O que é ser forte?

658 66 20
                                    

Os olhos de Hye Lin lacrimejaram quando ela leu a última frase da matéria de Hee Ji.
Naquela manhã havia chegado seu exemplar da revista na qual havia sido publicado e ela se impressionou ao ver a profundidade da sua história.

Agora todos saberiam a verdade sobre ela. Todos saberiam o quão sombria tinha sido sua vida.
Enquanto ela fazia o trajeto até a faculdade as mensagens começaram a chegar em seu celular.

Ji Hyo
Hye Lin! Ficou linda a matéria! Parabéns, amiga. Você me inspira.

Ximen
Um modelo de mulher? Elas deveriam mesmo se espelhar em você.

Daya
Mulher! Nunca soube de tudo isso! Me sinto uma fraca perto de você!
Parabéns. Sei que não é fácil lidar com essas coisas. Também passei maus bocados por ser mulher.

Hani
Parabéns, Hye Lin. Me sinto orgulhosa por Wonwoo ter encontrado uma mulher como você. Ele te salvou? É bem a cara dele mesmo. Vocês são lindos <3

Hee Ji
Já viu o Twitter? Seremos famosas!

Hyun Joo
Nem acredito que meu nome também apareceu ali. Me sinto reconhecida finalmente.

Ela sorriu satisfeita. Esperava poder atingir pessoas com esses mesmos problemas com aquela matéria. Do contrário, a exposição que sofreu não seria benéfica.

Hye Lin entrou em sua sala da universidade e se deparou com todos os alunos em pé. Quando ela passou da porta todos a aplaudiram, inclusive o professor.
Foi impossível conter as lágrimas.

Yi Na correu a seu encontro e a abraçou.

- Obrigada, Hye Lin. Você disse a todos que não importa sua aparência. Me senti representada naquelas palavras. Obrigada!

- Eu fui fraca. Passei por isso porquê não fui forte como você, Yi Na.

- Você está enganada. Demorou muito para que eu me amasse do jeito que sou. Sempre quis ser como você ou como aquelas modelos mas no fim eu vi que essas pessoas são vazias. Parabéns por ir contra isso.

- Obrigada!

Hye Lin sorriu envergonhada quando se separou da amiga e recebeu os cumprimentos de seus colegas.

- Hye Lin, teremos uma palestra sobre empoderamento feminino na próxima semana. - o professor comentou depois de apertar a mão dela - Seria uma honra que você palestrasse para as formandas da universidade dentro da sua área. Falar sobre aceitação e saúde faz parte para que as mulheres entendam seu papel na sociedade. Pense nisso e me responda. - ele estendeu um cartão e ela pegou.

- Eu quero sim, Sr. Lee. Seria um prazer ajudar outras garotas.

Ela se impressionou com o rumo que tudo estava tomando. Enfim podia ver um lado bom em tudo que tinha vivido.

Checou o Twitter na hora do almoço. A tag "ummodelodemulher" estava em priemeiro lugar nos trends da Coréia e ela viu suas fotos serem compartilharas por milhares de pessoas.
Os comentários variavam em pessoas que agradeciam pela inspiração, elogios e palavras de apoio.

Hee Ji e Hyun Joo também eram citadas. Os carats enfatizavam o fato de que o Seventeen era uma família capaz de superar qualquer obstáculo.
"Eles escolhem mulheres fortes. Hee Ji é uma grande jornalista, Hani tem se tornado uma incrível staff, apoiando agora o grupo NU'EST, e Daya tem feito um trabalho incrível chefiando a equipe de marketing e promovendo todos os grupos. Me sinto orgulhosa", dizia uma fã.

Hye Lin também se sentia orgulhosa de si mesma por ter conseguido passar por tudo aquilo, mas seu coração ainda se apertava ao lembrar de Wonwoo. Por que havia se tornado tão difícil perdoá-lo?

💎💎💎

No dia seguinte...

- Você viu a matéria?

Jun se sentou no chão ao lado de Wonwoo. Ele já estava em sua segunda garrafa de soju.
Desde que chegaram dos compromissos do dia o moreno havia se trancado no escritório sozinho.

- Sim, Hee Ji me enviou uma cópia da revista hoje cedo.

- Hye Lin ainda está chateada?

- Sim.

- Humm... não vai nem parabenizar ela?

- Ela não quer falar comigo.

- Ela quer sim, pode ter certeza. Ela quer que você diga o que ela quer ouvir.

- Como vou saber o que ela quer ouvir ?

- Pensa bem, Wonwoo. Ela se sentiu traída, como se você não a amasse. E você ainda fez o favor de gritar que ama Hani. - Jin revirou os olhos.

- Mas eu não falei no sentido de mulher, hyung. Aish! Por que tem que ser tão complicado?

Wonwoo havia cogitado muitas vezes enviar uma mensagem para Hye Lin mas não queria que ela se sentisse pressionada a nada.
Ele merecia aquele gelo, afinal como podia tê-la deixado daquela forma sem levar em consideração seus sentimentos?

Jun tomou a garrafa da mão do amigo e bebeu um gole.

- Se quer beber, vamos beber juntos então.

- Por que está falando isso? Você nem conhece mulheres.

- Talvez seja por isso então. - eles riram.

- Ela é incrível, não é? Ela passou por tudo aquilo... como eu fui magoá-la ainda mais?

- Você não sabe pedir desculpas? Wonwoo, seja homem! Compre chocolates e vai lá dizendo que a ama.

- Eu deveria tentar mais?

- Claro! Tente até ela abrir a porta. Não desista assim facilmente!

- Você tem razão, Junhui. - Wonwoo se levantou - eu vou lá! Eu vou simplesmente entrar, afinal o apartamento é meu.

- Vai lá, Wonwoo. Você consegue! - Jun se levantou segurando o riso - Mas vá de táxi, já bebeu de mais.

- Ok.

- Fighting!

Wonwoo correu para fora do dormitório e seguiu correndo até um ponto de táxi.

A adrenalina fervia seu corpo. Não conseguia pensar no que dizer nem  o que fazer quando a visse, só queria abraçá-la e deixar claro que a amava mais do que a si mesmo.

Se ela quisesse estava disposto a compor músicas pelo resto da vida. Cantaria para ela todas as noites, compraria qualquer coisas que pedisse contanto que pudessem ficar juntos e que ele continuasse tendo a liberdade de beijá-la, acariciá-la e tê-la em seus braços por muito tempo.

Ele não esperou o elevador, subiu as escadas correndo e parou de frente a porta de seu apartamento
Respirou fundo e digitou a senha, entrando em seguida.

O sapato de Hye Lin estava lá. Era um alívio.

- Hye Lin! - ele gritou por ela. Correu até a porta do quarto dela, que estava aberto - Hye Lin, eu...

Antes que pudesse continuar falando a jovem se virou chorando e o abraçou.
Seu rosto estava vermelho e inchado.

- Ela está grávida, Wonwoo! - soluçou - Eu a vi e ela está grávida!

- Quem está grávida? - perguntou assustado.

- Minha mãe.

Trauma (Jeon Wonwoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora