Sophia Montenegro
Minha cabeça doía e eu não queria ir trabalhar e provavelmente já estava atrasada, tomei um banho rápido e me troquei colocando uma roupa confortável (look na mídia), fiz café e tomei uma aspirina. Me apoiei na bancada enquanto respondia o Cole.
Entrei no twitter e bom estava uma loucura, procurei o vídeo que Cole falou e era eu e Harry dançando e depois se beijando, a maioria das pessoas me odiavam e me xingava por nomes que eu nem conhecia e bom, a outra até que estava me aceitando, revirei os olhos e terminei de beber o resto do café.
A foto estava tão linda, procurei minhas chaves e assim que achei, peguei minha bolsa e fui pegar o elevador descendo até a garagem.
— Bom dia. — Falei para o porteiro que sorriu ao me ver, o que eu não esperava era que teria repórteres na frente do prédio, coloquei um óculos escuro que achei no porta luvas e sai.
— Bom dia. — Jack, meu projetista falou assim que me viu. — Preciso que você aprove uma coisa.
— Claro, só me de um minuto, cadê a Hanna?
— Ela ainda não chegou.
— Ok.
Fui até a sala deixar minha bolsa e depois fui até a mesa do Jack, me abaixando para ver melhor, pedi apenas para ele tirar um degrau, eu não queria várias modelos caindo no meu desfile, seria vergonhoso para elas.
— A víbora já chegou? — Escutei a voz da Hanna.
— Foi isso que escutei mesmo Jack? — Jack riu e eu dei um tapinha em seu ombro.
— Bom, você faz as pessoas terem medo de você.
— A víbora está aqui Hanna. — Falei me levantando e dando de cara com ela, que se assustou. — Qual o motivo do atraso?
— Ai como a gente ficou bebendo on..
— Se você saiu e voltou tarde e acordou de ressaca é algo totalmente pessoal seu, mas seja responsável. — Ela apenas concordou. — Olha aqui, quero atenção de todos. — Falei batendo palmas e todos me olharam. — Se eu ouvir mais alguém me chamando de víbora, irei picar todos vocês. — Ri um pouco. — Ou seja, serão demitidos. — Entrei na minha sala e bati a porta e me arrependi assim que senti minha cabeça latejar.
Terminei de desenhar o vestido da Gigi Hadid e estava ansiosa pra ver ele pronto, tinha ficado perfeito e ela estaria linda. Olhei no relógio e vi que estava perto do almoço, fui até o restaurante que marquei com o Cole, sempre era o mesmo.
— Bom dia Sra. Montenegro ou devo te chamar de Sra. Styles? — Cole perguntou rindo enquanto eu me sentava. — Pode ir ficar comigo hoje?
— O que aconteceu?
— Lili e eu terminamos, queria sofrer com você.
— Meu deus Cole, eu sinto muito, por que?
— É uma longa história, podemos assistir titanic?
— Claro, eu irei cancelar com o Harry e ficarei com você o resto do dia, vamos no shopping depois daqui.
— Não precisa.
— É claro que precisa. — Eu sabia quando Cole estava mal e ele estava e eu seria uma péssima amiga se não ficasse com ele.
Assim que terminamos nosso almoço, fomos até o shopping, comprei algumas coisas e dei alguns presentes para Cole, de longe conseguia ver pessoas tirando fotos nossas, eu não era acostumada com isso.
Harry entendeu o por que eu não iria ao show dele hoje, eu não sabia o que estava rolando entre mim e ele, se era apenas um remember ou realmente ia ser serio e eu odeio o fato que eu penso demais nisso.
Cole dormiu no meio do titanic, postei uma foto dele no meus stories e continuei assistindo filme, e acabei adormecendo mas acordei com a campainha tocando.— O que você está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Family [hes]
FanfictionSophia sempre teve sonhos, como todo adolescente, e um deles era fazer o intercâmbio, mas como ela era de menor ela teria que ficar em uma host family, por 1 ano, um amor rápido... E se passassem dez anos?