O sinal tocou, Danis foi correndo falar comigo.
___Oi, Milla!
___Oi!
___Então, eu e meu amigo Harry pensamos em te convidar, pra você fazer um teste, pra ser a futura vocalista da nossa banda. Topa?
___Não sei!
___Vai! e a Livia faz até questão de ver você cantando.
Se tem Livia por perto, não é coisa boa!
___Ah Livia vai?
___Ela sempre vai ver a gente tocar, porque que algum problema?
___Não, só por curiosidade!
___Mas você vai ou não?
E de novo Danis lança aquele olhar de gato de botas do Shrek, e não tem com dizer não ne?
___Sim, com certeza!
___To tão feliz!
___E vai ser que dia?
___Hoje na minha casa, umas 4 horas. Tá, mas sobre as aulas de guitarra vai ter hoje?
___Então eu queria te falar se a gente pudesse fazer as aulas de violão em um lugar muito especial pra mim.
___Ah! Claro! é onde?
___Ė uma surpresa!
___Adoro surpresas! Milla Miller sempre me surpreendendo hein!
___Pode ser as 8h!
___Sim, então te vejo as 4! Milla Miller!
___Até as 4! Danis Steever!
Passados algumas horas antes de sair, enviei uma mensagem para Luiza, para dar uma passada em casa.Luiza! pode dar uma passada aqui em casa, tem uma notícia pra te contar!!!! você não vai acreditar!!
E em alguns minutos Luiza já foi me respondendo.
Em alguns minutos, to chegando ai ! ainda mais se for uma notícia bombástica ne amiga? em notícias assim eu acelero o passo feito um canhao! bjsss ♥♥
E pior que foi mesmo! Luiza chegou em poucos minutos.
___E então amiga qual ė a notícia?
___Eu fui convidada pelo Danis, pra fazer um teste pra ser vocalista ta banda dele!
___Não!, não!, to sem acreditar!
___E pode acreditar, vou fazer o teste hoje!
___Posso ir? deixa vai? o Harry vai tá lá!
___Eu não sei se ele vai querer? porque vai ser na casa dele.
___Mas é a minha unica chance de se aproximar dele, você sabe que eu amo ele, desde o ensino fundamental.
___Mas ele nunca de deu bola.
___Mas por isso mesmo, hoje vai mudar, ele vai ser meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seque minhas lágrimas
RomanceSeque minhas lagrimas, conta a historia de Milla Miller, uma menina de 16 anos, e que sofre de depressao, ao tentar se matar, e todos ficarem sabendo, Milla chamara atençao do garoto mais popular da escola Danis steever, que apostara com amigos, fic...