Acordei com batidas na porta e me levantei rápido para ver o que queriam, era Louis.
— Como assim você não está arrumada? -Ele cruzou os braços.
— Eu caí no sono e eu nem sei se posso.
— Minha mãe deixou sim.
— Tudo bem, vou me arrumar e já desço.
Me maquiei rapidamente, arrumei meu cabelo e me troquei, passando perfume.
Entrei no banheiro e escovei meus dentes me olhando pela última vez no espelho antes de descer, até que eu estava aceitável.
— Podemos ir? - Niall perguntou e eu concordei.
— Cadê a Lottie? - Perguntei para o Louis.
— Ela já foi com as amigas dela.
— Sophia toma cuidado viu? Harry cuida dela! — A Anne falou e eu sorri agradecendo.
Fomos andando mesmo, conversávamos muito empolgados, até que a luzes do tal parque começaram a aparecer, uns 15 minutos andando eu diria.
— Até que fim vou ver minha gata. - Niall disse rindo e Louis revirou os olhos.
— Vocês são muito idiotas.
— Eu concordo. - Harry esticou sua mão pra mim tocar e assim eu fiz.
— Vamos entrar logo?
— Vamos sim.
O parque era relativamente grande, tinha muito brinquedos, incluindo uma montanha russa enorme.
— Sophhhh - Lottie gritou e eu sorri abraçando ela.
— Qual brinquedo a gente vai primeiro?
— Montanha russa. - Niall e Louis gritaram.
— Ah não. - Harry e eu falamos em uníssono, olhando um pro outro rindo.
— Vocês vão sim.
— Eu não vou. - Falei.
— Vai sim. - Louis falou rindo.
— Não podemos obrigar ela gente. - Harry disse sorrindo. — Ela pode ter um trauma, a gente não sabe.
— Obrigada Harry, não tive nenhum trauma eu só não gosto mesmo.
— Vocês dois não vão mesmo? - Neguei com a cabeça e Harry fez o mesmo.
— Vou ir atirar, vamos?
— Sim.
Tinha muitos ursos de pelúcia, eu fui a primeira e errei as minhas três chances.
— Eu sou muito ruim.
— É mesmo.
Harry errou as duas primeiras mas acertou a terceira, pegou um urso que estava com uma camiseta da Inglaterra.
— Pra você, de boas vindas e pra se lembrar da gente quando for embora ok? - Peguei o urso e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Family [hes]
FanfictionSophia sempre teve sonhos, como todo adolescente, e um deles era fazer o intercâmbio, mas como ela era de menor ela teria que ficar em uma host family, por 1 ano, um amor rápido... E se passassem dez anos?