Oioi!
💫boa leitura💫
---- ACORDA! - Ouvi Louis berrar e pular em cima de mim. Era sexta-feira, e eu queria dormir mais.
- Sai... De... Mim. - Eu disse pausadamente e empurrrei o rapaz para fora do sofá cama. Havia dormido na casa dele, já que, durante a noite, a chuva apenas piorou e eu estava sem guarda chuva.
- Nem... Fodendo. - Ele me imitou rindo e cutucou minha barriga. Detestável.
- Louis! - Eu sentei e o empurrei para longe de mim. - Me deixa dormir, cacete!
- Cara, eu já disse, não. - Ele revirou os olhos e riu. - Quero sair.
- Sair pra onde, pessoa desagradável?
- Fazer compras! Vamos ao mercado comprar coisas e cozinhar! Adoro cozinhar! - Um brilho meio psicótico invadiu os olhos dele e eu tive vontade de fugir.
- Pode ir. - Dei de ombros e deitei novamente. - Me acorde quando voltar.
- Não, Harry, você vai comigo. - Ele se sentou em minha barriga e perdi o ar momentaneamente.
- Louis, sai. Você vai me matar asfixiado.
- Tá me chamando de gordo?
- Com certeza.
O empurrei de cima de mim e virei de bruços. Sentia Louis deitar-se ao meu lado, boa coisa não vinha. Ele começou a me cutucar e cantarolar alguma música ruim baixinho. Cobri meu rosto com o travesseiro, mas não foi muito efetivo.
- Louis, eu juro...
- O que? Só estou cantando e fazendo carinho em você.
- Carinho? Tá, sai. Vou trocar de roupa para podermos ir.
- Louis wins. Flawless victory. - Ele sorriu.
- Referência lixo, hein? - Revirei os olhos enquanto colocava minha camisa. Trocar de roupa era apenas modo de falar.
- O que? Você prefere Street Fighter? - Louis abriu a boca em formato de "o", aparentemente chocado.
- Não precisa ser muito para ser melhor que Mortal Kombat.
- Sai da minha casa, sai da minha vida. Agora! - Ele apontou para a porta, me olhando bravo.
- Me obrigue. - Cruzei os braços na frente do corpo e levantei uma sombrancelha. Se havia algo que me animava, era provocar Louis.
Ele veio em minha direção e tentou me derrubar, mas eu já esperava por isso e me manti estável. Eu quase senti pena, quase. Descruzei os braços e os passei ao redor dele, o segurando. Antes mesmo que ele começasse a se debater, o joguei no sofá cama e deitei por cima dele, o prendendo sob meu corpo.
- Acho que você contou vitória cedo demais, bobão. - Sussurrei em seu ouvido antes de selar meus lábios nos dele.
- Eu odeio você. - Ele se afastou e sorriu.
- Você bem que queria, não é? - Sorri e levantei, sendo seguido por ele. - Vamos de carro ou moto?
- Harry, o mercado é a tipo três quadras daqui. Vamos andando.
- Você tá brincando, né?
- Nem um pouco! - Ele deu um pulo animado e passou por mim, puxando-me pelo braço. Só por Cristo...
⚜⚜⚜
- Então... - Comecei enquanto caminhávamos em direção ao mercado. - Amanhã é minha entrevista.
- Entrevista? - Ele me olhou, curioso.
- Sim... Do emprego, sabe? Como arquiteto...
- SÉRIO? - Louis gritou, parando de andar. - Por que você só me contou agora?
- Bom, teve todo aquele drama da praia e de você me ignorando como se eu fosse um qualquer que você acha na rua... Isso machucou, sabia? - Virei-me de frente para ele e fiz uma falsa cara triste.
- Idiota. - Ele revirou os olhos e deu um leve soco no meu braço, me fazendo rir. - Eu fico feliz por você, e tenho certeza de que vai conseguir. - Ele sorriu docemente, logo ficando nas pontas dos pés e me dando um rápido selinho.
- Espero que você esteja certo. - Suspirei e voltei a caminhar.
- Eu estou. E quero ser a primeira pessoa a saber do resultado!
- Bom, isso eu já não posso prometer. Terei que falar com a Gemma também.
- Gemma? - Louis levantou uma sombrancelha.
- É, minha irmã, Gemma.
- Você tem uma irmã chamada Gemma?
- Sim.
- Mas Gemma tipo... Gemma?
- É, Louis, tipo Gemma mesmo. - Fiquei confuso. Gemma não era um nome tão incomum assim. Qual o problema em ter uma irmã chamada Gemma? - Qual o drama disso?
- É que eu... - Ele me olhou estranho, como se estivesse analisando algo. Depois balançou a cabeça, como se quisesse espantar algo. - Nada. E vamos logo! - Ele sorriu e começou a caminhar mais rápido, me ultrapassando.
⚜⚜⚜
- O que acha de fazer um cachorro quente diferente? - Louis perguntou sem me encarar, olhando para as mil opções de carne no freezer.
- O que seria um cachorro quente diferente?
- Com coisas gostosas. É... Acho que vai ser ele mesmo.
Ele começou a pegar salsicha, carne moída, queijo, maionese, pimenta... Eu não sabia o que se passava na cabeça dele, e nem se aquela mistura toda ficaria boa, mas apenas o segui, empurrando o carrinho, vendo-o enfiar mil coisas nele.
- Podemos fazer cookies de sobremesa!
- E engordar uns cinquenta quilos, com certeza.
- Você bem que está precisando... - Ele me provocou.
Mostrei a língua pra ele. Era incrível como ele me fazia sentir como se eu fosse um moleque. Com Louis, as brincadeiras infantis ainda eram divertidas, não pareciam impróprias para nossa idade.
Fiquei só observando enquanto ele colocava no carrinho coisas para fazer cookies. Chocolates, farinha, chocolates, manteiga, chocolates, sorvete, chocolates...
- Tem certeza que vai tudo isso na receita? - O olhei desconfiado.
- Não. Mas eu tô com vontade de comer tudo isso, sabe como é né? - Ele sorriu.
- Não acho que eu esteja magro. Você que está obeso. - Sorri para ele e em troca recebi um pacote de bolacha recheada na cara. - Ouch, que gentleman você é, não?
- Blá blá blá. - Ele fez um movimento estranho com as mãos. - Baunilha?
- Pode ser. - Continuamos andando, comprando pães, doces, besteiras, macarrão... - Sabe, Louis... Nós parecemos um casal de velhos, fazendo a compra do mês juntos.
- Nós bem que poderíamos, né? - Ele perguntou sem me olhar e soltei um "ãhn?", fazendo ele me encarar. - Ser um casal de velhos. - Ele concluiu, antes de ficar extremamente vermelho e desviar o olhar.
- Louis...
- Harry, acho que pegamos coisas demais, não é? - Ele falou com a voz meio rouca, sem me encarar. - Vai ficar meio pesado... Melhor pedirmos para entregar en casa, né? E precisamos ir antes que eu desanime de cozinhar... - Ele desatou a falar e saiu andando.
Louis era realmente bom em evitar assuntos. E eu era realmente bom em simplesmente aceitar calado.
---
• Louis imaginando ele e o Harry velhinhos juntos😍
• Harry vacilão!
Até a próxima...
Treat people with kindness❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga Que Não Quer (larry stylinson version) ✅
FanfictionUm dia, por causa de um descuido e uma cabeça nas nuvens, Harry perde sua carteira. Quem a encontra? Louis. Provavelmente o rapaz mais divertido que Harry já conheceu. Maluco? Talvez. Mas acima de tudo, o rapaz capaz de mudar sua vida. Essa obra é u...