Hoje começava minhas aulas, tomei um banho, primeiro do que Harry, porque a minha "mãe" mandou, e ele por educação deixou, meu banho foi rápido até porque meu cabelo estava limpo, me troquei, colocando uma roupa normal.
Desci lá e a mesa de café da manhã estava servida, peguei café e um cookie.
— Soph não vai se acostumando, nem sempre é assim. - Falou rindo e eu apenas sorri.
— Bom Sophia, a escola não é muito longe daqui, você e o Harry vão juntos, tem algum problema?
— Não nenhum. - Peguei a minha xícara de café e a lavei, secando e guardando.
— Podemos ir? É o primeiro dia de aula e temos que chegar cedo e ainda temos que passar no Louis. - Harry falou, e eu concordei com a cabeça.
Saímos e eu fomos caminhando em silêncio, até a casa do Louis, que me abraçou quando me viu, ri porque não esperava.
— Essa é minha irmã Lottie. - Como essas pessoas daqui são lindas.
— Oi, o que você está achando de Holmes Chapel?
— Apesar de estar só um dia aqui, eu to gostando bastante, bem diferente do Brasil.
— Me conta como é lá no Brasil.
— Aonde eu moro é bem quente e agitado.
— Tem muito homem lindo? Me diz que sim.
— Depende do ponto de vista. - Falei rindo e ela riu junto.
Chegamos na escola e eu, ela e o Harry éramos da mesma sala, o Louis como era mais velho foi para a turma do terceiro ano.
Sentei perto da Lottie, que me apresentou para as amigas delas, Harry estava do outro lado da sala, no fundo, com um grupo de amigos.— Bom dia alunos, como foi as férias? - Um professor entrou e alguns alunos responderam o bom dia. — Foi tão ruim assim? A minha foi ótima. — Ele olhou para a sala e parou seus olhos em mim. — Aluna nova? - Concordei com a cabeça. — Se apresente aqui na frente. - Me levantei.
— Bom, meu nome é Sophia Montenegro, tenho 16 anos, moro no Brasil, mas vou passar um ano aqui. - Me sentei e percebi que minha perna não parava de se mexer, obrigada nervosismo.
As primeiras aulas foram normais, na hora do intervalo peguei meu celular e mandei uma mensagem pra minha mãe dizendo que estava tudo bem, me sentei com Lottie e suas amigas.
— Como é ser irmã do Styles? Ele é tão lindo. - A morena que eu não me lembro o nome me perguntou.
— A gente nem se fala direito, ele é bem na dele.
— Ele é gato mas temos algo mais importante para conversar, a festa de boas vindas. - Lottie falou e elas riram, fiquei sem entender muita coisa, apenas comi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Family [hes]
FanfictionSophia sempre teve sonhos, como todo adolescente, e um deles era fazer o intercâmbio, mas como ela era de menor ela teria que ficar em uma host family, por 1 ano, um amor rápido... E se passassem dez anos?