Júlia on:
Chego na igreja ,já estão todos lá,olho em volta e vejo dois grupinhos formados de um lado da sala e outro do outro lado.
Olho pro grupo que está os meninos e vejo que tem um desconhecido no meio deve ser o novo garoto e ele é bonitinho(o que vc está pensando Júlia ?ta ficando maluca?!)enfim o João vai em direção ao grupo e eu vou andando até o grupo que estão as meninas e a Amanda vem e pula em mim.(É doida gente,relevem)Amanda:oiiiiiii míguxa !!!!como vai ?! Vc viu o novo garoto ele é lindo né !!-ela rir escandalosamente .
Ester:Oiii Júlia !!!
Amiga não olha pra gente com essa cara,porque a Amanda ta certa,ele é lindo !-falou rindo escandalosamente.Júlia:oiiii sua doidas!
Vão procurar o que fazer vocês,e Amanda vc namora então tome vergonha sua desviada -disse rindoAmanda: Ta bom sua ciumenta-falou tentando recuperar o fôlego de tanto rir- vamos lá falar com os meninos e dar boas vindas ao novo garoto!!!
Júlia e Ester: vamos!!!!- dizemos juntas.
Fomos andando até o grupo e os meninos apresentam o novo garoto.
Pedro:oi meninas!-vai ate a Amanda e dá um selinho nela( autora:eu shippo demais esse casal,iti malia/julia:Dá pra você para de falar e continuar com a história?/autora:tá,tá,continuando[...])-Meninas esse e o Matheus o novo integrante do nosso grupo!-Fala apontando o Matheus.
Ester,Amanda e Júlia :oi prazer Matheus!!
Matheus:oi meninas prazer!!!
Nesse momento Lucas chega e pedi para a gente sentar, nós sentamos e sentou eu,a Amanda de um lado,a Ester no outro e eu no meio claro (😅 )o Pedro tava do lado da Amanda e o Matheus do lado do Pedro.
Então a aula começou.Lucas: galerinha vamos fazer um joguinho diferente hoje beleza?!Eu vou dividir vocês em duplas e começar a brincadeira.
João:eba,BRINCADEIRA!
Amanda:cala a boca oh crianção
João:querida já ouviu "as crianças herdaram o reino do céu" então Vou ter o coração de criança pra sempre!
Lucas:silêncio vocês dois!-disse rindo- muito bem,as duplas são:João e Ester,Amanda e Pedro,Matheus e Júlia.....
Quê?! Eu vou ficar com o novato?! Aí o que eu faço?!
Lia:(gente essa é a lia minha subconsciente)Vai chamar ele né!Porque eu?
Lia:por que ele é o novato e deve tá com vergonha,vamo vai logo!
Aff tá
Fui em direção a ele.
Julia:oi,é...somos uma dupla né?!-disse sentando ao seu lado.
Matheus:É,parece que sim-disse abaixando a cabeça envergonhado(que fofo).
Lucas:ok,oi-disse olhando pra todos-parece que todos já estão com as suas duplas-disse dando um sorrisinho-então,cada dupla vai escolher entre cantar uma música,falar sobre um livro ou capítulo da bíblia ou escolher um tema que está no meio cristão para trabalhar com a sua dupla,vou dar 1 hora pra vocês organizarem isso e depois apresentarem para toda a turma.
Ele falou e deixou cada dupla fazendo o projeto
Matheus:que tal cantarmos uma música?!Eu toco e você canta..
Júlia:amei a ideia,mas a questão é que música?!
Matheus :tenho uma ideia-disse dando o sorriso-vamos começar?[...]
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
1 HORA DEPOIS
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Lucas:muito bem galera,vamos começar com as apresentações,que tal vocês começarem Júlia e Matheus?!Matheus:tudo bem-olhou pra mim-vamos?
Levantamos é fomos lá pra frente.
Matheus:nos escolhemos cantar a música "não pare" esperamos que vocês gostem-disse um pouco envergonhado
🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶
Amanheceu
Nada pesquei
Parecia ser apenas mais um dia como qualquer outro
Estava cansado
Sem forças, desanimado
Decidida a largar tudo e pararDeus conhece tua estrutura
Sabe o que está fazendo
Mesmo que seja difícil
Não pares, Ele está vendo
Colheu todas tuas lágrimas
E mandou a ti falar
Pegue o que Ele te entregou
E volte para o mar, que é o teu lugarQuem mandou largar a rede?
Quem mandou você parar?
Volte para o mar alto
No lugar da tua vergonha Eu vou te honrarQuem mandou largar a rede?
Quem mandou você parar?
Volte para o mar alto
No lugar da tua vergonha Eu vou te honrar
Filho, Eu vou te honrarDeus conhece tua estrutura
Sabe o que está fazendo
Mesmo que seja difícil
Não pares, Ele está vendo
Colheu todas tuas lágrimas
E mandou a ti falar
Pegue o que Ele te entregou
E volte para o mar, que é o teu lugarQuem mandou largar a rede?
Quem mandou você parar?
Volte para o mar alto
No lugar da tua vergonha Eu vou te honrarQuem mandou largar a rede?
Quem mandou você parar?
Volte para o mar alto
No lugar da tua vergonha Eu vou te honrar
Filho, Eu vou te honrarÓ, filho, a noite já passou
A tua hora chegou
Pegue a tua rede e volte para o mar
Vou te esperar no marNão é hora de parar
Deus contemplou seu caminhar
Eu sei, é difícil prosseguir
Quando tudo lhe faltar
Esse cenário vai mudar
A tua hora chegará
Há tempo pra tudoQuem mandou largar a rede? (Quem mandou?)
Quem mandou você parar?
Volte para o mar alto
No lugar da tua vergonha Eu vou te honrarQuem mandou largar a rede?
Quem mandou você parar?
Volte para o mar alto
No lugar da tua vergonha Eu vou te honrar
Filho, Eu vou te honrar🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶
A música terminou,eu e o Matheus nos encaramos e demos sorrisos bobos e logo em seguida todos da sala bateram palmas[...](Porque esse garoto parece diferente pra mim Deus?).
Lucas:Que lindo,vocês têm muita conexão,parabéns-disse dando um sorriso-podem se sentar,agora venham Amanda e Pedro.
Eu e o Matheus fomos nos sentar ainda meio envergonhados.
Amanda:muito bem nos vamos apresentar[...]
Se passaram todas as apresentações,nos oramos e fomos todos pra casa.A caminho de casa o Matheus não saia da minha cabeça,o que tá acontecendo comigo Deus?
[...]
ME DESCULPA PELO CAPÍTULO PEQUENO E PELOS ERROS DE PORTUGUÊS VOU TENTAR MELHORAR.
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 🦋📖
Leiam tá gente,faz muito bem📖
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Vote e comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus que preparou(capítulos Retirados Para Revisão)
RomantizmJúlia se converteu com 9 anos ,e com 14 anos se firmou de verdade e decidiu que ia deixar Deus cuidar de cada detalhe da sua vida o tempo passou é um garoto novo chegou na igreja ela achava que era um garoto qualquer ,mal ela sabe que esse e o garot...