Antes de começar, um OBS: nesse capítulo vocês vão ver as coisas pelo lado do Naruto.
"Mas como assim ver as coisas pelo lado do Naruto se ele está em coma?"
SIIIIM, pelo lado dele. Eu e Dani pesquisamos bastante e vimos que há teorias de neurologistas, neurocientistas, neurocirurgiões e afins, de que pessoas em coma tem uma percepção do mundo à sua volta, mas não possuem capacidade psicomotora de reagir aos estímulos externos.
Claro que abraçamos essa vertente, até porque é algo que nós duas acreditamos que aconteça mesmo. Portanto, quando a gente descreve o Naruto dentro de sua própria mente, em coma, remetemos ao Universo Original, naquele espaço onde o nosso ninja hiperativo número 1 consegue conversar com a Kyuubi e, mais profundamente ainda, com as demais bijuus e seus Jinchuurikis. Imaginem isso, ok?
Divirtam-se!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
"– Claro que está acontecendo em sua mente, Harry,
mas por que isto significa que não é real?" _
Harry Potter e as Relíquias da Morte (cap. 35, pág. 562)
A mente humana é, deveras, curiosa. Ainda não se sabe bem como funcionam certas coisas. Até mesmo a Medicina diverge sobre o que acontece em um estado de coma. Há quem diga que ela fica em total off, um grande breu, como se a pessoa desligasse realmente do mundo; outros neurologistas já apostam que há, sim, a possibilidade de contato direto com o mundo externo, com as coisas à sua volta, por mais que seu corpo não responda a isso. Seria algo semelhante àquelas noites em que você dorme-acordado, mas não consegue se mexer nem no sonho, muito menos na vida real.
Naruto poderia dizer que ele se encontrava nessa última situação.
Uma luz forte, um impacto e dor muita dor era o que sentia. Somente essas sensações tomavam conta da mente de Naruto.
Passado algum tempo, o que começava a se desenhar era um local escuro, em tons de verde e já quase sem luz. De repente, estava caído em uma enorme poça, o que pode ver por meio de seus olhos semicerrados.
Naruto não sabia bem o que estava acontecendo, mas sabia que não tinha forças para se levantar ou para reagir. De vez em quando, ele ouvia a voz do padrinho, mas não conseguia discernir bem as palavras. O som parecia-lhe longínquo demais e, por isso, acreditava ser apenas sonho.
Há quanto tempo se encontrava naquela situação? Ele não sabia. Mas, sentia ser agoniante, de tal forma que a sensação que tinha era que deveria ter morrido. Talvez, até o tenha, ele não saberia dizer.
Já fazia algum tempo, talvez horas ou dias, que não ouvia Jiraiya. Desde então, permanecia ali naquela poça d'água, sem conseguir abrir seus olhos. Porém, alguma coisa mudou de repente, um segundo ou um pouco mais.
Sentiu um calor na sua mão e aquilo o fez tentar abrir mais os olhos. Dessa vez, conseguiu ouvir bem as vozes que conversavam.
"Oi, Naruto, eu sou a Hinata! Espero que você possa me ouvir."
Aquela voz pareceu lhe dar forças para se mover minimamente. Assim, levantou a cabeça, buscando por quem o chamava.
"De hoje em diante, eu estarei aqui com você sempre e prometo a ajudá-lo a sair dessa. De que cor devem ser seus olhos? Me ajuda a descobrir?". Uma pausa breve. "Bom, eu peço desculpas, agora eu tenho que voltar para a minha irmã a alguns quartos daqui. Mas, amanhã nos vemos, tudo bem?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sonho
Fanfiction[PS: Essa história é escrita com co-autoria de DaniVi, mas o Wattpad não permite adicionar co-autoria] Esperança. Nove letras que têm um significado e uma força grande. Você pode aceitar que a vida é injusta e que não há mais o que se fazer quando...