Eu nunca imaginava que algum menino, poderia me chamar pra sair, ainda mas vindo de Danis Steever, que só saia com garotas populares.
Eu nāo fazia ideia de como era um encontro, pensando bem, não estava nem um pouco com vontade de ir.
No outro dia, Luiza me ligou, dizendo que eu não poderia ir na casa dela, pois estavam fazendo uma reforma, então ela foi atė a minha.
____Oi Milla!, preparada para sua transformação?
____Transformação?
____Vamos lá amiga! para seu quarto!
____Entāo, vamos né?
Luiza, já foi entrando no quarto com tudo, abrindo o gurda roupa, e atirando minhas roupas em cima da cama
___Amiga, você vai usar vestido!
___Nāo! De jeito nenhum!
___ Porque? Oh que vestido lindo! foi sua mae que deu nė?
___Foi.
___Ela tem estilo, deixa sua mãe feliz e usa, faz uma estréia com ele hoje.
___De jeito nenhum, uma blusa e uma calça, esta ótimo!
___Usa! O Danis vai estar te observando o tempo todo, eu não, vou permitir, que você vista essas coisas, porque as meninas que saem com Danis, saem como princesas, vestidos, sapatos altos, como modelos....!
___Chegaaa! Eu vou tá! Só porque meu ouvido não aguenta mais a matraca que você é!
___Agora vamos ao sapato, você ira com sapato alto!
___Chega!, Eu não vou mais, não irei usar sapato alto.
___Ai, tá bom, usa essa sapatilha aqui, é linda! mas ia ficar melhor com o sapato alto!
Meu vestido, era lindo, mas aquela era a primeira vez que iria usar, tinha ganhado da minha mãe, com 15 anos, ele era um azul fraco, com estampas de flores, botei o vestido, botei a sapatilha e Luiza começar a passar maquiagem em mim.
____Acho tudo isso um exagero!
____Eu só quero ver você, linda e arrastando o coração de Danis Steeve, mas alguns minutos e ele chega.
____Ai eu não vou mais, estou entrando em pânico e se der errado?, e se eu estragar tudo?, falar alguma besteira?
____É só não fazer nada disso!
____Muito obrigada pela ajuda! me ajudou muito!
___Ah Milla desculpa, sejá só você, vai dar tudo certo eu tenho certeza, voce é linda, uma ótima amiga, e se esse Danis não ver tudo isso, ele é muito estúpido?
E naquele momento a campainha tocou, e eu e Luiza descemos a escada, e eu fui abrir a porta, um pouco envergonhada.
___Oi Milla, você está muito linda!
___Obrigada!
___Você já está pronta?
___Sim!
Chegamos no parque, e no caminho para o sorvete fomos conversando, ainda um pouco travados.
___Já disse que você está linda!
___Sim! - Dei um sorriso tímido.
___Desculpa falar denovo, é porque você está diferente, nunca se veste assim.
___Eu sei, hoje quis ficar diferente, acho que sempre que você me vê, eu estou usando uma mistura de emo e nerd, eu não gosto muito de me aparecer.
___Eu já sou diferente, o centro das atenções, mas as vezes, nao é tão legal assim, muitas vezes, você faz coisas que nao quer, a popularidade acaba virando uma responsabilidade, eles sempre querem mais de você, não pode desapontar eles. Mas saindo disso desculpa perguntar mas, porque voce tentou se matar?.
__Porque? porque? desculpa, mas não gosto de falar desse assunto, mas quer saber? como todo mundo já sabe, eu vou falar, eu não sei, se você vai entender, então, a minha vida não fazia mas sentido, ainda não faz, não encontro mais motivos pra viver, brigava muito com minha família, especialmente com minha mãe, mas não quero encher seu saco contando essa história.
___Não esquenta, eu sei como ė dificil!
___Sabe?
___Sim, eu não tenho um relacionamento tão bom com meu pai, ele só pensa no trabalho, e no meu futuro trabalhando na empresa dele, e eu não vou trabalhar lá e pra piorar meus pais são separados.
___Nossa! se nao quiser falar sobre isso! pode parar!
___Não!, quero contar pra alguem, mas voltando, quando fizer,18, vou pegar meu dinheiro no banco, e vou comprar minha casa, vou sair daquele inferno, e finalmente vou ter a vida que eu queria. Mas o que voce quer fazer na vida.
____Pode ser meio bobo, mas quero ser estilista, faço um desenhos de moda.
____Legal, eu quero ver hein!, eu ainda nao sei o que vou fazer, mas nao quero ser como meu pai.
___Ah me interessei muito pelos desenhos, posso ir amanha na sua casa ve-los?
___Sim, pode!
E tomamos sorvete, passeamos, conversamos sobre o que gostavamos, foi atė legal, quem diria que Danis tinha problemas e que a vida dele era difícil, ele não era o que eu esperava que ele fosse, eu achei ele legal, eu estava tendo uma maneira de pensar diferente sobre ele, e já estava tendo um sentimento esquisito sobre ele, não sabia o que estava sentido, não sabia o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seque minhas lágrimas
RomanceSeque minhas lagrimas, conta a historia de Milla Miller, uma menina de 16 anos, e que sofre de depressao, ao tentar se matar, e todos ficarem sabendo, Milla chamara atençao do garoto mais popular da escola Danis steever, que apostara com amigos, fic...