33

1.9K 116 15
                                    

Alguns dias depois...

Sophia Montenegro

Estava terminando de desenhar o vestido de noiva da Gigi Hadid, aquele projeto estava acabando com a minha criatividade, e sendo bem sincera, se aquela mulher se enrolasse em um lençol branco ela ficaria linda igual. Escutei uma gritaria e eu respirei duas vezes antes de sair da minha sala, eu odiava barulho nesses momentos. Paralisei ao ver o Harry ali, todo lindo. E eu estava descalça e com o cabelo em coque todo bagunçado, típico.

— O que está fazendo aqui? — Sorri abraçando ele.

— Vim levar você pra almoçar. — Falou depois de depositar um beijo na minha bochecha.

— Como você sabia que eu trabalho aqui?

— Não é muito difícil achar no google. — Ele riu e reparei que todos olhavam para gente, puxei ele para minha sala.

— Harry, você poderia esperar 15 minutinhos? — Falei coçando a nuca. — Eu estou com uma ideia na cabeça e não posso perder.

— Claro boss. — Revirei o olho rindo e me sentei né minha cadeira novamente, pegando o lápis, senti a presença do Harry atrás de mim. — Caralho, isso está perfeito.

— É o vestido de noiva da Gigi Hadid. — Me toquei de que tinha contado. — Você não pode falar isso para ninguém.

— Pra quem eu contaria Montenegro?

— Não me chama assim. — Ele se sentou na cadeira a minha frente e ficou rodando, ri ao ver aquela cena. — Pronto, agora eu tenho a tarde para você.

Tinha terminado uma parte e coloquei meus saltos, e peguei minha bolsa (look na mídia), passei na mesa da minha assistente de marketing e pedi algumas coisas pra ela.

— Você poderia ir dirigindo né? — Falei enquanto jogava a chave do meu carro.

— Você tem a porra de um Audi A7? — Falou enquanto olhava minha chave, o chaveiro era uma foto minha e do Cole.

— Eu ainda estou pagando mas tenho. — Falei entrando no carro e arrumando um pouco da bagunça que tinha ali, Harry entrou no carro e ajeitou o banco, o que fez eu revirar os olhos, eu nunca iria conseguir deixar de novo naquela posição.

— Você cresceu tanto. Quer? — Ofereci um chiclete e ele negou com a cabeça, dei um "joinha" para o segurança que abriu o portão.

— Aonde você quer ir?

— Foi voce quem me chamou para almoçar, achei que soubesse aonde iria me levar, conheço um restaurante bem reservado e bom. — Peguei o meu celular e enganchei no painel, colocando o meu endereço.

— Soph, eu senti mesmo a sua falta. — Ele colocou a mão sobre minha coxa e eu observei as unhas pintadas de rosa e azul, estava lindo.

— Suas unhas estão lindas. — Peguei em sua mão e comecei a olhar os anéis atentamente, alguns deles poderia pagar o meu audi, ri com meu pensamento. — Eu também senti a sua, ok que eu sinto a uns 10 anos.

— Você vai no meu show hoje?

— Não era amanhã Harry?

— São dois. — Ele tirou a mão da minha coxa e passou pelo cabelo, o trânsito era um inferno na hora do almoço.

— Eu irei nos dois ok? — Harry fez uma dancinha e me olhou sorrindo com suas covinhas aparecendo.

— Chegamos. — Ele desceu do carro e deu uma corridinha abrindo a minha porta, me ajudando a descer. Entregamos a chave do carro para o manobrista e entramos.

Host Family [hes]Onde histórias criam vida. Descubra agora