E então, lá estava eu e Luiza parados no Labirinto das tormentas, no caminho, expliquei tudo para Luiza, sobre o Santuário das purezas, sendo que ela entendeu, agora estávamos de frente ào Labirinto prontos para entrar.
___Você tem certeza que ela está aqui?
___Sim, não tenho dúvida. Você está com medo?
___Não! claro que não! - Sendo que Luiza demonstrava medo em seus rosto.
___vamos entrar! Segure em minha mão!
E então entramos, Luiza tirou os saltos, com a esquerda ela os segurava e com a direita pegava em minha mão, assim começamos a correr, mas sem rumo, pois não sabíamos o caminho, o que poderia atrapalhar tudo, fomos por vários caminhos até ficarmos completamente perdidos.
___Por onde é esse caminho Danis? Eu Já estou ficando cansada.
___Aguenta, eu não sei, só a Milla sabe, naquele dia ela fendou meus olhos.
___E agora Danis, eu estou ficando desesperada e se a gente não chegar há tempo?
___A gente vai chegar a tempo, tá, vamos continuar.
E então passamos por um monte de caminhos e eu já estava desistindo, mas eu não posso perder à Milla ela é o amor da minha vida, eu quero ter ela comigo até o dia da minha morte, e quando a gente ama a gente nunca desiste do outro.
Luiza e eu não aguentavamos mais correr, e então começamos a andar, passamos por mas outro caminho com esperança que fosse aquele, e em seguida, parecia que tudo estava claro, avistamos Luzes, concerteza era o Santuário das purezas. E então paramos.
___É aqui!
___Tem certeza!
, ___Tenho! Como posso esquecer esse lugar. Fica aqui tá! . Você já sabe, se eu precisar te chamo, é agora. E então entrei.
Gente! vão no MULTIMÉDIA agora tá, eu coloquei uma música que tem tudo haver com essa parte.
Milla
Para alguns, o ato de se matar é um ato covarde de dizer, o quão fraco você é, mas para mim, é um ato corajoso, mostrar o quão seus limites físicos e psicológicos se mantiveram-se , e o quão você conseguiu sobreviver, e também um ato de libertação.E agora estou eu a flutuar sobre as águas cristalinas do lago, a observar pela última vez, as estrelas brilhantes que iluminavam a noite, mais do que as próprias luzes, mas agora pela minha cabeça, passava-se toda a retrospectiva da minha vida, e todas as cenas felizes que eu e Danis vivemos juntos. De repente ouço alguém me chamar, não, não pode ser, o que ele está fazendo aqui, ele não poderia estar aqui, era pra ele ter desistido de mim e ter continuado com a vida dele.
___Milla? Rapidamente mergulho e saio do lago, toda enxarguada.___O que você está fazendo Milla? eu achei que você estava...
___Sai daqui Danis, sai daqui agora.-Começo a gritar com Danis, e a dar lhe socos em seu peito.
Danis
Milla, começa a me dar socos em meu peito e seguro forte em seus pulsos, vendo em seus olhos lágrimas de puro ódio por mim.
___Me larga Danis, me larga!
___Eu não vou te largar, não vou deixar você fazer nada de mal contra você própria.
___Me solta, você é que está me machucando.-E a solto, vendo seus pulsos vermelhos, e me sentido muito mal por machucá-la.
___Desculpa Milla!-Mas ela sai correndo e pega na grama algum objeto. - E começo a vê-la a sorrir.
___Está vendo isso Danis é a solução de colocar tudo isso por um fim.-E vejo desesperadamente ela a segurar um pedaço de vidro imenso posicionado em seus pulsos.
___Você está louca Milla, solta isso agora!
___Não! Você não está vendo que estou a tentar me matar, me deixa sozinha, apenas irei deixar de ser um tormento na vida das pessoas, apenas estou tentando fazer uma coisa boa por mim e pra elas.
___Que coisa boa Milla? Solta isso por favor?
___Não Danis, não era pra você estar aqui, era pra você ter desistido de mim, como eu desiste, era pra você, estar nesse momento com a Lívia e seus amigos rindo da minha cara. Parabéns você ganhou a aposta, vai lá ficar com o prêmio, vai lá ficar com a Lívia, você conseguiu me enganar, fez eu acabar te amando, não precisa estar aqui pedindo desculpa Danis, porque não vai mudar nada.
___Não Milla eu te amo, antes foi tudo uma aposta para eu ter a Lívia, eu achava que gostava dela, mas eu comecei a te conhecer e comecei a me apaixonar por você, eu te amo.
___Eu não acredito mas em você Danis, não confio mas em ninguém, eu não mereço essa vida, e ela não me merece.
___Então porque você ainda não se matou Hein Milla, você já poderia ter se matado , mas você sabe que ainda tem motivos para viver, e não diga que não, sabe o que eu vejo nos seus olhos Milla? uma garota delicada, frágil, insegura, que precisa ser amada e espera que alguém a socorra, e eu não vou desistir de você. - Tento tirar o pedaço de vidro da mão de Milla, mas ele tenta segurar, quando dou por si, minha mão está sangrando, mas consigo tirar da mão o pedaço de vidro de Milla, mas ela acaba desmaiando e batendo a cabeça na rocha, que estáva perto dela. "Milla, grito desesperado, e chamo Luiza, pego Lívia e a carrego no colo. Luiza vem e começa a chorar desesperada quanto vê Milla inconsciente em meus braços.___O que aconteceu com a Milla?
___Ela desmaiou e bateu com a cabeça na rocha?
___Porque sua mão está sangrando? A Milla não pode ver sangue que desmaia.
___Oh céus, liga pra ambulância agora. -Mando Luiza ligar, e carrego Milla no colo, correndo tentando sair do Labirinto.
___Merda qual é o caminho?
___Eu sei Danis, eu consegui memorizar , me segue. Saímos de lá, sento e ponho Milla, em minhas pernas, esperando a ambulância chegar, pois não havia mais gasolina no carro, encosto minha testa na sua e rezo para que não aconteça o pior.
Gostaram do capítulo, este capítulo é dedicado a @BiancaMoserr e leiam a fic dela também "Freeing me" essa fic é muito boa mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seque minhas lágrimas
RomanceSeque minhas lagrimas, conta a historia de Milla Miller, uma menina de 16 anos, e que sofre de depressao, ao tentar se matar, e todos ficarem sabendo, Milla chamara atençao do garoto mais popular da escola Danis steever, que apostara com amigos, fic...