Os dias passaram estranhamente rotineiros nos dias seguintes.
Inconscientemente, Wonwoo entrava no twitter de Hye Lin para ver se ela havia postado alguma coisa, mas não tinha nada de novo.Faltava um dia para a véspera de natal, e ele reunia todas suas forças para encarar a seia na casa de Hani e Dokyeom.
Seria o segundo natal em que eles passariam juntos, o segundo natal de Sooke também, o que o deixava animado.
A pequena adorava festas e amava ainda mais quando estavam todos juntos.
Ele já havia comprado o presente, o qual rodava em seu porta-malas à dias, e se sentia ansiosonpara ver a reação da filha ao recebê-lo.Wonwoo estava com Jeonghan, Vernon e Seungkwan em um desfile de arrecadação de fundos para orfanatos.
Ele se encostou em seu acento na primeira fileira da platéia e cruzou os braços parecendo entediado.
O moreno era do tipo que preferia ficar em casa e ajudar de longe, mas sua carreira pedia aquele tipo de exposição.Mulheres bonitas iam e voltavam na passarena, mas nenhuma delas chamava sua atenção. Para ele eram todas iguais.
Jeonghan sorria animado ao seu lado e batia palmas enquanto elogiava os modelos para Vernon.- Nossa que garota bonita. - Seungkwan sussurrou o fazendo tirar sua atenção do hyung.
Se sentiu congelado quando viu Hye Lin andando até sua frente.
Ela um vestido soltinbo branco de praia e ele reparou no quanto aquilo a deixava mais pálida.Desconfortável, Wonwoo se ajeitou na cadeira no momento em que os olhares se encontraram.
A moça pareceu um pouco confusa, mas tentou focar em terminar seu trabalho.- O que foi, Wonwoo? - Seungkwan perguntou curioso.
- Não é nada, Boo.
- Por que ficou nervoso? Você conhece a modelo? - ele sorriu malicioso e antes que Wonwoo pudesse responder se virou para os outros companheiros - Gente, Wonwoo conhece a última modelo.
Os meninos tentaram segurar a risada, começando com as zoações em seguida e ele se limitou a esconder o rosto com as mãos.
Se sentia estranhamente ansioso para encontra-la no jantar que teria após o desfile.
Estava mesmo preocupado com o estado de saúde da jovem.Assim que recepção começou ele buscou uma taça de champagnhe para relaxar, e ficou encostado em uma das paredes do grande salão esperando que ela aparecesse.
Todas as modelos entraram juntas, e elas vestiam uma espécie de uniforme.
Longos vestidos pretos, com luvas também pretas e sandálias de salto alto.Ele a perseguiu com o olhar e permaneceu com a mão livre no bolso da calça social enquanto os demais convidados aplaudiam a entrada das jovens.
Um homem de meia idade pasou recolhendo os envelopes de doação e Wonwoo entregou o dele com um sorisso fechado nos lábios.
Esperou o momento em que Hye Lin ficou sozinha de frente para a mesa do buffet e se aproximou por trás.- Não vai comer?
Ela se virou assustada e pousou a mão no peito em relance.
O batom vermelho que usava só a deixava mais branca.- Ah... Eu não sei se po...
Sua frase foi interrompida quando ele introduziu um bolinho de queijo em sua boca.
A jovem mastigou corada enquanto Wonwoo sorriu satisfeito.- Você tem que comer - ele falou e ela assentiu com a cabeça - fiquei te esperando me mandar notícias, sabia?
- Ficou?
- Sim. Eu ainda não tenho todas as respostas sobre aquele dia.
- Olha, eu... - ele abaixou a cabeça - me desculpe por aquele dia, você foi muito gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trauma (Jeon Wonwoo)
Fanfiction3° volume da sequência "Give me Your Song" Para conhecer o passado da estória leia "Adore U". Tempo, nome que damos à medida que designa a duração de algo. Ele passa, seja rápido ou de vagar. Deixa marcas, cicatrizes, mas também cura as mais profund...