Taehyung /carência

142 3 0
                                    

Me chamo Luna e sou Army a quatro anos com orgulho .

Recentemente eu ganhei uma promoção para conhecer o Bts e passar dois dias inteiros com eles .

Cheguei em Seul e fui levada até a casa dos meninos , os conheci e passamos o dia de hoje juntos .

Eles são uns amores inclusive o meu utt lindo maravilhoso , gostoso Kim Taehyung .

Eu conversei muito com ele mas daí o hoseok disse que queria me levar em uns lugares , daí eu fui .

Hoje já é o dia de eu ir embora , o meu vôo é às nove da noite e agora são apenas uma da tarde .

Percebi que não passei muito tempo com o Tae e decidi ir procurar o mesmo pela casa .

Desço as escadas e o encontro jogado no sofá assistindo hora de aventura .

Ln- ah eu amo esse desenho .

Digo feliz me sentando no braço do sofá.

Tae- eu também .

Disse se sentando direito .

Ln- Tae você tá bem ?

Percebo o mesmo com uma carinha triste.

Tae- não .... você disse que eu sou o seu preferido e tudo , mas não passou nenhum tempo comigo.

Fez beiço ao falar , eu sorrio e me sendo do seu lado .

Ln- ah Oppa não fica assim , o Hobi queria me mostrar a cidade , mas hoje eu sou toda sua !

Digo animada e dou um beijo no seu rosto , logo  vejo um sorriso quadrado se formar no seu rosto.

Tae- então deita aqui .

Falou me puxando para deitar a cabeça em seu colo .

Assim passamos o meu ultimo dia com eles e o meu amado Taehyung.


















Que sonho , queria eu passar dois dias com eles .

Bjs e votem por favor ❤😊✌

 Imagines BTS 🌼❤Onde histórias criam vida. Descubra agora