Eu moro com o meu namorado , bom agora ex namorado . Hoje à gente teve uma briga feia e terminamos , na verdade ele terminou comigo .Tudo por causa de ciúmes , ele surto porque me viu dividindo uma cerveja com o meu amigo , ele disse que se era para provar minha saliva porque não se beijam logo ?
Eu óbvio me ofendi e assim que chegamos em casa começamos a brigar e gritar um com o outro , ele socou a mesinha de centro da sala várias vezes me assustando .
O nosso relacionamento sempre teve umas briguinhas mas nada sério como hoje , yoongi sempre foi ciumento mas dessa vez ele extrapolou , ele me ofendeu e ao meu amigo também .
Eu apenas encontrei com ele na rua , nós não nos víamos a muito tempo e ele me chamou para tomar uma cerveja e conversar , no entanto yoongi passou bem na hora e fez o escândalo .
Ele empurrou meu amigo e o fez ir em bora , eu estou péssima e brava com ele . Amanhã já vou procurar outro lugar para morar .
Agora eu estou no quarto de hóspedes arrumando minhas coisas em uma mala grande e pensando como vou viver sem ele .
Yoongi não é perfeito , ele tem vários defeitos mas eu o amo assim mesmo , amo todos seus defeitos , suas manias , seu ciúmes , amo quando ele me abraça e quando me aquece quando está frio e chovendo .
Meu coração dói tanto eu não quero o deixar .
Termino de arrumar tudo e escuro um trovão forte , na hora me arrepio e dou um pulo , eu detesto ventos , temporais e trovão , sempre que dá algum raio eu corro para os braços do Yoongi .
Mas eu vou ficar forte , eu vou aguentar firme , então outro trovão e um relâmpago ilumina todo o céu , a luz do quarto piscou e eu já sabia que era um temporal , já ventava muito forte lá fora e eu em pânico .
Eu odeio temporais desde criança , acho que tenho trauma ou sei lá . Vou para de baixo do edredom e me tampo até a cabeça , eu tremia e já chorava de medo .
Outro raio e escuto uma telha quebrar e voar do telhado , foi o suficiente para eu engolir meu orgulho e correr até a porta do quarto do Yoongi .
Tentei abrir mas ele estava trancado lá desde a briga .
- yoongi !
Digo manhosa e enxugando as lágrimas .
- yoongi !!
E nada até que ....
Yg- oque você quer ?
Falou frio do outro lado .
- eu ... estou com medo .
Yg- e eu com isso ?
Ainda não foi em bora ?- Por favor yoongi , deixa eu entrar , tô com muito medo !
Yg- Não deixo , porque não vai lá com o seu amigo ?
Fala irônico .
- y... Yoongi me deixa entrar , Por favor...
Eu chorava muito , quando mais uma trovoada soa e eu dou um berro , as luzes piscavam e eu podia ouvir o vento extremamente forte na parede oque me apavorou mais .
Mais uma trovoada e um raio .
- YOONGI !!
Grito já sentada no chão em frente à sua porta , me encolhi em posição fetal e esperei o pior , choro como loka, nunca senti tanto medo .
- yoongi por favor ...
Digo pela última vez quando ele abre a porta , eu me levanto e ele me puxa para dentro e tranca a porta .
Nos encaramos um pouco até eu o abraçar pela cintura bem forte , eu sou bem mais baixa que ele então seu queixo se apoiou em minha cabeça .
Ele me abraçou forte e a cada raio me apertava mais para si , seus braços me deixaram calma e protegida , eu o amo tanto .
- por favor não me deixa ...quem vai me proteger na tempestade ?
Digo baixo e sinto sua mão fazer carinho em minha nuca , levantei meu rosto e ele chorava.
Yg- eu não vou te deixar ,me desculpa .
Disse soluçando .
- desculpo , eu te amo yoongi Oppa .
Yg- eu também te amo minha pequena .
Nos abraçamos novamente e esperamos a tempestade passar .
💗🌼❤💋💗🌼❤💋💗🌼❤💋💗🌼❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS 🌼❤
FanficOlá pessoas ! Bom esses imagines vão ser fofos . Em algumas vezes vou por ela como s/n , outras ela vai ter nome . Beijos e espero que gostem ❤🐞🌼🐼🐻🐰🐘