Jin

240 6 1
                                    

Meu nome é Leeyong e tenho vinte e três anos , sou alta , tenho cabelos castanhos mel curtinhos pelo pescoço , eu moro sozinha e acabei de me formar na faculdade .

Bom eu estou nervosa pois hoje eu tenho um encontro com um garoto , o nome dele é Jin e o encontro vai ser aqui em casa , eu vou fazer uma janta para nós .

Nós nos conhecemos por meio de amigos incomum , minha amiga Suran conhece ele , ela é super amiga do Yoongi que mora com o jin , sim os meninos do Bts .

Flashback 🌼

Eu estava em uma vídeo chamada com a Suran e ela estava na casa dos meninos .

Falávamos sobre uma festa que ia ter quando um garoto alto e bonito entra no cômodo , ele para na porta mas não fala nada , ele fica só me olhando pela tela .

Lee- su , quem é ele ?

Su- quem ?

Ela se virou e viu ele , logo o mesmo abriu um sorriso .

Su- ah é o jin ! Jin vem aqui conhecer a minha amiga .

Ele vem e senta do lado dela na frente do notebook .

Jn- Am..oi .

Disse sorrindo simpático .

Lee- oi jin !

Ele disse que o almoço estava pronto e a Suran foi comer me deixando sozinha com ele , ela disse que voltava logo mais não voltou .

Ficamos conversando mesmo com a vergonha.

Jn- então ...qual é seu nome ?

Lee- a claro , meu nome é Leeyong .

Jn- é bem bonito .

Lee- obrigado , o seu também é .

Jin- então você mora aqui em Seul ?
.....

Flashback .

E assim começou , hoje faz um mês que ficamos amigos e conversamos direto , todos os dias pelo notebook .

É exatamente por isso que eu tô nervosa , porquê nunca nos vimos pessoalmente , é o nosso primeiro encontro , ele só me chamou para sair hoje depois de um mês .

Eu tive a ideia de ele vir aqui e do jantar , sei que ele ama cozinhar e eu também amo , então achei que fosse uma boa ideia é ele gostou .

Subo rápido e me arrumo , ponho um vestido rosa bebê tubinho apertado acima das coxas com um casaquinho de renda e  um all star cinza .

O cabelo deixo solto , só dobrei para baixo as pontas com a chapinha e finalmente a campainha toca , só ponho um perfume rápido e desço .

Jin estava lindo , com uma calça de moletom preta e uma blusa preta também .

Ok ele fica muito gostoso todo de preto .😙

Lee- oi jin

Digo sorrindo e ele sorri de volta.

Jn- oi Lee , você está linda .

Lee- obrigado , você também está jin.
Oque são essas coisas todas ?

Me refiro as sacolas em suas mãos .

Jn- são temperos , tava pensando mesmo que eu iria deixar você preparar tudo sozinha ?

Lee- bom , toda a ajuda é bem vinda .

Fomos para a cozinha e tirei um frango congelado do congelador e pus na mesa .

Lee- vamos ver oque você trouxe .

Pego a sacola e vejo que só tem coisas que eu gosto .

Lee- meu deus você trouxe alecrim , faz muito tempo que eu não como alecrim .

Digo praticamente abraçando o tempero e o jin ri .

Jn- eu sei que você gosta e também trouxe a sua salada de Rúcula .

Lee- nossa jin , você é de mais .

O abraço e ele acha fofo o fato de sermos tão parecidos assim .

Começamos a preparar , ele cortando os temperos e eu tentando cortar aquele maldito frango congelado .

Ele viu o meu sofrimento e veio para trás de mim .

Jn- quer ajuda ?

Disse perto do meu ouvido e eu me arrepiei toda .

Lee- claro kk

Ele consegui cortar o frango e eu só observo o quão ele fica atraente fazendo aquilo kk.

Logo já tínhamos temperado tudo e eu mexia o frango na panela , jin havia ido no banheiro e eu estava concentrada quando cinto mãos segurarem minha cintura .

Jn- hm..que cheiro maravilhoso .

Lee- tá cheiroso mesmo .

Jn- eu tava falando de você .

Lee- eu também .

Na verdade eu falava da comida mas decido entrar em seu jogo . Ele falava no meu ouvido e permanecia com as mãos na minha cintura por trás .

Jn- sabia que você fica muito sexi assim ?

Me viro e o olho .

Lee- sente atração por garotas cozinhando ?

Jn- não , eu sinto atração por você cozinhando .

Rimos juntos e ficamos abraços encostados na bancada por um tempo .

Jn- sabe , o fato de eu gostar de cozinhar e você também e a gente estar fazendo isso junto deixa essa cena para min muito excitante .

Lee- jin eu ..tô começando a ficar sem geito .

Digo rindo e ele beija meu rosto .

Jn- você fica linda assim corada .

Logo a comida já estava pronta e jantamos na cozinha , jin insistiu em ligar umas velas então eu apaguei a luz e comemos a luz de velas .

Estava tudo tão bom e romântico , o jin consegue ser fofo sexi e romântico ao mesmo tempo e isso me encanta nele .

Depois ele me levou para a sala e ficamos vendo um filme .

Jn- Lee

Lee- oi

Jn- sabe oque ta faltando no nosso encontro ?

Lee- não , oque ?

Ele segurou meu rosto e se aproximou de vagar e nos beijamos , os labios dele são doces e macios , tão gostosos de sentir , eu dava várias mordidinhas no seu lábio inferior e ele apertava minha cintura .

Paramos e nos encaramos até ele abrir um sorriso lindo e encantador , logo voltamos a ver o filme abraços .

Jn-Lee

Lee- sim

Jn- namora comigo?

Lee- claro que sim .




Genteee , eu fiz esse imagine inspirado em min e no jin kkk
Eu amooo cozinhar de paixão e achei uma boa ideia fazer assim .

Bjs 🌼❤😙

 Imagines BTS 🌼❤Onde histórias criam vida. Descubra agora