___Obrigada Danis! Falo, mais tento sair rapidamente. Mas sinto uma mão me puxar. E me viro.
___Eu te amo, Milla Miller. - Tento segurar minhas lágrimas , mas apenas saio deixando-o. E agora é a hora, vejo meus olhos, e dou um respiro bem profundo. Vou para o palco onde todos os integrantes já estavam a esperar, me posiciono no microfone, e depois atrás de mim, vem Danis, que pega em sua quitarra, Harry começa a tocar a bateria, e depois Danis e Christian começam a tocar, começo a cantar Thats Whats you get- Paramore e vou me soltando e dançando, e a platéia começa a gritar e cantar junto, nesse momento Livia começa a desfilar pelo palco, pois esse era o momento da rainha. Nesse exato momento sinto alguém me puxar pelo cintura.
Danis
Esse é o momento do plano, vejo as seguidoras de Livia já à agirem elas soltam tintas de cima do palco, que iriam cair diretamente em Milla, puxo Milla pela cintura, que vai diretamente contra meu peito, Harry do outro Lado empurra Livia, e as tintas multicores caem todas nela, as seguidoras de Livia se apavoram e largam tudo, quando vejo Luiza continua o serviço só que agora em vez de Milla é Livia que está de joelhos no palco, e Luiza começa a jogar cola e penas, e Livia começa a chorar enquando todo mundo começa a rir dela.
Milla
Não acredito no que estou vendo, aquela tinta era pra ser jogada em mim, era para eu estar no lugar dela, ela é mesmo uma monstra, bem que ela merece, dei uma pequena risada, mas parei pois sabia que aquilo não era legal, mesmo ele tendo feito um monte de coisas ruins para mim, vejo Livia se levantar, com raiva em seus olhos, ela pega o microfone e me puxa pelo braço e me leva para o meio do palco.
___Você está rindo do que Milla hein?
___Me solta.
___Deixa ela em paz. -Danis tenta interferir.
___Para Danis, não tente ser o bonzinho e o heroi agora, depois de a Milla saber de tudo o que você e eu fizemos. Fala Danis! Fala. - Livia fala gritando.
___Cala essa sua boca! - Danis grita.
___Parece que você não vai falar, então deixa que eu falo, Milla você acha mesmo? que o Danis ia se interessar pôr você ? Ele nunca gostou de você , nunca te amou, tudo foi uma aposta que eu, Danis e os garotos fizemos, pra se divertirmos com você , Milla estranha suicida. Ele não quer falar, mas eu estou falando por ele, você acha que ele iria gostar de uma garota sem amigos, que vive se cortando, tentando se matar e que a própria mãe tem vergonha, tanto que internou a filha num hospital para malucos, você deveria ter ficado lá, aquele é o seu lar Milla Miller. La é o seu Lugar.
___É verdade Danis? - As lágrimas escorreram pelo meus roso . Ele apenas abaixa a sua cabeça. Desço do palco e saio correndo, trombando com a multidão .
Danis
___Eu te odeio Livia com todas as minhas forças.
___Eu apenas falei a verdade, você sabia que isso ia acontecer.
___Que verdade Livia? Eu amo a Milla.
___Mas ela não acha! Voce é só meu.
___Você vive falando que ela é doente e louca, mas não é ela, e sim você , vai se tratar Livia. -Desço as escadas e tento procurar Milla, mas acabo me atrapalhando, pois ela se espalha na multidão , ela já deve estar longe.
MillaSai de lá, e chamei um táxi , cheguei em casa chorando, passando na minha cabeça todas as palavras que a Livia me dissia. Eu achei que Danis me amava, mas não foi tudo uma aposta, para brincarem com a idiota aqui, ela tá certo, quem ia me amar?, eu sou um lixo, um monstro, essa vida não é para mim.
Entrei no quarto e comecei a quebrar e a chutar tudo, peguei o violao e taquei no espelho que se quebrou em pedaços, assim como estava meu coração , depois pego um spray e começo a pixar as paredes, não conseguia esquecer as palavras de Livia, eu achei que tudo hoje iria mudar mas para melhor, e não foi isso, eu não aguento, meu coração está desmonorando feito um castelo. E então gravei um video para Danis em meus últimos momentos de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seque minhas lágrimas
RomantizmSeque minhas lagrimas, conta a historia de Milla Miller, uma menina de 16 anos, e que sofre de depressao, ao tentar se matar, e todos ficarem sabendo, Milla chamara atençao do garoto mais popular da escola Danis steever, que apostara com amigos, fic...