56

1.4K 90 39
                                    

Sophia Montenegro

Eu estava eufórica, ainda não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer, eu estava noiva e grávida de alguém que eu tinha conhecido a anos atrás, em um intercâmbio.

Tem coisa mais clichê que isso?

Baby, você errou a rua de novo. — Falei assim que reparei no caminho que ele estava fazendo. — Eu juro que no seu aniversário vou te dar um GPS já que você não usa o do seu celular.

— Mimimimimi. — Revirei os olhos e ele riu. — Não vamos para casa.

— São onze horas da noite, pra onde vamos?

— Surpresa. — Foi a minha vez de rir. — Tá rindo do que louca?

— Estou feliz.

— Vai se casar comigo né? Se eu fosse você, também estaria feliz.

— Menos Harry, bem menos. Você não é isso tudo. — Ele era isso tudo sim.

— Ok, essa doeu. — Sorri quando percebi o bico que ele tinha feito. — Coloca isso aqui. — Me entregou uma venda e coloquei.

— Você não vai nem se questionar?

— Não, estou animada para isso, oi meu amorzinho. — Falei assim que senti o bebê se mexer. — Animado para a surpresa?

Senti o carro parar, e meu coração começou a bater mais forte.

— Ok, agora estou nervosa. — Escutei a porta bater e estava me sentindo uma abandonada, odiava essa sensação.

— Vamos. Pega na minha mão.

— Eu não sei se você sabe, mas eu não sei aonde tá sua mão.

— Grudada no braço. — Gargalhou.

— Vai se foder Styles. — Senti a mão dele na minha e assim ele me ajudou a sair do carro. 

— Está tudo certo Sr. Styles. — Uma voz que eu não reconhecia falou.

— Estamos em um elevador? — Perguntei e não foi respondida. — Em Harry?

— Eu concordei.

— Eu não tô enxergando Harry.

— A verdade, estamos em um elevador. — Não aguentei, e comecei a gargalhar, ele podia ser bem lerdo as vezes. 

Andamos mais um pouco e entramos em algum lugar, sei pelo barulho da porta.

— Eu amo você. — Harry sussurrou na minha orelha e tirou minha venda. E então me dei de cara com um quarto lotado de rosas, e uma vista linda de Nova York.

— A gente está no....

— Estamos sim.

— Harry? — Olhei para ele incrédula. — A diária desse hotel custa 7mil dólares, você tá ficando doido?

— Isso não é um problema. — Ok, burguês. — Gostou?

— Eu amei. — Abracei ele de lado. — Te amo. — Beijei seu rosto. — Podemos pedir algo para comer? Estou faminta.

— Eles já vão entregar, pedi nossos pratos favoritos.

...

Terminamos de jantar e estávamos conversando sobre assuntos aleatórios. Harry deitou na cama e eu subi em cima dele, beijando seu pescoço.

— Não provoca Sophia.

— Porque não? — Repeti o movimento, ele colocou as mãos na minha cintura e apertou.

— Você está grávida.

— Sexo não faz mal amor, até faz bem.. — Quase não terminei a frase porque Harry trocou nossas posições rapidamente.

— Você devia ter me falado antes.

— Você não pergun... — Senti seus lábios contra o meu, era um beijo rápido, ele parecia desesperado, puxei a camisa dele e tinha visão ao seu peitoral. — Caralho Styles.

— Caralho Montenegro. — Com suas mãos rápidas em segundos meu vestido foi jogado em algum canto desse quarto. — Seus peitos estão enormes. — E massageou eles, em seguida colocando a boca. Com muito esforço consegui tirar sua calça, sorrindo olhando o membro marcado pela cueca, com a mão comecei a massagear ainda por cima do pano. — Eu preciso de você.

— Eu preciso tanto de você. — Ele tirou minha calcinha. — Dentro de mim. — Encarei e me perdi em seus olhos verdes, que pareciam bem mais escuros. Harry tirou sua cueca e se sentou na cama. Prendeu meu cabelo com uma das mãos em um rabo de cavalo.

— Me chupa. — Passei a língua pela cabeça do seu membro e olhei para ele, que estava com a cabeça jogada para trás, comecei a fazer movimentos de vai e vem e ele me ajudava com a mão. Percebi que ele iria gozar então parei, escutando seu resmungo. — Minha vez.

— Wow. — Falei quando senti sua boca na minha intimidade, ele era realmente bom, colocou dois dedos, o que me fez rebolar, ele continuou assim até eu gozar pela primeira vez.

— Tão molhada, fica de quatro agora.

— Você que manda. — Fiz a posição e senti minha bunda arder, tinha recebido um tapa, rebolei e recebi mais alguns, provavelmente eu já estava vermelha. Harry começou a passar seu membro sobre minha entrada e aquilo estava me deixando louca. — Por favor.

— O que? — Mais um tapa.

— Me fode. — E então ele enrolou a mão no meu cabelo e senti seu membro entrar de uma só vez, gemi alto, sua outra mão estava na minha cintura ajudando os movimentos, quando Harry tirou, gemi em sinal de frustração. — Vem cá. — Ele se sentou, subi em cima dele e com ajuda da minha mão, sentei sobre seu membro duro, suas mãos estava na minha bunda, fazendo eu subir e descer. Trocamos de posições até os dois chegarem ao ápice juntos.

— Obrigada pela noite maravilhosa Harry.

— Você não precisa agradecer, vem. — Me puxou e então me encaixei nele. — Vamos dormir. — Ele começou a fazer carinhos no meu cabelo e quando menos esperei, cai no sono.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Host Family [hes]Onde histórias criam vida. Descubra agora