Escutem a música também, adoro essa cantora, e ela também me segue no Twitter!!!!
Lucy
Fiquei sentada ao lado direito da mãe de Milla e Luiza ao lado esquerdo, poucos minutos depois o médico já estava vindo em nossa direção, avisar como estava o estado de Milla:
___Quem é Marta Miller? - O médico pergunta se dirigindo a todos da sala.
___Sou eu. - A mãe de Milla fala se levantando.
___Então Marta a sua filha felizmente vai ficar bem.-O médico fala dirigindo-se a mãe de Milla.
___Graça a Deus. - falo.
___Ela vai ficar em coma por umas 2 semanas, como eu havia falado a pancada não foi tão forte.
___Tem certeza que ela vai ficar bem mesmo?_Luiza pergunta.
___Absoluta. - O medico confirma.
___É claro né Luiza, ele é o medico. -Falo e ele da um pequeno riso.
___ Há, qual é o seu nome? .
___ Lucky Sullivan, D. R Sullivan. ___Para um doutor você é muito novo, quantos anos você tem.
___21. Vamos dizer que eu era um pouco nerd antigamente e pulei algumas séries. É melhor eu ir, tenho que atender mais pacientes, tchau.
___ Tchau!
___Humm, senti um clima em vocês dois.-Luiza fala tanto um enorme sorriso no rosto.
___ Que clima?
___ O jeito que vocês olhavam um para o outro e o sorrisos vergonhosos que ele lançava pra você.
___ Para te falar besteira.
___O que, que tem ele é muito bonito e bem inteligente, deve ter saído das melhores universidades.
___Pode ser mas ele é muito mais velho que eu.-D. R Sullivan era realmente muito lindo, era moreno, alto, e seus olhos eram azuis.
___Não é tanta coisa assim Lucy, e já ouviu falar que amor não tem idade.
*********
Milla
Abro os meus olhos, olhando tudo em volta, me sinto um pouco tonta, sem saber o que aconteceu e sem saber onde estou, não consigo me lembrar de nada, minha cabeça estão doendo tanto, alguns minutos alguém abre a porta e vejo uma loira, alta, dos olhos castanhos .
___Finalmente minha prima favorita acordou.
___Onde eu estou? . - Falo passando a mão em minha cabeça.
___Você sabe quem eu sou Milla?
___Não, quem é você?
___Sou sua prima Lucy.
___O que eu estou fazendo aqui?
___ Você bateu a cabeça numa rocha.
___Há quanto tempo eu estou aqui?
___ Duas semanas, eu vou sair tá prima, mas já volto.
Lucy
Saio do quarto e vou conversar com o D. R Sullivan que está no corredor.
___ A Milla não está se lembrando de nada.
___ Ela perdeu a memória, mas com o tempo as lembranças irão voltar.
___Mas irá demorar doutor?-Pergunto.
___ Temos que deixar o tempo fazer sua parte, mas você também podem ajudá-la. Algumas lembranças ficarão, outras se vão.
___Apenas quero que minha prima, fique bem, ela já sofreu tanto, tomare que essas lembranças ruins não voltem mais.
___ Tudo vai ficar bem.-Sullivan pega em minha, o que faz eu sentir algo estranho.-Até mais. - Ele se despede e se retira, e alguns depois Luiza chega.
___E então como está a Milla?
___Ela não se lembra de nada, ela perdeu a memória.
___Coitada da Milla.
___ Mas as memórias dela irão voltar, já outras não. O doutor falou que devemos ajudá-la a lembrar. Mas não podemos citar de jeito nenhum o nome do Danis.
___Porque?
___A Milla já sofreu muito com ele, eu não quero que ela volte a lembrar dele e nas coisas difíceis que ela passou , quero que ela não saiba de nada de aposta, de Lívia, e de Danis, ela nunca deve saber dele, eu quero ver ela afastada dele e principalmente de Lívia.
___OK!
___Quando a gente passar por aquela porta.- Aponto para o quarto de Milla. - Vamos inventar coisas na vida de Milla, deixa comigo.- Então entramos no quarto de Milla.
Milla
___Oi amiga, sou eu Luiza. - Luiza fala para Milla.
___Amiga?
___Desde de pequenas.
___Então como eu bati a cabeça?
___ Como você bateu a cabeça? Como você bateu a cabeça. - Luiza confundia todas as palavras e parecia estar assustada.
___A gente estava jogando bola, mas outras garotas, e aí você levou uma bolada no rosto, caiu e bateu a cabeça bem numa pedra enorme.
___ Você não disse que foi numa rocha?
___ São tudo a mesma coisa.
___É melhor você descansar.
___Eu sinto sabe um sentimento de saudade, estou sentindo falta de algo ou de alguém, eu tinha namorado Lucy?
___Não, isso só deve ser o sentimento do momento Milla, melhor você dormir, amanhã respondo tudo, vamos Luiza.
Eu estou tão confusa, parece que Lucy e Luiza escondem algo de mim, sempre tentam escapar de minhas perguntas, eu sinto tanta falta de algo, mas não consigo me lembrar do que, parece que essa pessoa ou algo, é muito especial em minha vida, parecer ser a minha outra parte, preciso muito de ter ela comigo, sinto como se você tirado de mim, ou como se foi embora, mais preciso que volte para mim.
Gostaram do capítulo? Infelizmente já está acabando, pode ser que o próximo seja o último, mas muito obrigada 11k leituras 1,3k votos e 228 votos, muito obrigada a todos que votaram e comentaram!! Este capítulo é dedicado a @Biamendes85!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seque minhas lágrimas
Roman d'amourSeque minhas lagrimas, conta a historia de Milla Miller, uma menina de 16 anos, e que sofre de depressao, ao tentar se matar, e todos ficarem sabendo, Milla chamara atençao do garoto mais popular da escola Danis steever, que apostara com amigos, fic...