Oioi!
💫boa leitura💫
---
Já havia se passado um ano desde minha viagem pelo país. Eu estava sentado em meu escritório, fazendo algumas planilhas no Excel, que deveriam ser estregues apenas na próxima semana. Mas eu era assim, um rapaz totalmente afobado.
Eu estava amando aquele trabalho, como eu sempre imaginei que faria. Estar na empresa de meu pai ainda era divertido, e as pessoas que trabalhavam comigo - não meus funcionários, não para mim - eram extremamente legais.
Após alguns outros pequenos ajustes, tudo estava pronto e, eu sabia, perfeito. Eu era realmente bom com aquilo.
Afastei a cadeira da mesa e me virei em direção à janela enorme, me espreguiçando. A vista que eu tinha de Washington era maravilhosa. Eu amava aquela cidade, tanto quanto amava muito das quais eu havia passado durante minha viagem: Nova York, Arizona, Kansas, Los Angeles...
Los Angeles sempre seria um assunto delicado para mim, e todos, sem exceção, sabiam disso. Eu quase nunca ouvia falar daquela cidade, e mesmo assim ela nunca saía de minha cabeça. Principalmente por causa de um certo Harry Styles.
Ele havia sido a primeira pessoa por quem eu havia me apaixonado, e, precisava admitir, nunca deixara de amar. Tão logo saí de Los Angeles, fiz de tudo para me manter afastado. Troquei número de telefone, email, tudo.
Eu estava totalmente disposto a esquecer aquele cara. Mas nem sempre a disposição era o suficiente.
No fim, nunca consegui esquecer Harry, mas ao menos havia aprendido a parar de chorar cada vez que lembrava dele.
- Louis? - Ouvi a voz de Stephanie, minha secretária, que eu havia obrigado a parar de me chamar de Sr. Tomlinson.
- Diga, Steph.
- Chegou um envelope para você. Devo abrir?
- Não, pode apenas colocar sobre minha mesa. Muito obrigado, Steph.
Assim que ela saiu, peguei o envelope rindo. Aparentemente havia algo um pouco mais pesado dentro. O abri, tirando uma folha e, logo em seguida, um colar prata com um pingente de coração vermelho.
Meu sorriso se desfez e senti meu sangue gelar, para logo então meu coração começar a bater com muita rapidez. Abri a folha e li as palavras que me fizeram sorrir feito idiota.
" Louis,
Eu sei que após ir embora, você tentou de todas as maneiras cortar qualquer meio de comunicação entre nós, mas acredito que, como o rapaz esperto que é, sabe que não é tão difícil assim encontrar o endereço da sede das empresas Gran Motors.Estou te mandando esse bilhete para fazer-lhe um convite. Estou em Washington permanentemente por motivos de trabalho, e gostaria de te convidar para um jantar, almoço, café, o que você preferir. Aceito qualquer coisa, mesmo.
Só quero te ver logo, estou louco de saudades.
Apenas me diga quando e onde. Eu contínuo com o mesmo número de celular, e tenho motivos para acreditar que você nunca o apagou. Eu mesmo nunca apaguei o seu que, eu sei, você já trocou.
Aguardo sua ligação, ou mensagem.
Com amor,
Seu Harry.PS: O colar é para tentar te induzir a aceitar o convite. Quero muito te ver, te abraçar e, principalmente, te beijar. Não vejo a hora de continuarmos de onde paramos."
---
• Já podem parar com as ameaças de morte😂
• Chegamos ao final :( Mas não pensem que vão se livrar da gente. Logo, logo, terá uma nova adaptação saindo do forno! Conto com vocês lá. Falaremos mais dela depois dos agradecimentos. Fiquem ligados!
Até a próxima...
Treat people with kindness❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga Que Não Quer (larry stylinson version) ✅
FanfictionUm dia, por causa de um descuido e uma cabeça nas nuvens, Harry perde sua carteira. Quem a encontra? Louis. Provavelmente o rapaz mais divertido que Harry já conheceu. Maluco? Talvez. Mas acima de tudo, o rapaz capaz de mudar sua vida. Essa obra é u...