23

2.2K 127 73
                                    

Sophia Montenegro

— Vocês só podem estar brincando comigo. — Acordei com a Gemma batendo na porta, peguei meu celular e era 8hrs da manhã.

— Meu Deus. — Senti a mão dele na minha cintura e lembrei de tudo o que tinha acontecido, me virei para ele. — Harry acorda. — Mexi em seu rosto e ele só resmungou. — Harry, sua irmã vai nos matar. — Ele deu um pulo da cama o que fez eu rir mas parei assim que ouvi mais batidas na porta.

— Eles vão chegar daqui a pouco. — Me vesti o mais rápido que pude e vi Harry fazer o mesmo, abri a porta. — Me diz que vocês não fizeram isso. — Gemma falou.

— Não fizemos Gem, só caímos no sono enquanto a Soph mostrava uns vídeos dela pequena. — Harry falou e eu sorri concordando, vi ela suspirar como alívio.

— Porque seria loucura se vocês tivessem transado. — Ela falou rindo e eu e Harry ficamos quietos. — Harry vai pro seu quarto e leva suas coisas AGORA!

Ele pegou suas coisas e me deu um beijo na bochecha e outro em sua irmã, me joguei na cama repassando cada cena da noite anterior na minha cabeça. Quando estava quase pegando no sono escutei Anne e Robin chegando.

— Crianças acordem, vamos nos reunir com os Tomlinson para o almoço. — Anne gritou e nós três praticamente abrimos as portas juntos. — Nossa, acordaram rápido, bom dia.

— Bom dia.

Fui a segunda a tomar banho, estava bem frio hoje, talvez mais tarde nevasse, tentei arrumar o meu quarto o mais rápido possível e desci para tomar café.

— Bom dia Robin, como o senhor está? — Começamos uma conversa sobre o jogo que tinha acontecido na noite anterior. Todos já estavam tomando café.

— Como foi o baile? — Anne perguntou e eu Harry nos olhamos.

— Vocês tem que verem os meninos dançando Lady Gaga, é perfeito. — Falei rindo e Harry me acompanhou.

— Sophia caiu uma hora tentando acompanhar eles. — Harry falou enquanto gargalhava e todos riram.

— Depois eu mostro as fotos pra vocês.

Fomos até a casa do Louis e chegando foi tudo tranquilo, observei Harry e Louis conversarem sentados em uma banco que tinha no jardim. Será que o Harry estava contando o que tinha acontecido?
Vi os meninos e suas famílias chegando e sorri ao lembrar deles dançando Poker Face, Zayn também era do grupo agora apesar de não estudar na mesma escola que a gente.

— Oi Soph. — Zayn me deu um beijo na bochecha. — Fiquei sabendo de tudo o que aconteceu no baile ontem. — Disse no meu ouvido e eu ri.

...

Depois do almoço estávamos todos no sofá jogando um jogo de tabuleiro.

— Temos uma coisa para contar para todos vocês. — Louis e os meninos se levantaram e toda atenção foi para eles.

— Nós nos inscrevemos no The X Factor, a audição é daqui a um mês. — Zayn falou.

Foi um surto de felicidade pela parte de todas, abracei cada um mas quando fui abraçar o Harry ele me apertou.

— Obrigado. — Disse em meu ouvido.

HARRY CHEGOU EM #1 NA BILLBOARD EU TO TAO ORGULHOSA DELE 🥺🍉🍉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY CHEGOU EM #1 NA BILLBOARD EU TO TAO ORGULHOSA DELE 🥺🍉🍉

HARRY CHEGOU EM #1 NA BILLBOARD EU TO TAO ORGULHOSA DELE 🥺🍉🍉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Host Family [hes]Onde histórias criam vida. Descubra agora