo buscar o tigre? Como eu gosto de tigres e até são o meu animal preferido pensei em vir contigo! Assim, ajudava-te com as coisas do tigre!

Caroline. Claro!

Ricardo. Vou buscar-te a casa quiseres!

Caroline. Combinado!

Lance. Ok! Jade, Rico e Aidan:Este é o plano! Vamos levá-las para algum sítio tipo o parque, deixamos elas sozinhas, elas conversam e ficam amigas outra vez ok?

Jade. Ok!

Aidan. Ok.

Ricardo. Ok!

(Lance e os outros vão ter com elas)

Lance. E que tal irmos agora para o parque? Descansar um bocado?

(Eles todos vão para o parque)

Lance. Bom....eu acho que tenho de ir...ali....já venho!

Jade. Eu também tenho de ir....

Aidan. Lembrei-me que também tenho de ir.

Ricardo. Eu também! Já vimos!

(Eles saem)
(Elas ficam em silêncio por cinco minutos)

Caroline. Brea.....eu sei que se calhar não queres mais voltar a falar para mim, mas eu continuo a ser tua amiga e queria saber o que se passa contigo, mas se não quiseres falar comigo tudo bem....

(Caroline levanta-se)
(Brea começa a falar com ela)

Breanna. Não Carol, espera...primeiro quero pedir-te desculpa por ter falado contigo daquela maneira, é que....eu tenho tido muitos problemas no trabalho e tive uma depressão á duas semanas e isolei-me muito, foi por isso que não falei para ti! Assério desculpa, melhores amigas outra vez?

Caroline. Sempre.

(Elas dão um grande abraço)

Caroline. Ouvi dizer que vamos fazer uma série juntas com o Rico!

Breanna. Yha! Chama-se Malibu Rescue! E novidades?

Caroline. Vou ser tia outra vez!

Breanna. Parabéns! Dá as felicidades por mim á Mako!

Caroline. Ok! Bom...onde é que eles foram?

Breanna. Estão ali!-(aponta)

Caroline. Vamos!

(Elas vão a correr ter com eles)

Lance. Então? Já são amigas outra vez?

Caroline. Sim!

Aindan. Bom...que querem fazer agora?

Todos. Não sei!

Caroline. Eu gostava de gravar um álbum!

Breanna. Eu falo com o meu produtor!

Caroline. Assério? Obrigada bff!

Breanna. De nada! Depois podíamos gravar uma música todos juntos! Tipo....um encontro para os nossos fãs dos escola de rock! Era um reencontro dos escola de rock! E punhamos essa música no nosso álbum!

Todos. Yha!

Caroline. Vai ser bué fixe!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Actor lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora