Sophia Montenegro
Tínhamos combinado de ir no desfile da Versace todos juntos, estava ansiosa para ver a Anne. Cole e Hanna também iriam.
— Lili teve mesmo que ir? — Perguntei enquanto falava ao telefone com Cole, e ele me respondeu que ela tinha que voltar para as gravações de um filme mas eu sabia que no fundo não era só isso, deixei pra lá finalizando a ligação. — Hanna, o que você acha desse?
— Esse está perfeito. — Hanna falou e eu sorri, ela era uma boa menina.
Passei um perfume assim que terminei de me arrumar (look na mídia), esperei Hanna também terminar de se arrumar e descemos até o quarto do Cole.
— Wow, vocês estão lindas. — Cole disse e eu concordei com ele. — A família Styles já está no hall esperando pela gente.
— Achei que a gente ia se encontrar lá. — Falei apertando o botão do elevador.
— Disseram que a gente podia se desencontrar. — Cole riu.
Respirei fundo ao sair do elevador, não é normal ver Harry Styles todo dia, eu tinha que parecer calma.
— Oi gente. — Falei assim que chegamos perto deles.
— Meu Deus, você está tão linda. — Anne disse apertando minha bochecha e depois me puxou para um abraço.
— E eu digo o mesmo, senti sua falta.
Cumprimentei Harry e Gemma com beijinhos na bochecha e senti a mão do Harry na minhas costas, eu podia tropeçar a qualquer momento. Entramos em um carro e ficamos conversando sobre as coisas de quando eu morava com eles.
Assim que chegamos no local do desfile, pedi licença para eles e fui até o backstage cumprimentar o estilista, quando voltei me sentei ao lado do Harry e de alguém que não conhecia, esperando o desfile começar.
O toque de Call Out My Name do The Weeknd começou e eu olhei para o palco vendo ele ali, automaticamente olhei para Cole que me olhava, eu não podia ficar aqui.
— Eu preciso ir. — Mexi os lábios para Cole mas Harry me olhou. — Eu tenho que ir embora.
— Tá tudo bem? — Harry perguntou e eu confirmei com a cabeça, me levantando.
Aquilo era totalmente deselegante, mas eu sabia que se ele me visse as chances de dar merda era altas, respirei aliviada quando senti o vento bater no meu rosto, estava segurando as lágrimas, ele ainda me afetava.
— Ok Sophia, o que aconteceu? — Assustei com a voz do Harry.
— Jesus Cristo Harry, você quase me matou de susto.
...
...
Harry Styles
Fiquei meio confuso ao ver Sophia saindo, olhei pedindo respostas para Cole mas vi que ele também estava levantando.
— Eu vou, fica ai cara. — Falei e me levantei, fazendo o caminho que ela tinha feito. Encontrei atrás do local onde ocorria o desfile, não tinha ninguém ali, ela estava abraçada em seus braços e eu quis abraçar ela mas me contive. Depois de falar assustei ela.
— O que aconteceu lá dentro?
— Ele escreveu aquela música quando a gente terminou.
— Eu não sabia que vocês namoravam.
— Foi bem reservado, e foram apenas 6 meses e foi muito intenso e não terminou de um jeito amigável.
— Da para perceber pela letra. — Fui sincero, até porque "se apaixonar por você foi meu erro" e "você só desperdiçou meu tempo" era algo muito explícito.
— Oi, vocês estão juntos? — Olhamos ao mesmo tempo para um jornalista que estava ali.
— Somos amigos, temos que ir agora. — Respondi puxando Sophia pela mão, ela estava sensível e uma câmera em seu rosto era tudo o que ela não precisava.
— Obrigada Harry... mas pode voltar para o desfile. — Disse quando se afastamos o suficiente.
— Não, vou ficar com você.
— O que faremos então? Não podemos ficar andando por Paris.
— Podemos ir para o hotel e assistir alguma coisa, igual aos velhos tempos?
— Igual aos velhos tempos mas sem friends.
— E sem greys anatomy. — Falei e vi ela revirar os olhos.
Chegamos no hotel dela e fomos para o quarto, tirei o meu terno o jogando em uma cadeira que tinha ali, era estranho estar sozinho com ela.
— Harry, pode me ajudar? — Vi ela sair do banheiro. — Não consigo descer o zíper.
— Você já me falou isso antes.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Family [hes]
FanfictionSophia sempre teve sonhos, como todo adolescente, e um deles era fazer o intercâmbio, mas como ela era de menor ela teria que ficar em uma host family, por 1 ano, um amor rápido... E se passassem dez anos?