Uma nova visão

621 64 8
                                    

Sem pensar muito a moça correu e o abraçou forte.

- Ximen! - disse sentindo a voz embargada.

Ele riu e apertou o abraço.

- Demorou, hein?

Ela se soltou secando as lágrimas.

- Desculpa, estava trânsito. - se virou para a amiga e acariciou o cabelo dela. - Ji...

- Hye Lin! - Elas se abraçaram - Eu achei que não iria conseguir.

- Eu te disse que iria.

- Ah! Vocês são lindas! - Ximen envolveu as duas - abraço em grupo!

Os três caíram na risada e entraram no bar em seguida.
Foram encaminhados para uma sala privada e fizeram o pedido.

- E como você está, amiga? - Ji Hyo perguntou. - Fiquei sabendo que está estudando.

- Sim! Dei muita sorte. A filha da empregada do Wonwoo é reitora na faculdade, então consegui o emprego e um desconto na bolsa.

- Que maravilha. Espero que agora você siga seus sonhos.

- Eu também. - ela riu.

- E Wonwoo? - Ximen questionou com olhar desconfiado.

- Ele está bem. Estamos bem.

- Tem sido bom morar com ele?

- Tem sim. Ele está trabalhando bastante ultimamente. Não tivemos muito tempo para passear, esse tipo de coisa. Mas estamos bem.

- Hmmm... pela sua cara está bem mesmo. - brincou a amiga.

- E vocês. O que vão fazer agora?

- Vamos trabalhar na transportadora do meu pai.

- Ele até me arrumou um apartamento nos fundos. Vou morar do lado do trabalho, acredita? - Ximen sorriu.

- Que ótimo. Fico feliz por vocês ficarem perto de mim agora. E a fotografia, Ximen?

- Vou dar um tempo. Acho que preciso de novos ares.

Hye Lin sentiu o coração um pouco apertado, afinal ele tinha ficado um bom tempo na clínica. Se ja tinha sido difícil para ela, para ele então...

- Faz bem mudar.

- Falando em mudança, amei seu novo corte de cabelo! - Ji Hyo soou animada.

- Sério? Achei que tivesse ficado com cara de homem.

- Ficou diferente. Mas eu gostei.

- Impossível você ficar feia, Hye Lin. Você é linda - o amigo sorriu e ajustou o óculos no rosto.

- Vocês são muito gentis.

Não demorou muito para a comida chegar e quando todos aqueles pratos foram dispostos pela mesa surgiu uma tensão no ar.
Se instalou um silêncio e todos fitaram os alimentos.

- Eu sei como vocês se sentem. Senti o mesmo na primeira vez que saí para comer. Sabem o que eu comi? Um hambúrguer de fast food - Hye Lin sorriu - Sabe o que eu descobri? O segredo é ter controle. Se vocês comem bem sempre, não tem problema sair da rotina uma vez ou outra.

- Eu acabei de descobrir algo também - Ximen levantou o olhar - A gente pensa que está curado até que sai da clínica. Aqui fora tudo dá medo, principalmente a comida.

- É fácil seguir uma dieta quando tem mil profissionais em cima de você. O teste é agora que estamos sozinhos.

- Meu Deus... - Ji Hyo falou baixinho - Por que pedimos tanta coisa? Eu não deveria estar comendo. Por que me soltaram? - ela começou a chorar.

Trauma (Jeon Wonwoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora