Mika
Eu estava na praça em frente à minha casa lendo um livro ou pelo menos tentando .
Tinha um grupinho de garotos dançando na quadra , acho que tinha uns quinze .
Todos dançavam bem mas um em especial me chamou atenção , ele era lindo , cabelo azul , pele branca e não tão alto .
Eu me encantei com ele , seu sorriso é tão lindo , eu fiquei o olhando que esqueci do livro de romance em minhas mãos .
Eu o observava sem tirar os olhos e parece que ele percebeu quando começou a vir em minha direção .
Eu fiquei nervosa claro , meu deus eu dei muito na cara .
Ele veio com aquele sorriso lindo e sentou do meu lado , eu fingi estar lendo livro .Eu percebi que não deu certo quando ele começou a rir , eu olhei por baixo para ele e o mesmo me olhou .
Mk- qual a graça ?
Tomei coragem de falar.
Jm- esse livro não parecia tão interessante enquanto você tava me olhando dançar .
Mk- na..não sei do que está faltando.
Jm- kk tudo bem , eu também te achei bonita .
Mk- você achou ?
Disse o olhando com um leve sorriso .
Jm- sim , alias me chamo Jimin e você ?
Mk- Mika
Jm- que nome bonito .
Mk- obrigado , o seu também é .
Jm- obrigado e ...vai confessar que estava me olhando ?
Mk- eu ...eu tava , mais só porque você dança bem .
Jm- hm.. então você gosta de dançar ?
Mk- não eu não levo geito .
Jm- aposto que leva , você só é tímida .
Mk- e tem alguma coisa de errado em ser timida?
Jm- não , na verdade eu gosto de garotas timidas , e eu gostei de você Mika .
Mk- gostou ?
Jm- sim
Ele sorriu outra vez .
Mk- bom eu .... também gostei de você Jimin .
Jm- eu sei , eu percebi quando você me olhava .
Mk- eu já disse q ...
Jm- tudo bem eu já entendi kkk
Agora eu preciso voltar para os meus amigos , toma .Ele me deu uma flor branca .
Jm- Tchal Mika !
Mk- Tchal Jimin !
Quando viro a flor havia um número de telefone e as iniciais JM , eu sorri sozinha e olhei para ele que virou para trás e acenou .
Desculpem a demora pr postar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS 🌼❤
Hayran KurguOlá pessoas ! Bom esses imagines vão ser fofos . Em algumas vezes vou por ela como s/n , outras ela vai ter nome . Beijos e espero que gostem ❤🐞🌼🐼🐻🐰🐘