Namjoon

148 5 0
                                    

Sai no banheiro enrolada em uma toalha , fui até o roupeiro e escolhi uma roupa íntima cor de pele , vesti uma blusa branca de renda nas costas e uma calça jeans azul escura rasgada na perna .

Passei perfume e desodorante e deixei o cabelo molhado mesmo .

Subi na cama me deitando ao lado do meu namorado Namjoon que estava dormindo  .

Passei a mão em seus fios da franja e o mesmo abriu levemente os olhos .

- bom dia meu amor .

Nam- bom dia jagi .

- eu já estou pronta .

Nam- tudo bem , eu vou tomar um banho rápido , não acredito que finalmente vou conhecer o seu apartamento .

Namjoon e eu namoramos a dois meses só mais eu já o amo muito , ele disse isso porque desde o término do meu último relacionamento eu não tive coragem de entrar lá ainda , são tantas lembranças boas e ruins com o Mino .

- pse eu ainda não tive coragem de entrar lá .

Nam- Amor olha só ... Se você for lembrar de alguma coisa que não queira , a gente não precisa ir tá .

Disse segurando meu rosto .

- eu sei Joonie  mais ...é minha casa sabe , eu tenho que voltar e enfrentar .

Nam- tudo bem , então eu vou para o banho .

- ok

Em pouco tempo já estávamos na porta do apartamento , eu segurava as chaves em minha mão e as apertava .

Nam- pronta ?

- sim

Então eu virei a fechadura e entramos , estava tudo no mesmo lugar , pelo jeito Mino não voltou aqui mais .

Ando pela sala e encontro um porta retrato com uma foto minha com o Mino na praia abraçados , veio uma nostalgia nessa hora , fechei os olhos com força e virei o quadro para baixo .

Nam- Amor tem água gelada na geladeira ?

- acho que sim , olha aí .

Nam- ah tem sim , você quer ?

- pode ser .

Ando até o corredor que dava para o quarto e respiro fundo entrando .

A cama bagunçada , meus cremes e perfumes na cabeceira , uma toalha em cima da cama .

Ando até o pequeno sofá ali e me sento encarando o comodo , então percebo que havia alguma coisa em baixo da cama .

Vou ate a mesma e pego , é um moletom do Mino , preto e grande , ainda tinha o cheiro dele , o mesmo moletom que eu usava pra dormir , o mesmo que ele cansou de tirar de min quando tínhamos nossas noites .

Muitos momentos felizes , eu e Mino namoramos por três anos e uma noite ele chegou e disse que durante um ano ele me traia com uma garota do seu estágio .

Na verdade eles já estavam namorando a cinco meses e ele me fazendo de idiota , ele me contou porque disse que não aguentava mais mentir e que eu não merecia isso .

Claro eu briguei com ele e terminamos , ele esqueceu o moletom .

Olhei para a cama e lembrei dos dias de cólica quando ele me trazia remédio e chocolate .

Quando me fazia carinho e quando nos amávamos loucamente .

Olhei para o sofá onde eu me encontrava sentada e lembrei das noites que passei o esperando chegar , onde ele me pediu em namoro e onde ele quase me bateu no meio de uma briga .

Sem perceber eu Já estava com lágrimas nos olhos .

Nam- Amor ...a você está aí ...ei ....

Ele veio até mim .

Nam- calma , toma sua água .

Eu bebi e o abracei forte .

- me desculpa Joonie , me desculpa .

Digo em prantos .

Nam- tá tudo bem amor , a gente sabia que não ia ser fácil para você .

- droga , eu não quero lembrar , de nada !

Falo meio que em um grito .

Nam- Olha para mim ...

Eu o olhei e o mesmo secou minhas lágrimas .

Nam- fica calma , a gente está começando a nossa história , a nossa vida , apague esses momentos maus e vamos encher esse lugar com os nossos momentos .
Vamos ser felizes aqui , eu prometo te fazer muito feliz amor .

Eu dei um sorriso .

- você já me faz a pessoa mais feliz do mundo amor , obrigado por estar do meu lado sempre , eu te amo .

Nam- obrigado você , eu também te amo bebê .

Então nos beijamos como nunca , ele me pegou no colo e nos deitamos na cama e passamos o resto do dia assim , em meio a carícias , beijos e muito amor .





















É isso aí 711palavras pr vcs . Bjosss ❤🌼 votem

 Imagines BTS 🌼❤Onde histórias criam vida. Descubra agora