Final

2.3K 175 25
                                    

      

      Chego na casa de Harry, e desço da bicicleta com tudo, vou até a porta, vendo que não há campainha, bato na porta, e quem abre, Harry.

       ___Oi Harry!

       ___Que bom ver você Milla.- Harry diz me abraçando. -Eu estava tão preocupado, desculpa se eu não fui no hospital de ver, mas me senti culpado tambem, e a Luiza não ia  querer me ver. Eu não deveria ter participado tambem daquela aposta, Milla me desculpa.

       ___Vamos esquecer disso Harry, agora eu só quero saber, se você sabe onde o Danis está.

      ___Eu não sei Milla, desde aquela noite em que você ficou em coma, ele sumiu, desapareceu, já procurei em todos os lugares e não o encontrei, liguei para todos os nossos amigos, e nenhum deles sabem, não sei mais em que lugares procurar.

      ___Onde ele está, Harry? onde ele está?

      ___Não sei Milla, desculpa. - O rosto de Harry transmitia tristeza, o que me deixava mas desesperançosa, ele sumiu, desde que soube que estava em coma, ja fazem três semanas e até agora não voltou, onde ele está? não tenho mais lugares para ir. Me despeço de Harry, e vou indo a pé levando a bicicleta, vendo que ja eram 4 horas, decido ir para o Santuário das purezas , apenas para ficar sozinha, com os meus pensamentos, depois de minutos, chego no labirinto, coloco a bicicleta no chão, e entro no labirinto, faço o caminho e finalmente chego. Desço os degraus e vou para o lago e vejo alguém sentado o olhando, chego mais perto e vejo que é Danis.

      ___Danis? Pergunto.

      ___Milla? O que você faz aqui?

      ___Eu que te pergunto Danos, você está sumido a três semanas, todos estão procurando você, feito loucos.

      ___Eu estava o tempo todo aqui, prometi para mim, que não entraria mas na sua vida, não quero mais te machucar Milla, você não merece, senti tanto ódio de mim, por fazer você sofrer quej acabei me cortando tambem. - Então Danis levanta sua T- shirt e vejo seu abdomen e costas, cheio de cortes.

      ___Não Danis, você não deveria ter feito isso. - Falo passando a mão nos cortes de Danis.

      ___Eu queria sentir a dor que você sentiu Milla, eu tinha que colocar todo a dor e ódio que eu estava sentido Milla, em física, me perdoa Milla eu te amo. Eu vou sair da sua vida a partir de hoje.

       ___Não Danis, eu te amo, preciso de você comigo, foi você que me mostrou que a vida é bonita, e sempre me abraçou quando a dor chegava, e sempre colocava um sorriso no meu rosto, quando estava triste.

        ___Você leu a carta.

        ___Li e não preciso de nenhum outro cara pra fazer essas coisas, porque você já fez, voce é o homem que eu quero que faça essas coisas, só você Danis Steever, você é o homem da minha vida. E eu também fui um pouco idiota. Mas eu te amo Danis Steever eu te amo. Pego na mão de Danis e encosto meu rosto no seu.

      ___Eu te amo, eu te amo, eu te amo Milla Miller, e vou falar milhões de vezes até o mundo ouvir.- Dou um sorriso, e nos beijamos, mas sendo um beijo suave. Paramos e tiro a T- shirt de Danis, pego em sua mão, e o levo para entrar no lago comigo, entramos, e começo a passar agua, pelo cortes no corpo de Danis, e depois flutuamos sobre as águas cristalinas, daquele lago puro e apaixonante. Olhando os dois apenas para as nuvens, que se transformavam em desenhos, entre elas, dois apaixonantes cisnes que formavam um coração, diante dos céus.

   Deixe os monstros verem seu sorriso, temos muito o que dar, Deus te colocou aqui, por uma razão e boa, mas você ainda não descobriu, você é um anjo perdido, que precisa de alguém, e estou aqui para te ajudar, tudo vai se encaixar, apenas se você tentar montar as peças do quebra- cabeças.

        

   Vou sentir muitas saudades!!! Gostaram do final, não sou tão boa em escrever finais!!

     

     

Seque minhas lágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora