Milla****
Nos levantamos, tomamos banho, fizemos nossa limpeza matinal e enquanto isso a empregada de Danis nos preparou panquecas para o café da manhã.
___Dormiu bem essa noite? -Danis perguntou.
___Sim, feito um anjo, ainda mais com você. E você?
___Fiquei apenas te observando a dormir à noite toda! Meu anjo!
___Ah Danis Steever como eu te amo! -O beijando-o.
___O que você vai fazer hoje Milla?
___Que eu saiba nada!
___Bem que a gente poderia fazer alguma coisa juntos hoje. Não vai ter ensaio da banda.
___Nossa acabei de lembrar!
___O que?
___Hoje minha prima Lucy vem me visitar, faz tempo que eu não a vejo.
___Deve ser linda que nem a prima!
___Ela é muito diferente de mim, ela é linda, alta, magra, poderia ser modelo e tem muita atitude. Coisa que eu não tenho.
___Sabe o que ela não tem?
___O que ela não tem?
___Um Danis do seu lado, para dizer pra ela o quanto ela é linda, fofa, perfeita para ele e que a ama.
___Como eu tenho sorte de ter você na minha vida Danis.
Danis****
Naquele instante, veio em minha mente, a imagem de Livia me ameaçando a contar toda a verdade então era a hora certa de eu fazer a Milla desistir de cantar no baile.
___Milla que tal a gente viajar.
___Viajar?
___Viajar só nos dois, pode ser até pra fora do pais, mas vai ser no dia do baile.
___Como assim no dia do baile, a gente vai cantar? e os meninos como vão ficar quando saberem?
___Depois eu me viro com os meninos. É e só um baile, vão aparecer muitos mais.
___Mas eu queria cantar, era a minha chance de mostrar para toda mundo, que eu não sou a estranha Milla suicida como eles pensam. E esse baile é muito importante pra mim, eu até já fiz o meu vestido pro baile e o da Luiza.
___Você não precisa mostrar nada meu anjo, você já mostrou o suficiente pra mim, e depois você pode usar o seu vestido nos jantares românticos que a gente vai ter. E eu até já escolhi o pais Veneza a cidade do amor o que acha?
___Tá bom eu vou! ainda mais Veneza.
___Ótimo, então hoje eu já marco as passagens. Vai ser a viagem dos seus sonhos Milla. -Abraçando-a.
___É melhor eu ir, minha prima vem nos visitar.
___Deixa o meu motorista de levar, aliás vou junto com você porque depois vou ir na casa do Harry.
Lucy*****
E hoje irei visitar minha prima Milla, na verdade irei ficar algum tempo morando na casa dela, porque minha mãe tem que viajar muito por causa do seu trabalho. E porque meu pai morreu quando eu tinha 8 anos, e só tenho minha tia. Quase não reparei mas já havia chegado, então antes de descer do carro minha mãe já começa com aquele papo chato de despedida e regras.
___Então Lucy! Como sempre se comporte, não quero reclamação da sua tia, respeite a casa, não mexa em nada que é seu, respeite sua prima, siga as regras da casa.
___Tá mãe, tá bom, já sei, você já falou isso várias vezes no caminho, eu não sou surda.
___Mas parece que é!
___Tá mãe, tchau!
___E é assim não vai dar nem um beijo na sua mãe.
___Tá mãe.- Assim beijando-a
___Tchau princesa, acho que vou chorar.
___Engole o choro mãe, tá, alguns meses, eu já vou estar com você.
___Falando assim, parece que não vai sentir nem um pouco de saudades.
___Ai mãe chega ne! é claro que eu vou eu sou sua filha!
___É melhor eu ir para não me atrasar, tchau princesa, te amo, sentirei saudades. Me liga todo dia.
___ Tá, tchau mãe!
Amor de mães.
Chegando lá minha tia atende a porta.
___Bem vinda Lucy! Como foi a viajem?
___Cansativa.
___Pode deixar as malas em cima da poltrona. Depois eu levo as em cima do quarto da Milla.
___E como está a Milla?
___Ela está bem, inclusive está namorando.
___Que bom! Como ele chama?
___Danis Steever! E você meu bem, está namorando acho que nem precisava perguntar.
___Estou solteira!
___Não por muito tempo, voce é tão linda.
___Obrigada!
___É melhor você ir descansar daqui a pouco a Milla chega. -Quando subia as escada Milla chega com seu namorado, minha nossa ele é bonito demais, é um deus e aqueles olhos verde eram divinos, mas eu não era fura olho.
__Oi Lucy! Quanto tempo!.-Milla já bateste o olho em mim.
__Oi Milla!.- Já abraçando-a!
__Então Milla, Lucy ficara um tempo morando com a gente.- Minha tia ja falava.
__Que legal! Vou te levar para conhecer muitos lugares.
__Tenho que ir meu anjo! - O namorado de MIla se despedia.
__Tchau amor! Perai! nem de apresentei a minha prima, que falta de educação. Lucy esse é meu namorado Danis, Danis essa é minha prima Lucy.- E Milla apresentava seu namorado para mim.
__Muito prazer em te conhecer!. - Beijando minha mão.
__O Prazer é todo meu!
__Então é melhor eu ir, tchau princesas!. - E assim Danis foi embora.
__E então ficou só a gente!. - Falei.
__E agora podemos matar as saudades.
__É mesmo!
__Antes é melhor você ir tomar um banho e comer. - A tia Marta disse.
__Tá! Milla depois a gente põe a conversa em dia.
Milla****
Hoje o dia foi agitado e inesperado, a proposta de viagem do Danis assim de surpresa, a vinda da minha prima que agora vai morar alguns meses com a gente, bem que eu queria ir muito no baile era meu sonho, fiquei meses fazendo o vestido e queria muito cantar, mas Veneza a cidade do amor e ainda mais com o Danis seria muito melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seque minhas lágrimas
RomanceSeque minhas lagrimas, conta a historia de Milla Miller, uma menina de 16 anos, e que sofre de depressao, ao tentar se matar, e todos ficarem sabendo, Milla chamara atençao do garoto mais popular da escola Danis steever, que apostara com amigos, fic...