ao seus pais não aprovarem seu namoro e vocês fugirem juntos
jaehyun: (utt lindo)
- Você sabe que não é certo a gente fazer isso, não sabe? - Seu namorado disse enquanto te olhava sério.
- Sei, mas eu sei também que eu não consigo ficar sem você.
- Eu vou cuidar bem de você pequena, agora pode ser so nos dois. Vai ser difícil no começo, mas vai dar tudo certo se ficarmos juntos.
- Eu amo você Jae.
- Eu também te amo sweet.
winwin:
A cada passo que você dava dentro daquele trem, seu coração acelerava, ele não estava em lugar nenhum. Até que você finalmente o avistou e seu coração se suavizou. Ele estava ali.
- Amor, você veio. - Ele disse, olhando para você com uma expressão seria.
- E por que eu não viria? - Sua resposta veio, logo após você se sentar do lado dele.
- Você sabe que não poderá voltar a ver ele tão cedo, não sabe? - Sua resposta veio com um aceno positivo de cabeça. - Por enquanto você vai ter que ficar no meu dormitório comigo, mas depois a gente arruma um lugar melhor pra você.
- Se for com você qualquer lugar é bom Sicheng.
taeyong:
- Eu posso ficar dormindo aqui na sala, e você dorme no quarto com o ... - Ele dizia sem parar, parecendo muito nervoso.
- Calma Tae, eu ja estou aqui você pode se acalmar, tudo vai dar certo agora. Não importa aonde eu durma, contando que eu possa ficar com você.
- É eu sei, desculpa eu so estou um pouco nervoso. A gente pode ficar em um hotel por uns dias, o que acha, hm?