Duas semanas depois.
Sophia Montenegro
Tinha acabado de chegar na casa de praia, amanhã seria a festa realmente, mas todos poderiam vir hoje e no momento só tinham eu, Cole e Dylan Sprouse.
— Sophia Montenegro. — Escutei a voz atrás de mim e me assustei com Louis ali, e provavelmente em seu colo era Freddie.
— Meu Deus, Louis Tomlinson. — Fui até ele abraçando mas meio desajeitado por causa do Freddie. — E esse é sua cópia?
— Sim, diz oi Freddie, e a Lottie pediu desculpas por não vir.
— Oi. — E ele se jogou no meu colo.
— Bom, ele é bem sociável. — Louis falou rindo e eu fiquei brincando com Freddie enquanto ele falava com Cole.
— Eu não acredito que você já tem filho Lou.
— Eu tenho quase 30 anos Sophia, eu estou velho. — Ele se aproximou de mim. — Olha esse pelo branco na minha barba, pelo amor de deus. — Gargalhei.
— Eu trouxe a cerveja.
— Meu deus, é Niall Horan aqui na minha frente. — Falei fingindo uma empolgação, eu estava empolgado. — Vocês vieram juntos?
— Combinamos um horário só, daqui a pouco Liam chega também. Cadê o H? — Niall falou e eu fiz um bico.
— Provavelmente no Brasil, ele não vai conseguir vir.
— Que triste, queria ver vocês dois juntos, até porque porra que história de amor.
— Niall. — Louis apontou para o Freddie e eu gargalhei.
— Desculpa, eu não tinha visto o neném do titio. — Niall se agachou e abriu os braços, e Freddie foi correndo até ele.
— Bom, Briana me mata se ele voltar falando palavrão.
— O que vocês querem beber? — Perguntei e cada um pediu uma cerveja, peguei uma pra mim também e fechei a geladeira. — To emocionada.
— Loueh? — Olhei em direção da porta e vi Zayn, e rapidamente o clima da casa ficou tenso.
— Zayn? — Louis passou a mão pelo cabelo e pegou Freddie no colo e veio até mim. — Soph, é melhor eu ir.
— Não, por favor. — Falei. — Deem uma chance para a amizade de vocês, tatuagem "bus 1" lembram? Freddie vem com a titia, e deixa o papai conversar com o titio Zee. Quem topa ir sentar na areia?
— Eu acho que vou ficar por aqui.
— Niall. — Arregalei meus olhos para ele.
— Vamos, vou pegar mais uma cervejinha, por favor não se matem, eu amo os dois.
Enquanto observava Freddie e Gigi brincarem, tentei ligar para o Harry mas foi direito para a caixa postal, pedi para ele me ligar assim que pudesse.
— Oi cunhada. — Gemma me abraçou por trás.
— Oi, oi Michael, eu falaria para vocês entrarem e descansarem mas Zayn e Louis estão conversando e não queremos atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Family [hes]
FanfictionSophia sempre teve sonhos, como todo adolescente, e um deles era fazer o intercâmbio, mas como ela era de menor ela teria que ficar em uma host family, por 1 ano, um amor rápido... E se passassem dez anos?