Planos para o baile

2.1K 173 11
                                    

   Harry****

       Arrastei Livia, para uma sala, ela começou a me dar socos, e suas seguidoras foram atrás me pedindo para a soltar.

        ___Me solta Harry, eu vou acabar com ela.

        ___Eu só vou te soltar, se você se acalmar Livia.

        ___Me solta Harry, me solta.

        ___Se acalma Livia, se acalma.

        ___Tá bom. - Quanto a soltei, ela tenta sair correndo, mas a puxo pelo braço.

        ___Chega Livia! chega.

        ___Você não sabe o quanto de raiva eu to sentindo por ela, Milla roubou o meu Danis, ele é meu, e ela ainda me chamou de vadia.

         ___Primeiro Livia, foi você que juntou os dois com aquela aposta.

         ___Mas eu não pensei que ele iria começar a gostar dela.

         ___Mas as coisas não são como a gente pensa, Livia.

         ___Mas pra mim tem que ser assim, as coisas tem que ser como eu penso, hoje e sempre, e eu vou acabar com ela, ela terá tudo o que merece. E eu não esqueci da aposta, ela ainda continua, a Milla se apaixonou pelo Danis, e eu vou acabar com o coração dela.

          ___Deixa a Milla em paz, Livia!

          ___Você também tá do lado dela, já não chega o Danis e agora você.

          ___Só acho que você está pegando pesado, e o Danis não vai prosseguir com essa aposta.

          ___Eu não preciso mais dele, deixe que eu a humilho.

          ___O que você vai fazer?

          ___Então você sabe que vai ter a coroação de rainha, e é claro, eu vou ganhar. Revirei meus olhos.- Não revira esses olhos pra mim, continuando, depois da coroaçao para comemorar, a Milla vai cantar, enquanto eu estarei desfilando no meio pelo palco, nessa hora a Suzan e a Jennifer irão jogar trinta nela, o resto é surpresa, isso por enquanto é só o tradicional e o básico, e depois quando terminado, quando Milla tiver no chão, de joelhos, chorando, vendo todo mundo rindo da cara dela, e principalmente eu, contarei que o Danis nunca se apaixonou por ela, e que tudo foi uma aposta.

       ___Não faça isso, a Milla não irá suportar.

       ___Eu quero isso, e você não ira conta nada né Harry? você é o meu melhor amigo, não pode trair sua amiga.

        ___Tá Livia. -Me dando um beijo no rosto. - Tchau Lívia, preciso descansar a minha mente de tudo isso.

        ___To tão feliz, é amanhã que eu acabo com essa menina.

       Pessoal desculpe por alguns erros ortográficos, e falta de alguns acentos, mas é que eu escrevo pelo celular e depois corrijo pelo computador, só que o computador está com problemas, e não dá para corrigir pela tecla do celular, então depois corrijo, e vim agradecer pelas 5k leituras, muito obrigada mesmo, isso deixa eu com mais vontade de escrever.

                     

                 Bjss Emilly Mery-♥♥

       

Seque minhas lágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora