Bom Dia

779 73 14
                                    

Hye Lin entrou no quarto meio tímida.
Eram oito e meia da noite, o que significava que Ji Hyo já devia ter jantado e estaria fazendo hora para dormir.

As cortinas estavam abertas, e podia-se ver a lua que iluminava o ambiente escuro.
Ji Hyo estava sentada na cama, com as pernas de índio, apoiando um livro sobre o colo.

- Hye Lin? - a olhou encabulada - o que faz aqui? Não ia passar a noite na cabana?

- Estou indo em bora agora - ela se aproximou da amiga e sentou na ponta da cama - Wonwoo veio me buscar, amanhã ele não poderia vir.

- Entendo...

- Como se sente?

- Um pouco mais calma. Me deixaram ligar para o meu pai. Sinto muita falta dele.

- Que bom. Invejo sua relação com seu pai, queria que fosse assim comigo também.

- E eu invejo sua relação com Wonwoo. Você tem noção de que é a garota de um idol? Nem um simples mortal olha para mim - riu um pouco nervosa.

Hye Lin queria contar sobre Ximen, mas desistiu naquele momento.

- Não fale assim... Você vai encontrar alguém que te ame como é, e a cima de tudo, que mereça estar ao seu lado. Você é uma mulher incrível Ji Hyo, deve confiar mais em si mesma.

- Obrigada, amiga - ela foi até Hye Lin e a abraçou.

- Me promete que vai continuar se esforçando?

- Prometo.

- Irei te esperar. Me ligue quando for sair.

- Ok - disse com a voz embargada - torça por mim.

- Já faço isso.

💎💎💎

Entrar no apartamento de Wonwoo foi estranhamente constrangedor. Eles já tinham estado sozinhos antes, mas daquela vez Hye Lin se sentia ansiosa por estarem em uma espécie de namoro não muito bem resolvido.
Ela tirou os sapatos e o casaco, ficando com a sarja preta e a camiseta manga longa branca.

- Bem vinda ao lar! - ele sorriu.

O espaço era simples, minimalista e aconchegante. Bem a cara dele.
Hye Lin sorriu e caminhou até a estante no canto da sala.
Havia uma foto dela ali. Era do natal. Ela sorria despreocupada na imagem com Sooke no colo.

- São as minhas garotas - ele se aproximou a abraçando por trás - senti sua falta, Hye Lin - depositou um beijo no pescoço dela.

- Também senti sua falta.

Se virou de frente para ele já com o coração descompassado, e passou os braços no pescoço de Wonwoo.

- Você está linda.

- Não brinca - ela riu - estou mal arrumada.

- Para mim está incrível.

Wonwoo sorriu um pouco antes de alcança-la com os lábios.
Ambos tinham esperado muito por aquele momento, e o beijo doce e calmo logo ficou profundo.
As línguas se moviam tranquilas e constantes, como se precisassem aproveitar cada segundo que passavam em contato.

Ele segurou o rosto dela, a fazendo encostar na estante.

- Wonwoo... - ela o afastou ofegante - vamos derrubar as coisas.

- Me desculpe - se afastou sem graça - esperei tanto para poder te beijar... Vem, Vou te mostrar seu quarto.

O jovem sorriu e arrastou a mala dela para dentro do corredor.
Hye Lin o seguiu até a porta de madeira branca, e se espantou ao ver o enorme quarto já decorado.

Trauma (Jeon Wonwoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora