Olá , me chamo Mari e moro no Japão , faz exatos três meses que eu conheci o Jimin por um aplicativo de conversas.
Já nas primeiras semanas nos demos super bem e descobrimos muitas coisas em comum .
Porém ele mora em outra cidade e isso dificulta muito de nos vermos , volta e meia a gente falava sobre nos conhecermos mas o problema é que nenhum dos dois tinha dinheiro para pagar a passagem do avião .
Até que eu tive a brilhante ideia de juntar o pouco dinheiro que eu ganhava fazendo faxina .
Comprei uma passagem de ida para Tokio que é a cidade onde ele mora , arrumei minha mochila e o avisei por mensagem .
Mr- jiminie ?
Jm- oii
Mr- adivinha quem tá chegando aí ?
Jm- quem ?
Mr- EU né kk.
Mr- sério ?!
Mr- sim ! O meu vôo sai daqui a uma hora , me espera no aeroporto aí .👏
Jm- MDS !que legal !👏
Pode deixar .Depois disso fui para o aeroporto e entrei no avião , a viagem foi ótima tirando as turbulências .
Descemos em Tokyo as sete da manhã , ando pelo enorme lugar a procura do meu amigo mais nada .
Será que ele esqueceu? Pergunto a min mesma , até avistar uma cabeleira loura de longe vindo até mim era ele .
Ando sorrindo até chegar no mesmo e o abraço fortemente .
Jm- caraca não acredito que finalmente estou te conhecendo pessoalmente Noona .
Mr- pse e você é muito mais alto que eu .
Falo meia emburrada mas logo abro outro sorriso.
Jm- boba , agora vamos .
Disse pegando minha mochila do chão .
Mr- mas onde eu vou ficar ?
Jm- lá em casa ué .
Mr- mas os seus pais não vão se Incomodar ?
Jm- claro que não kk
Chegando na casa dele eu botei minhas coisas no seu quarto, sentei na cama e ficamos conversando até um garoto alto aparecer e ficar me encarando .
Jm- algum problema ?
- nenhum ...oi .
Disse falando comigo .
Mr- am..oi , desculpa mais quem é você?
- eu sou o irmão do Jimin prazer .
Disse se abaixando e beijando a minha bochecha .
Mr- am.. prazer eu acho kk.
Digo com cara de tonta .
Jm- então tá né , já pode sair .
- calma aí o ...por acaso a mãe sabe que ela tá aqui?
Jm- eu ia dizer agora ...
Mr- pera você não contou ?
Jm- mais ou menos eu ...
- deixa comigo ...O MÃE O JIMINNNNN TROUXE UMA AMIGA PARA CASA !!!!!
O garoto praticamente berrou da porta .
Jm- tá maluco ?
- KKK.
Jm- aí sai daqui !
- já tô indo kk.
Ele saiu e ficamos jogando conversa fora até a mãe dele aparecer .
Mãe- que história é essa de ....
Ela falar quando me viu .
Jm- desculpa mãe mas eu te falei que a Mari ia vir para cá hoje , mas você tava no telefone .
Mãe - ok , oi querida prazer .
Me comprimentou toda simpatia .
Mãe- mas Jimin onde ela vai dormir ?
Jm- eu não pensei nisso .
Mãe - ok vocês dividem a cama por hoje e amanhã damos um jeito .
Tá bom - falamos juntos
Mãe - fique a vontade .
Mr-obrigada .
Nós saímos e ele me mostrou um pouco da cidade , tomamos sorvete e voltamos para casa .
Já de noite eu deitei nos pés da cama e ele do outro lado , sua cama é grande até .
Estava quase pegando no sono quando escuto sua voz.
Jm- Mari tá acordada ?
Mr- agora estou kk.
Jm- kk. Lembra quando eu disse para você olhar para a lua , daí mesmo estando longe estaríamos apreciando a mesma ?
Mr- sim , de certa forma era uma maneira de nos manter perto .
Jm- sim , sabe o que é louco ?
Mr- o que?
Jm- que apesar de nos conhecermos a três meses , agora que você está aqui parece que faz anos que somos amigos .
Mr- eu também sinto isso kk.
Jm- sabe .. amanhã os meus tios vão nos visitar .
Mr- que bom .
Jm- sim .
Mr- e aquela garota vai vir também ?
Falo me referindo a garota que ele gosta e eu tenho um pouco de ciúmes mas abafa .
Jm- provavelmente , por que ?
Mr- por nada ...só não me deixa de lado .
Jm- claro que não , até por que você vai ser a minha companhia amanhã , não vou te deixar de lado .
Mr- promete ?
Falo mechendo minhas mãos por de baixo do hedredon e acabo encostando na dele .
Jm- prometo Noona .
Falou entrelaçando nossas mãos , e assim dormimos até quase a uma da tarde kk.
OIEEE Pessoas
Esse imagine eu fiz inspirado no meu amigo Danilo , ele mora em outra cidade e eu quis fazer para mostrar que nada é impossível em uma amizade .
Beijos e até o próximo .♥🌟🙆^_^👏😌💋✌🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS 🌼❤
FanfictionOlá pessoas ! Bom esses imagines vão ser fofos . Em algumas vezes vou por ela como s/n , outras ela vai ter nome . Beijos e espero que gostem ❤🐞🌼🐼🐻🐰🐘