Oioi!
💫boa leitura💫
---
Muito cedo decidimos pegar o carro de Louis para partirmos. Desse jeito, minha moto estaria oficialmente aposentada.
E antes que vocês perguntem... Não. Nós não transamos, não passamos de carícias.
E comigo não tem essa de "talvez tenha sido melhor assim" ou "é melhor esperar a hora certa". O caralho! Foi totalmente escolha dele e eu achei completamente injusto.
Não se provoca tanto alguém para, no fim, dizer que é melhor assim. "Vai que estraga a amizade né?". Sério, isso é ridículo. Como sexo pode estragar uma amizade? Me expliquem, por favor.
Como respostas não iriam brotar do nada e dar um ataque seria infantil demais, acabei concordando com o rapaz, e parando por ali. Pelo menos iríamos para Vegas.
Havia viajado à belíssima cidade apenas uma vez na vida. Diria que é totalmente aquela história de que "o que acontece em Vegas, fica em Vegas". Eu realmente não me lembrava de muita coisa para contar, então acho que tudo ia ficar por lá.
- Que tal você dirigir dessa vez? - Louis perguntou enquanto jogava a chave do carro para mim.
- Dessa vez? - Revirei os olhos, pegando a chave e abrindo a porta do veículo. - Eu sempre dirijo, Louis.
- Isso é uma reclamação? - Ele riu enquanto se sentava no banco do carona e me observava dar partida.
- Talvez seja. E acho que teremos que revezar, não dormi bem essa noite. - Revirei os olhos e bufei, provocando a mesma reação em Louis.
- Harry, isso é por causa...
- Não é por causa de nada, Louis. - Interrompi antes que ele tocasse naquele assunto. De novo. - Eu apenas não dormi bem.
- Parece que você está me culpando.
- Não estou. - Olhei de soslaio para ele e o vi fechar a cara em um bico. - Louis, é sério. Não estou te culpando de nada.
- Eu só queria que você entendesse.
- Não vou dizer que entendo, nem que achei legal ter parado. Mas eu respeito.
Ele apenas balançou a cabeça e olhou para a estrada. Depois mexeu no rádio e a playlist de Red Hot voltou a tocar. Dessa vez não cantamos, apenas ouvimos.
⚜⚜⚜
Após muitos quilômetros de silêncio, decidi que era hora de esclarecer uma dúvida que rondava minha cabeça desde a noite anterior.
- Louis?
- HM?
- Teve um motivo? Para ter parado?
Ele desviou o olhar por alguns segundos, e percebi que não queria exatamente responder. Ele não estava pronto para a pergunta, e de repente, eu senti medo de saber a resposta.
- Teve. - Disse, por fim, e senti algo gelado em meu estômago.
- Qual foi? - Falei baixo demais, talvez na esperança de que ele não ouvisse.
Mas ele certamente ouviu. Desviou o olhar novamente para a estrada e cruzou os braços em frente ao tronco, de maneira completamente protetora, e ficou em silêncio. Ele não iria me contar o motivo, de maneira nenhuma.
⚜⚜⚜
Um sorriso brotou em nossos lábios quando chegamos a Vegas. Tudo naquela cidade era absurdamente encantador. Não eram apenas os prédios colossais, as ruas e avenidas tao iluminadas. Vegas possuía um ar que te puxava para ela, doce, convidativo, bom e perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga Que Não Quer (larry stylinson version) ✅
FanfictionUm dia, por causa de um descuido e uma cabeça nas nuvens, Harry perde sua carteira. Quem a encontra? Louis. Provavelmente o rapaz mais divertido que Harry já conheceu. Maluco? Talvez. Mas acima de tudo, o rapaz capaz de mudar sua vida. Essa obra é u...