Pesadelo

359 47 43
                                    


"Eu quero que ele feche os braços em volta de mim e jogue as chaves fora,
porque aqui é onde ele pertence e estou com medo de que ele me deixe novamente."
_ Medos, Colleen Hoover


Sakura olhava para amiga chocada, ainda não conseguia assimilar o que estava acontecendo e sua mente deu um nó. Hinata falava sem parar sobre as visitas que fazia a Naruto e tudo o que aconteceu depois até o reencontro dos dois. Andava de um lado para o outro, contando toda a história e Sakura só a acompanhava seus passos de um lado para o outro.

一 E isso foi tudo o que aconteceu. - Hinata terminou sentando ao lado da amiga. 一 Não vai dizer nada?

一 Eu só... - Sakura se voltou para a amiga. 一 Eu não acredito que não me contou isso antes, sabe que tudo isso poderia ter sido evitado, né?!

Hinata abaixou a cabeça, não conseguia encarar Sakura e não queria que achasse que ela não confiava nela.

一 Eu não conseguia contar para ninguém, era algo muito pessoal, muito interno, não sei dizer.

一 Mas pelo o que você me contou Shion sabe. - disse Sakura um pouco irritada e Hinata não conseguiu deixar de rir daquela cena boba de ciúmes.

一 Shion não sabe. Ela apenas presenciou um sonho que eu tive... - Hinata fez uma pausa, não era bem um sonho, mas não queria falar sobre aquilo, pelo menos não agora. 一 Eu acabei chamando o nome dele e disse a ela que sonhava com esse nome de vez em quando.

Sakura a olhou desconfiada, mas acabou por acreditar na amiga. Apesar dessa omissão, ela sabia que Hinata não era dada a mentiras.

ー Você é uma boba, sabia disso? - disse Sakura abraçando a amiga. ー Vai por mim, Naruto não odeia você, ele só está um pouco magoado e com razão, né? Você o evitou por vários dias, tente se colocar no lugar dele...

Hinata que já chorava, a abraçou mais forte. Naruto tinha razão de ficar chateado com essa atitude um tanto infantil e covarde que ela assumiu, e justamente isso fazia com que seu coração doesse ainda mais.

Sakura desfez o abraço e olhou para Hinata fazendo um carinho no rosto da menina.

ー Naruto gosta de você, amiga.

Ela proferiu a frase com tanta certeza, que a amiga arregalou os olhos surpresa, fazendo a menina de cabelos rosas rir.

ーAh Hina, fala sério, não acredito que não percebeu ainda?

Hinata desviou o olhar um pouco irritada, Sakura sempre via muito onde não tinha.

ㅡ Não há nada para perceber, Sakura.

ㅡ Nessas horas você deixa de ser inteligente e se torna a pessoa mais burra que eu conheço.

"Tão delicada!" - pensou Hinata sobre a amiga, fazendo uma careta desgostosa.

ㅡ Naruto não gosta de mim desse jeito que você acha.

ㅡ Verdade, ele não gosta de você. - Ela fez uma pausa dramática, que deixou Hinata perdida, embora com um ar de vitória, que não durou muito. ㅡ Ele ama você.

Hinata a encarou. Esperava ver em seu olhar aquelas deduções absurdas que frequentemente ela fazia, mas a única coisa que viu foi certeza. Sakura tinha certeza absoluta do que estava falando.

ㅡ Olha, o Naruto passou muito tempo procurando por você e agora que ele achou, não vai desistir tão fácil. Ele só está confuso e tentando respeitar o limite que você mesma impôs.

Mais uma vez, Hinata não conseguia dizer qualquer coisa. Sakura lhe passava segurança e seu coração, finalmente, pôde encontrar algum conforto nas palavras da amiga.

Meu SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora