Namjoon ❣
Eu moro com a minha filha de seis anos em Seul , a mãe dela nos abandonou e foi em bora para o Japão.
Faz um ano que eu comecei a namorar uma amiga minha , e hoje eu vou apresentar ela para a Hyuran a minha filha , ela vai vir aqui em casa hoje para um jantar.
Tomei um banho e me arrumei botando perfume e a blusa que eu havia comprado .
Nj- filha já está pronta?
Hy- Ne Appa !
Estou bonita ?Disse me mostrando seu vestido novo de renda .
Nj- está linda , agora vamos esperar a (nm/) chegar .
Hy- ok
Nós fomos para a sala e eu botei uns desenhos para a Hyuran ver enquanto eu arrumava a mesa .
Narradora (eu ) ✌
Toc toc
Nj- filha pode abrir a porta para o Appa ?
Hy- Ne !
Hyuran foi de vagar até a porta e abriu dando de cara com uma moça bonita , de estatura alta e magra , ruiva e com um sorriso doce nos lábios .
Hy- vo.. você é a namorada do meu Appa ?
Disse encantada.
- Ne , e você deve ser a Hyuran !
Hy- Ne
- você é muito bonita Hyuran .
Disse a moça se abaixando para ficar do tamanho da garotinha .
Hy- obrigada , você também .
- obrigada kk
Hy- você vai casar com o meu Appa ?
- an..? Bom é ced....
Nesse momento namjoon aparece na sala mudando o assunto .
Nj- que bom que já se conheceram , Oi amor .
Disse namjoon abraçando a cintura da namorada e beijando sua bochecha rosada .
- Oi ok
Nj- bom vamos comer então ?
Hy- NE !!!
Disse a pequena dando pulinhos .
Os três foram para a cozinha e começaram a refeição , eles conversaram e riram , Hyuran fez várias perguntas para ( nm) e ela respondeu todas .
Hyuran foi para o quarto escovar os dentes e por o pijama , nesse meio tempo namjoon ficou sozinho na cozinha com sua namorada lavando a louça .
Nj- acabamos finalmente .
- pse você fez bastante bagunça para quem pediu tele entrega KKK
Nj- mas tava bom kkkk
- tava sim kk
Nj- você quer conhecer a casa ?
- Ne !
Nj- então vamos , mas antes ..
Nesse momento namjoon puxou a namorada para o lado da geladeira e começou um beijo , o mesmo que estava louco para dar a noite toda .
Logo ele mostrou a casa para ela e por último o seu quarto .
Nj- gostou do meu ninho de amor?
Disse fechando a porta .
- gostei , até que você é bem organizado no quarto kk
Nj- isso é porque sou só eu aqui , mas quando você vier para cá eu acho que vai ficar bagunçado kk
- você tá dizendo que eu sou bagunceira ou tá dizendo que quer que eu venha para cá ?
Nj- os dois KKK
- a para amor !
Namjoon foi até a mesma e a abraçou .
Nj- mas eu tô falando sério , a gente já tá a um ano junto e eu acho que tá na hora .
- eu amo quando você faz planos para nós .
Disse a garota beijando o pescoço do namorado .
Nj-e tenho muitos outros .
Disse o garoto beijando a namorada na boca e a levando para a cama , o mesmo ficou por cima da mesma e ataca seus lábios outa vez , o clima estava quente e quando namjoon ia tirar a blusa da namorada ouviram uma leve batida na porta e uma voz baixinha falar .
Hy- Appa eu não consigo dormir .
Namjoon deita frustrado na cama e observa a namorada levantar e abir a porta .
- você quer ouvir uma história ?
Hy- eu já sou grandinha para histórias .
Disse coçando os olhos.
- kk então quer ouvir uma canção?
Hy- Ne !
Disse meio animada .
- então vamos para o seu quarto .
Namjoon observou tudo quieto da cama , se sentiu feliz por as duas terem se dado tão bem e logo no primeiro encontro delas .
Namjoon esperou uns minutos e foi até o quarto da menor , ao parar na porta avistou Hyuran dividindo a cama com (nm) , as duas estavam praticamente dormindo .
Namjoon sorriu feito bobo e teve a certeza de que ( nm) é a mulher perfeita para ser sua esposa e uma mãe para Hyuran .
Era era era !!!❤
Gente para quem não sabe ( Ne) quer dizer sim em coreano tá !
Eu amei esse imagine e vcs ?
Vlw por lerem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS 🌼❤
FanfictionOlá pessoas ! Bom esses imagines vão ser fofos . Em algumas vezes vou por ela como s/n , outras ela vai ter nome . Beijos e espero que gostem ❤🐞🌼🐼🐻🐰🐘