•• Chapter Four - Filmes E Algumas Besteiras 🌸

5.1K 517 652
                                    

Oioi!

💫boa leitura💫
---

Acordei muito tarde, com a campainha tocando. Levantei cambaleante, e acho que foi aí que começou minha vida de ressaca. Abri a porta, e dei graças a Odin por ser Louis do outro lado, a julgar que estava apenas com minha boxer. Ele me olhava sorrindo, parecendo totalmente sóbrio, vestido com uma calça jeans, camiseta preta e um tênis de uma marca que eu logo reconheci. Acho que eu deveria parar de trabalhar com moda. Em suas mãos, várias sacolas de mercado.

- Como você consegue parecer tão bem depois de tanta bebida? - Perguntei, coçando meu olho. Louis simplesmente me empurrou e adentrou meu apartamento.

- Muito tempo de prática. Vai tomar uma ducha gelada e colocar alguma roupa enquanto eu faço a pipoca e frito os nuggets.

- Nuggets?

- Não questione, apenas obedeça.

- Você é sempre mandão assim?

- Apenas noventa por cento do tempo. Vai logo! - Ele riu, dando um tapa na minha bunda.

Oi? Estávamos nesse nível de intimidade? Não posso negar que achava legal. Honestamente, não me divertia assim havia muitos anos. Mas perguntei-me... E Louis? Seria possível que uma pessoa tão legal como ele não tivesse amigos? Ou namorado? Em que mundo bizarro um rapaz precisava de um desconhecido para sair e se divertir?

Decidi parar de ficar me fazendo perguntas inúteis e sem respostas imediatas e fui tomar banho. Sempre gostei de banhos gelados, mas aquele em especial me parecia... Fabuloso. Era como se a água levasse junto qualquer indisposição que eu poderia ter. Enfim terminei meu banho, colocando apenas uma boxer e uma calça de moletom por cima. Ainda estava quente demais. Sentia que vivíamos um verão interminável.

Fui para a cozinha, sendo puxado por cheiros de fritura e pipoca muito fortes. Chegando lá, vi uma bacia de pipoca enorme em cima da mesa,  e Louis no fogão, fritando muitos nuggets.

- Hum, que delicinha, pipoca e nuggets... - Eu disse o abraçando por trás e roubando um nugget da bacia.

- Sim, e pode ir parando de comer antes da hora! - Ele deu um leve tapa na minha mão, fazendo-me rir e soltá-lo. - Isso é para comer enquanto assistimos filmes.

- Ah, falando em filmes, quais você trouxe? - Eu disse enquanto Louis colocava os últimos nuggets no óleo.

- 500 Days Of Summer, Project X, Eurotrip e The Perks Of Being a Wallflower. - Ele sorriu.

- Hum, gostei das escolhas. - Sorri sincero.

                ⚜⚜⚜

Finalmente, depois que todas as comidas estavam prontas, nos sentamos no sofá e começamos a ver os filmes. Todos eram legais, apesar de uns serem mais engraçados, e outros parecerem levemente depressivos.

Quando os créditos de Project X, o último filme que assistimos, começaram a subir, Louis bocejou.

- Com sono? - Perguntei. Ele estava deitado no meu colo com o olhar preso no teto. Duas bacias vazias estavam no chão, ao lado de uma garrafa igualmente vazia de guaraná.

- Um pouco. Acho que é melhor ir embora. - Ele tentou se levantar, mas eu o segurei em meu colo.

- Nop. - Eu ri. - Você vai ficar aqui comigo essa noite.

- Não, Harry, eu não vou. -Ele usou o tom que usaria com uma criança de dois anos que ainda não sabe por que enfiar o dedo na tomada é perigoso.

- Por que? - Fiz bico, reforçando a ideia da criança.

- Porque... - Ele começou a procurar um bom motivo, mas, claro, não encontrou. - Porque eu tenho casa.

- Não foi convincente.

- Claro que não. Ok, eu fico aqui. O que vamos ver agora?

- Pornô! - Eu exclamei feliz. Louis cerrou os olhos na minha direção, depois de me lançar um sorriso curioso.

- Nunca assisti. Como é?

- Bom... Não tem história. Quer dizer, tem, mas sabe como é.

- Sei. Coloca aí.

Coloquei em um canal de pornô qualquer. Não me julgue, eles estavam inclusos no pacote da TV à cabo. Era um filme com o Johnny Rapid.

- Gente, pornô não é excitante. O bom mesmo é a coisa real, sabe? - Louis fala enquanto via Johnny praticar sexo oral em um cara qualquer. - Sério que você se masturba vendo isso?

- Sério que você quer falar sobre isso?

- É, não. Meu Deus, a boca desse moço não tem fim? - Ele arregalou os olhos e eu comecei a rir. - Tira daí, vai.

- Quer ver o quê?

- Procurando Nemo!

Olhei pra ele sem acreditar. Saindo de um filme de Johnny Rapid e indo para Procurando Nemo. Basicamente minha vida ao contrário. Coloquei o filme, e o resultado foi um fim de noite com peixes percorrendo todo o mar até Sidney e Louis visivelmente emocionado em meu colo.

---

Harry e Louis assistindo pornô!

• A amizade desses dois está muito linda né?

Até a próxima.

Treat people with kindness❤

Diga Que Não Quer (larry stylinson version) ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora