Oioi!
💫boa leitura💫
---
Nunca, em minha vida, eu havia feito uma entrevista de emprego. Não, eu não conto o que fiz com Eleanor como uma entrevista; não passou de um "oh, você quer o emprego? Ótimo! Sua idade? Disponibilidade de horário? Ótimo!". E eu realmente não inventei isso. Na verdade, pensando agora, sinto-me meio envergonhado; péssima maneira de conseguir um emprego. Mas não era isso o que importava no momento.
Olhei-me no espelho e conferi meu terno, com certeza o nó da minha gravata estava errado. Não confie nos DIY do YouTube, sempre parece ser fácil, mas, quando você vai tentar, sai horrível. Um completo desastre, tipo o nó da minha gravata. Só desejava que o meu entrevistador não reparasse demais nisso.
Peguei minha pasta com todos os meus trabalhos e saí de casa. Ainda era muito cedo, principalmente em um sábado, portanto as ruas estavam bastante desertas. O céu estava completamente cinza, e eu tinha certeza de que mais tarde iria chover.
Eu sempre havia odiado chuva, menos ultimamente. Ultimamente, eu estava aproveitando bastante.
Quando finalmente cheguei ao local onde aconteceria minha entrevista, ouvi um trovão. Ótimo, a chuva começaria antes do previsto, mas tudo bem.
Foco, Styles. Você precisa desse emprego. Mantenha o coração estabilizado, a respiração regular, os olhos focados, as mãos secas. É só uma entrevista de emprego, você é capaz de ser equilibrado.
Mas é claro que, quando meu nome foi chamado, tudo foi por água a baixo.
⚜⚜⚜
Saí do prédio me sentindo extremamente bem, eu havia passado. Precisaria apenas ir buscar alguns papéis na terça, providenciar alguns documentos e voilà, eu exerceria minha profissão de arquiteto.
Era impressão minha ou o céu estava ficando azul? O sol começando a sair? Agora havia pessoas na rua, todas rindo. Todos nós estávamos felizes, porque era um belo dia. E, quando as coisas dão certo, você fica feliz, você vê o mundo de uma maneira diferente.
Você passa em frente uma loja, vê um colar de coração vermelho e pensa que ficaria perfeito no seu melhor amigo. E você compra.
Então basicamente eu estava voltando pra casa, segurando uma caixa de veludo, onde dentro se encontrava um colar de coração vermelho com detalhes em prata. Quer dizer, eu consigo um emprego e compro presentes para os outros.
De zero a dez, o quão idiota eu sou? Onze?
Quando eu cheguei em casa, corri para o telefone, claro. E liguei para Gemma.
- Alô? - Ouvi a voz risonha da minha irmã do outro lado e senti o coração apertar.
- Oi, Gemma. - Sorri contra o bocal.
- Harry! - Ela exclamou feliz. - Minha vida, quanta saudade de você!
- Nem me fala, Gemma. - Tirei o sapato social que apertava meus dedos e afrouxei o nó da gravata. - Como vão as coisas por aí?
- Maravilhosamente bem. O que me conta de novo?
- Bom... - Dei uma risadinha enquanto me jogava no sofá. - Digamos que eu estou trocando de emprego.
- Vai trabalhar onde?
- Builds & Bricks. O mais novo arquiteto da empresa.
- Oh Deus! Harry, isso é maravilhoso! - Gemma gritou do outro lado, rindo. - Finalmente criou vergonha na cara e procurou algo na sua área!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga Que Não Quer (larry stylinson version) ✅
FanfictionUm dia, por causa de um descuido e uma cabeça nas nuvens, Harry perde sua carteira. Quem a encontra? Louis. Provavelmente o rapaz mais divertido que Harry já conheceu. Maluco? Talvez. Mas acima de tudo, o rapaz capaz de mudar sua vida. Essa obra é u...