Antes de começar, um recado: essa história é escrita em parceria com a autora DaniVi2.
Neste capítulo há uma parte em itálico, que representa as lembranças do Naruto do período entre o dia que ele acordou ao dia que ele deixou o hospital. Posto isso, espero que gostem!
"Então eu ouvi uma voz...sua voz Hermione.""E o que eu disse exatamente, posso saber?""O meu nome, só o meu nome."Diálogo entre Rony e Hermione
em Harry Potter e as Relíquias da MorteDias passaram-se. Depois semanas. Aos poucos as coisas caminhavam para a normalidade. Quer dizer, na medida do possível: nada voltaria ao normal na vida de Naruto que, naquele instante, se encontrava em seu quarto olhando a chuva que caía incessante lá fora.
Ele já havia recebido alta, ainda andava com ajuda de uma muleta e fazia fisioterapia três vezes na semana e além da fisioterapia respiratória. Sentado perto da janela, ele podia ouvir aquele som que normalmente serviria para acalmar as pessoas, o que não era o seu caso: o coração de Naruto se mantinha agitado como nunca.
Aqueles dias não tinham sido fáceis.
Assim que acordou do coma, os médicos começaram a dizer que o caso dele era raro, que poucas pessoas acordaram de um coma depois de tanto tempo e não escondiam o sorriso, principalmente o doutor Lee, que dizia que o anjo dele o acordara.
Não teve muito tempo para pensar nisso, na sua situação, porque em seguida veio a notícia de que os seus pais haviam morrido no acidente. Foi quando sentiu seu coração pesar. Eles eram tudo em sua vida: Minato, um exemplo de homem, Kushina, um exemplo de mulher, juntos, a síntese de um casal apaixonado.
Naquele momento, munido dessas lembranças, Naruto agarrou a camisa na altura do peito, bem próximo ao coração, enquanto uma fina lágrima deixava no seu rosto um rastro de saudade, a mesma que assolava seu peito. Em seus primeiros dias de luto, ele não queria comer, não queria se hidratar, além de ser rebelde com a equipe médica do hospital.
Até que um dia, farto das rebeldias do garoto, o padrinho soltou algo que o deixou curioso:
— É sério? A garota perdeu seu tempo à toa vindo aqui te ajudar? - Jiraiya levantava e ia na direção da cama onde Naruto estava.
Aquilo lhe chamou atenção. Mesmo no hospital, sonhava com uma voz doce que lhe falava coisas gentis e amorosas.
— Que garota? - ele levantou a sobrancelha em questionamento. — A Sakura-chan?
Sakura era uma velha amiga. Eram um trio na verdade: ele, Sakura e Sasuke. Quando era criança, ele tinha uma paixãozinha pela menina, ainda mais depois que descobriu que Sasuke gostava dela também, então ele entrou em uma luta silenciosa para conquistá-la e, assim, vencê-lo, porque os dois disputam tudo.
Naruto cresceu e percebeu que o sentimento que nutria pela menina era fraternal demais e, principalmente, que Sasuke e Sakura formavam um belo casal.
— Sakura veio aqui algumas vezes, mas não estou falando dela. - disse Jiraiya ya com um sorriso no rosto.
Naruto estranhou o tom de voz do padrinho. ela primeira vez desde aquele dia que acordou, ele sorria com brilho nos olhos com tal comentário.
— Quem é então?
Jiraiya deu um sorriso de lado e Naruto conhecia bem aquela expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sonho
Fanfiction[PS: Essa história é escrita com co-autoria de DaniVi, mas o Wattpad não permite adicionar co-autoria] Esperança. Nove letras que têm um significado e uma força grande. Você pode aceitar que a vida é injusta e que não há mais o que se fazer quando...