Me afasto dele, dando um empurro, e começo a correr, e de repente, começa a cair, pingos de chuva, olho, para trás, e vejo Danis, correndo atrás de mim, chamando por meu nome, mas, ele acaba tropeçando por um, galho de árvore, no caminho, e acaba caindo, mas rapidamente se levanta.
Até que saío do labirinto, onde, paro no meio da rua, já que, estou, sem fôlego e chorando. Alguns minutos, Danis vem ao meu encontro e para na minha frente.
___Milla o que houve? Eu fiz, algo de errado? Você não gostou do meu beijo? Porque, você saiu correndo?
___Ė melhor eu ir embora. - Digo, já, me virando, à ir embora.
___Não Milla! - Danis, põe a mão, em meu ombro - Você não pode ir embora, sem dar uma explicação do que aconteceu, eu te amo, Milla Miller.
___Não, você não pode,me amar! - Grito.
___Porque? Ele pergunta.
___Porque, eu sou um monstro!, sou feia!, sou horrível!, sou um nada! - Começo a passar a mão, pelo meu rosto, tentando, esconder, minhas lágrimas - Você ,vai se cansar de mim como todo mundo.
___Chega Milla! chega disso! Nunca ouvi, tanto absurdo na minha vida, você é linda, talentosa, doce, sensível, você é o tudo que eu quero pra mim, e eu quero dar o tudo de mim pra você. Só você, que não enxerga o quanto de qualidades você tem.
___Só você pensa desse jeito!, eu sou um lixo!, como todo mundo diz! - Continuo, sem tirar as mãos do meu rosto.
___De novo Milla, para de pensar, no que os outros pensam, de botar desculpas, só pra não fazer as coisas, que tanto deseja. Eles que se ferrem, todo mundo, tem defeitos, assim como temos qualidades, pare de pensar, só nos seus defeitos, e tenha, mais confiança em você, eu quero te ajudar, Milla. Eu te amo, amo seus defeitos, suas qualidades. Amo o seu jeito de ser. Para de chorar. Eu te amo, Milla Miller!. - Danis grita, tirando, as minhas, mãos do meu rosto.
___Eu te amo, Danis Steever. - Repito.
Naquele momento, suas palavras me confortaram, e eu pude, ver em seus olhos, que realmente, gostava de mim, e eu não podia o perde-lo, ele passou sua mãos, em meus olhos limpando as lágrimas, que restavam em meus olhos, nos abraçamos e começamos a nos, beijar levemente, enquanto a chuva nos molhava.
___Eu te amo Danis.
___Eu nunca, vou te magoar, Milla, eu vou cuidar de você, e deixar, nada de ruim te acontecer.
___É melhor a gente ir.
___Eu vou te levar pra minha casa, já que está mais perto, vou ligar para meu motorista vim nos buscar.
P.O.V Danis
Enquanto isso avistamos, um pequeno mercado, Milla entrou para comprar comida e eu fiquei esperando de fora da loja, e por azar, deparei com Lívia e suas seguidoras, naquele momento, refleti que não poderia, continuar com aquela aposta, não havia mais motivo, eu amava Milla, não Lívia, e aquela era a hora de acabar, com aquela aposta, que nem era pra ter começado.
___Oi Danis, o que você, está fazendo aqui fora e ainda molhado? - Lívia, indagou.
___Estou esperando a Milla, ela foi comprar algo pra gente comer, a gente estava passeando e começou a chover.
___Então Danis, estou vendo, que a Milla, está marradinha por você, pelo visto, está saindo tudo certo, pro dia do baile, quando você acabar com o coraçãozinho dela, no palco na frente de todos, dizendo, que tudo foi uma aposta.
___Não Livia, acabou a aposta.
___Como assim?
___É isso que você ouviu.
___Não? não acredito, que você está gostando dela, você vai trocar eu?, a menina que todos os meninos querem?, que todos os meninos desejam?, que todos os meninas injevam? por essa suicida ambulante.
___É isso mesmo.
___Escuta aqui Danis Steever, nenhum menino, diz não pra mim, eu não sou de ouvir não. Já que a Milla, está aqui, você está aqui, e eu estou aqui, vou aproveitar e contar toda a verdade pra Milla.
___Você não faria isso?
___Paga pra ver, ela vai adorar a notícia, ainda mais vindo de mim, coitada, tenho pena dela, imagina quando ela saber que o menino que ela ama e que ela acha que a ama, souber que tudo foi uma aposta, ai é que ela se mata mesmo. E é adeus Milla.
___Porque você faz isso? o que você vai ganhar com isso?
___ Apenas por pura diversão. - Lívia, diz com uma expressão, Fia em seu rosto.
___Você não vai abrir essa boca. Eu não vou deixar.
___Então siga com a aposta, é melhor vim de você, do que de mim. Você sabe que comigo é pior. - Tchau amor, é melhor eu entrar.
Neste momento, entro na loja, e agarro Milla, pelo braço, e a arrasto pra fora da loja. Ficando, fora do alcance de Lívia.
___O que foi?
___Nada! É melhor irmos.
___E a comida?
___Deixa, quando chegarmos em casa, a cozinheira faz algo pra gente comer, você está com frio né? pena que não tenho nada pra te aquecer.
Por sorte o motorista chegou, e fomos direta pra minha casa, no caminho ficamos sem falar, Milla ainda tentava entender o ocorrido. Até que chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seque minhas lágrimas
RomanceSeque minhas lagrimas, conta a historia de Milla Miller, uma menina de 16 anos, e que sofre de depressao, ao tentar se matar, e todos ficarem sabendo, Milla chamara atençao do garoto mais popular da escola Danis steever, que apostara com amigos, fic...