A nova rotina de Hye Lin era um pouco corrida.
Ser bibliotecária era simples, e ela adorava estar naquele lugar tranquilo.
Como havia perdido os primeiros dias de aula, usava seu tempo livre para pôr a matéria em dia.
Ela ainda não tinha feito amigos na sua turma, pois se sentia retraída pelos olhares que as outras garotas lançavam.O refeitório da faculdade era incrível. Cada dia tinha um cardápio diferente, e Hye Lin nem se lembrava mais de como era ficar sem comer. Se permitir é, com certeza, a melhor sensação de todas.
Wonwoo estava chegando tarde, mas ia dormir na cama dela todas as noites. Era o momento do dia cujo Hye Lin mais gostava.
Com a preparação do comeback, o trabalho dele estava intenso, e não pôde tirar nenhum dia de folga.
Por mais que sentisse a falta dele, Hye Lin entendia e se orgulhava ao ver o esforço que o moreno fazia.
Ele poderia dormir na casa dos meninos, para facilitar o trabalho, mas fazia questão de dormir ao lado dela. Com isso e com as mensagens que ele mandava perguntando sobre o dia dela, a jovem sentia-se cuidada e amada.Todas as noites os beijos e carícias iam ficando mais intensos, e pouco a pouco ela ia sentindo mais vontade e necessidade de se entregar por completo para ele.
Era um domingo. Quatorze dias haviam se passado desde que ela tinha deixado a clínica.
O sol tinha abençoado àquela tarde de fim de março, e ela se sentou na sacada do apartamento, aproveitando a vista para fazer uma pintura.Conforme pintava um horizonte colorido, Hye Lin pensava no quanto o mundo pode ser belo quando se está amando.
Amando a si mesmo, as pessoas ao redor, os seres vivos e até mesmo o ar que se respira. Quando se ama, sempre se encontra beleza e inspiração.Seu celular tocou a fazendo se assustar com a surpresa.
Na tela, um nome conhecido a fez sorrir de imediato.- Ximen? - atendeu a moça animada.
- Oi, Lin Lin. Como está?
- Estou bem, e você? E Ji Hyo?
- Estamos bem. Vamos ter alta amanhã da clínica.
- Sério mesmo?
- Sim! JiJi está ligando para o pai agora, ela não para de chorar.
- Aigoo! Estou muito feliz por vocês!
- Você consegue vir na nossa cerimônia de despedida?
- Nossa, Ximen, infelizmente não consigo ir. Estou fazendo faculdade e trabalhando agora.
- Sério? Que incrível! Nós marcamos um encontro então, em um horário que esteja livre.
- Vamos marcar sim, estou com saudades.
- Também estamos. Te mando uma mensagem amanhã. Preciso desligar agora.
- Eu vou esperar.
Aquela ligação aqueceu o coração da moça. Ela sabia o quanto tinham que se esforçar para conquistar a alta da clínica.
Parecia que, aos poucos, sua vida ia entrando no curso.Não demorou muito para que ela ouvisse a porta ser destrancada. Wonwoo entrou tirando o sobretudo e os sapatos.
- Voltou cedo - ela se levantou e caminhou até perto dele - bem vindo ao lar.
- Graças à Deus! Acabamos cedo hoje. - ele se aproximou e passou os braços envolta da cintura dela - Agora posso ficar com a minha garota. - disse sorrindo.
A jovem retribiu o sorriso e encostou a cabeça no ombro dele.
- Que bom. Vamos ter um tempo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trauma (Jeon Wonwoo)
Fanfiction3° volume da sequência "Give me Your Song" Para conhecer o passado da estória leia "Adore U". Tempo, nome que damos à medida que designa a duração de algo. Ele passa, seja rápido ou de vagar. Deixa marcas, cicatrizes, mas também cura as mais profund...