Sophia Montenegro
— É serio que vocês vão atuar juntos? — Falei quando vi Dylan. — Seu cabelo está enorme Dylah.
— Não me chama assim. — Ele riu. — Cade o Styles?
— Está gravando, como está a sua mãe? tô com saudade dela.
— Ela reclama sempre que você não vai mais lá.
— Nossa Cole, como você fez para seu cabelo crescer tão rápido? — Harry chegou esticando a mão para Dylan que gargalhou. — Semana estava curto e hoje já está desse tamanho.
— É porque esse é o Dylan H. — Ele arregalou os olhos colocando a mão na boca, eu e Dylan caímos em gargalhada.
— Desculpa Dylan, eu fui muito lerdo agora, já acabou minha vez por hoje, podemos ir?
— Claro, tchau Dylah.
— Tchau Sopha, tchau Harry.
— Sua vez Dylan. — A diretora apareceu ali e saímos.
— Vamos para casa?
— Eu tô com fome.
— Almoçamos não faz nem uma hora direito Sophia, quer comer o que? — Ele parou de abrir o carro e colocou a mão na cintura, não aguentei e beijei sua boca e ele aprofundou o beijo. — Eu te amo tanto.
— Se me ama tanto vai me levar no Wendy's para tomar um milkshake.
— Certo, vamos. — Ele entrou no carro e fomos até o drive thru, pedi apenas um milkshake.
— Podemos ir para a casa?
— Claro.
Eu estava realmente cansada, peguei minha prancheta e me sentei no sofá, desenhando.
— O que está desenhando agora?
— Um terno para você. — Falei encarando aqueles olhos verdes curiosos.
— Eu posso ver?
— Claro que não né vida, e o que você está escrevendo?
— Estou só desenhando carinhas. — Me mostrou e eu ri, coloquei a prancheta virada para baixo e respirei fundo.
— Você está bem?
— Uhum, so to cansada e com sono.
— Vem cá.
Deitei em seu colo, e ele começou a cantar sweet creature enquanto fazia carinho em meu cabelo, aos poucos o sono foi ganhando.
— O que você está fazendo com ela H? — Eu estava na cama, e a primeira visão que tive foi Harry dançando com Sky, era adorável, peguei meu celular e vi que era a hora do jantar.
— Sair para comer ou comer aqui? — Harry falou como se lesse meus pensamentos.
— Comer aqui. — Falamos juntos e então rimos.
— Harry, eu nunca perguntei.
— O que?
— O que você e a Camille estavam fazendo aquele dia?
— O óbvio. — Ele falou e eu cruzei os braços.
— O óbvio. — Imitei a voz dele.
— Seu sotaque britânico é péssimo.
— O único sotaque britânico possível é o do Louis, eu quase morria no começo do intercâmbio para entender. — Continuamos a conversar sobre sotaque, e até fiz o Harry falar em francês.
— Eu não aguento mais esse filme Harry. — Falei entrando no quarto com nossas comidas e vi Titanic começando na tela.
— E eu não aguento mais gente grande.
— Ta, vamos ver um filme novo.
— Crepúsculo?
— Pode ser. — Ri.
...
— Por que você está chorando? — Harry me perguntou e eu só consegui chorar mais.
— Eu acho muito triste que o James quer matar a Bella.
— Ai meu deus Sophia, vem cá. — Harry me puxou e eu deitei no colo dele, ele limpou minhas lágrimas, senti meu corpo relaxar e eu estava dormindo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Family [hes]
FanfictionSophia sempre teve sonhos, como todo adolescente, e um deles era fazer o intercâmbio, mas como ela era de menor ela teria que ficar em uma host family, por 1 ano, um amor rápido... E se passassem dez anos?