TaeTae

356 8 1
                                    

Estou praticando na empresa desde as oito da manhã e agora são nove da noite .

Quando eu saí de casa estava um sol lindo então não levei guarda chuva , bom eu sou treine a um ano e não tenho carro até porque minha casa é perto .

Umas seis o dia ficou nublado e quando eu acabei meu banho no vestiário escuto um trovão forte , sim eu iria pegar uma chuva .

Me visto e arrumo minhas coisas , ando até a porta da empresa e vejo que já está chuviscando só que forte  , saio do lugar e me deparo com o Taehyung ali fora parado se molhando .

- oi Tae

Tae- oi ...

- cadê os meninos com a vã de vocês ?

Tae- eles me esqueceram .

- como assim ?

Tae- eles queriam ir a um restaurante com karaoke mais eu não quis , então eles falaram que me deixavam em casa mais eles não me esperaram .

- entendi .

Nessa hora ele me olha com um sorriso .

Tae- você mora perto ?

- Am..sim .

Tae- será que eu posso esperar a chuva passar na sua casa ?

Ele fez uma carinha tão fofa que eu não resisto .

- claro , vamos !

Começamos a andar a passos rápidos e ele falava do tempo , seu sorriso é tão fofo , a chuva aumentou mais forte .

- vamos correr não quero me molhar mais !

Digo e ele pega na minha mão e corremos até chegar em minha casa , estávamos encharcados , abro a porta e ele entra .

- fica avontade .

Tae- obrigado , que casa aconchegante você tem .

- obrigada Tae .

Digo ligando o ar condicionado no quente .

- eu vou pegar umas toalhas .

Tae- ok

Subo , pego uma toalha e me seco botando uma roupa rapidamente , pego outra para ele e uma blusa grande minha que é do meu irmão .

- Tae você quer ver se essa blusa cabe em você ?

Tae- obrigado , de quem é ?

- do meu irmão .

Ele fez uma cara de alívio .

Ele se secou e tirou a blusa molhada , que barriga sequinha e definida , do geito que eu gosto , acho que já tenho um Oppa kk.

Tá parei (^^)

- você quer tomar um leite quente  para esquentar ?

Seus olhos brilharam .

Tae- claro ,vamos lá !

Eu ri da sua animação e fomos até a cozinha , esquentei os leites no micro ondas e botei Nescau e uma nega maluca que eu havia feito ontem de noite na mesa .

Percebo ele babar na mesma e logo parto uma fatia bem grande e dou a ele .

- é toda sua .

Tae- oh obrigado ...

Eu sorri ao ver ele cair de boca ali , ele é muito FOFO AWIN  .

Tae- hm ...foi você quem fez ?

- sim kk

Tae- está perfeito , eu amei !

- kk que bom .

quando acabou de esquentar os leites me sentei do lado dele e comemos , ele tinha a boca toda suja de chocolate e seus cabelos estavam caídos molhados na sua cara , que cena fofa e linda .

A chuva parou e ele ligou para os meninos dizendo que estava aqui , eles logo vieram o buscar .

- foi legal .

Falo abrindo a porta .

Tae- foi sim ... obrigado por tudo ...

- de nada Tae .

Tae- agora você pode me chamar de Oppa !

Disse pulando , eu sorrio e aperto suas bochechas vendo ele corar .

Tae-então Tchal !

- Tchal ...Oppa kk

Digo e lhe dou um breve abraço , ele se vira e entra na vã .


Será que eu faço continuação ??🍩🍫

 Imagines BTS 🌼❤Onde histórias criam vida. Descubra agora