Decepção

355 45 21
                                    


"Como a maioria dos sofrimentos, esse começou com uma aparente felicidade..."
_ A menina que roubava livros

Hinata e Sakura tinham acabado de realizar uma prova bem complicada, tudo o que elas mais desejavam era chegar em casa e dormir. Quando chegaram, a casa estava silenciosa, significava que os meninos ainda não tinham voltado. Ótimo, assim não iriam ter que lidar com os gritos dos dois por conta dos jogos no videogame.

Aproveitaram para dar um cochilo, que durou menos do que gostariam. O fato é que as duas acabaram por acordar aos gritos empolgados de Naruto. A primeira que chegou na sala foi Sakura, já que Hinata se arrumou um pouco antes de sair do quarto, afinal, não poderia aparecer de pijama na frente de Naruto. Nem pensar.

Quando chegou, percebeu uma pequena discussão.

— Você estuda medicina, Naruto. Deveria ser mais responsável! - disse Sakura.

— Ele é estudante ainda, não é médico. - disse Sasuke, desafiando a namorada, que lhe lançou um olhar repreendedor, fazendo Sasuke se encolher.

— O que está havendo aqui? - nesse momento, Naruto, que estava de cabeça baixa, olhou para Hinata e sorriu.

— Oi, Hina! Você pode me salvar da discussão desses dois?

Hinata riu, mas logo parou ao ver o olhar da amiga para si.

— Shion convidou o Naruto para uma festa. - Sakura disse de uma vez, achando que a amiga ia ficar do seu lado.

— Qual o problema Sakura? Eu também fui convidada.

Sakura a olhou incrédula, tinha sido a única naquela sala que não tinha sido convidada. Achou que Shion estava dando em cima de Naruto, sendo que ela já havia percebido que a amiga gostava dele.

— Como ela ousa convidar o meu namorado assim, sem me convidar também? - disse furiosa, mas os três riram.

— Sakura para de neurose. Quando a Shion veio falar comigo pediu para falar com você também, já que a senhorita estava ocupada. - disse Hinata.

— E por quê não falou comigo antes? - Não conseguiu disfarçar o bico que desenhava em seus lábios.

— Acabei esquecendo, desculpe. Não é para nada importante e eu também não irei, então...

— Não vai? - Naruto a interrompeu, colocando- se à frente da menina, fazendo Hinata corar. Estava cada vez mais difícil esconder seus sentimentos dele.

— Sim, não vou. - disse tentando se controlar para não gaguejar. — Por mais que a festa seja em um sábado, Sakura e eu temos uma prova muito importante da professora Tsunade na segunda. - Os três fizeram uma careta e Sasuke não entendeu. — Eu e sakura já nos encrencamos uma vez na matéria dela, para nunca mais. Por isso, é melhor nem arriscar. Mesmo se não formos bem, é melhor ela não ter provas contra a gente, de que fomos a uma festa às vésperas da sua prova.

— É verdade, não podemos dar brecha. - disse Sakura.

— Não tenho aula com ela ainda, mas tudo bem. Dizem que ela é o pesadelo de todos os estudantes de Medicina. - disse Naruto suspirando. — Bom, se vocês não vão, eu também não irei. - disse sorrindo.

— Não precisa, Naruto-kun. - disse Hinata de forma tão doce, que Naruto sentiu as próprias bochechas ficarem coradas. — Pode ir, vá se divertir.

"Pode ir". Hinata pensava em como essa fala soou idiota, afinal quem era ela para lhe dar autorização de algo.

— Eu quero ficar com vocês, vou aproveitar e estudar, afinal um dia a Tsunade será minha professora também. - Deu de ombros, mas pensou em como essa desculpa poderia soar idiota.

Meu SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora