Hoseok

145 4 1
                                    

Esse objeto em minhas mãos é o meu único amigo , meu único refúgio , é o único que me livra das angústias e dores da vida .

Mais uma vez eu hava acabado o encontro com os meus colegas lá do curso , toda quinta e domingo é assim , eu só tenho duas amigas de verdade lá , a Park Nik e a Min Lee , só elas .

Quando elas estão lá comigo eu estou bem e feliz , mas quando elas vão embora eu fico lá esperando a minha tia me buscar , e fico isolada .

Já fazem sete meses que eu faço esse curso e todos lá me conhecem e já até trocaram algumas palavras comigo mais nada de mais .

Eles formam o seu grupinho e sua panelinha e me ignoram , nem me olham na cara .

Yoona- Jin , o shoi me chamou para ir no cinema ontem , bota chamar todo mundo !

Jin- bora !

Eles me olharam e não me chamaram , eu já me acostumei a ficar sozinha mesmo .

Hoje minha tia não me busou então eu fui sozinha para casa , no frio e no escuro , mais eu não me importo .

No caminho eu já deixava as lágrimas caírem sem parar , me doía tanto isso , porque ?

Porque eles não falam comigo?
Porque eles não me incluem ?
O que eu tenho de errado ?

A sim eu tô livre e aceito sair sim !

Eu pensava , mais nenhum pedido surgiu .

Tento secar as lágrimas mais não adiantava , parei no meio da rua e dei um berro de raiva e angústia , abro minha bolsa e pego o pequeno objeto , o mesmo que eu encaro agora .

Ele é tão compreensivo , me dá tanta paz e dor .

Pego o mesmo e dobro a barra da minha blusa deixando minha barriga a mostra , encosto o objeto ali e o enfio fazendo uma trilha por ali .

Eu sangrava mas era um alívio , pelo menos eu me preocupava com a dor e não com não ter amigos.

Uma faca pode te salvar ou te matar , no meu caso me salvou muito por me distrair , mas hoje é dia de me matar com ela .

Essa faca afiada é tão profunda e gelada , eu não me importo com mais nada .

A direciono no meu pulso e enfio fazendo várias voltas , o sangue jorrava e eu gritava de dor e prazer , eu nunca mais vou sofrer .

Nunca mais ......







Eii , não Fassa isso !!!

Escuto alguém me chamar , mais já era tarde de mais ......










.😑😔

 Imagines BTS 🌼❤Onde histórias criam vida. Descubra agora