"O amor não força nada,
ao contrario ele abre o caminho... " _ A CabanaPela manhã, Hinata acordou primeiro e viu que estava de mãos dadas com rapaz que se encontrava dormindo no chão. Automaticamente, seu rosto ruborizou. Será que tinha expulsado Naruto do sofá? E por que dormiu de mãos dadas com ele? Será que ele havia percebido?
Rapidamente, largou a mão de Naruto e o chamou na tentativa de acordá-lo, mas ele parecia ter um sono de pedra. Aquilo não funcionou bem. O fato do rapaz não responder ao seu simples chamado foi um enorme gatilho para que Hinata fosse levada às lembranças do hospital e, junto com elas, veio o mesmo sentimento de desespero do dia que achou que ele nunca mais iria acordar.
E aquela sensação a dominou.
Levantou. Tentou esvaziar a mente ao contar lentamente até dez, em uma respiração ritmada com a contagem. Um método que tinha aprendido para tentar afastar pensamentos negativos em situações de pânico. Ora, Naruto estava bem afinal, ele iria acordar com certeza.
Quando sentiu que estava melhor, chamou a responsabilidade do café da manhã, enquanto Naruto permanecia imóvel no chão. Os cabelos um pouco mais bagunçados que o de costume e, embora um dos braços estivesse apoiado no sofá, porque outrora estivera de mãos dadas com ela, o outro estava jogado ao lado do corpo másculo, enquanto a boca estava lentamente aberta.
Olhando-o assim, de certa forma descontraído e desajeitado, pouco lembrava a figura imóvel do hospital.
Só que ela ainda estava incomodada. Então, tratou de fazer barulhos propositais na medida que ia pegando os utensílios na cozinha. Mas nada de Naruto acordar. Estremeceu,
O tempo de preparo da comida - misturado a sua angústia, foi o suficiente para que Sakura e Sasuke acordassem. Assim que chegaram próximo a cozinha, puderam avistar a mesa posta por Hinata.
— Bom dia, Hina! - disse Sakura e Hinata apenas sorriu em resposta, tentando disfarçar a preocupação.
— Bom dia, Hina! - disse Sasuke sem graça ao ver o café preparado pela garota. — Olha, gostaria que me desculpasse por ontem. Às vezes eu sou um imbecil. - completou sem jeito.
— Um grande imbecil. - enfatizou Sakura, estreitando os olhos para o namorado.
— Ela já entendeu, Sakura. - disse Sasuke emburrado.
Aquela pequena discussão fez Hinata soltar um risinho baixo, ajudando a descontraí-la um pouco mais. Mas não o suficiente para que ela desistisse de acordar Naruto. Resolveu apelar para Sasuke, ele lhe devia um favor, afinal.
— Eu te desculpo com uma condição. - disse séria com os braços cruzados.
Sasuke não disfarçou a curiosidade e, com o olhar, incentivou Hinata a continuar.
— Sua redenção será me ajudar a acordar o seu amigo ali. - disse a garota apontando para a direção que Naruto dormia.
— Isso é sério? - Sasuke questionou sem entender muito bem a missão.
— Eu já tentei de tudo, mas ele não acorda.
Ele apenas riu.
— O otário dormiu no chão. - observou, enquanto caminhava a passos lentos para perto do amigo. — Você deve ter tentado acordá-lo de forma doce e gentil, mas o Naruto só acorda assim...
E a cena que se seguiu foi bem impressionante para a convidada daquela casa, nada acostumada àqueles dois meninos doidos. Primeiro, que achou que poderia ficar surda com o grito grave que Sasuke deu chamando pelo amigo. Segundo, que ela jamais achou que o Uchiha poderia chegar aquele nível de decibéis devido a sua postura sempre contida. A terceira coisa foi a cena dele caindo quase em câmera lenta em cima de Naruto, com a lateral do corpo em cima da barriga do garoto que dormia ao chão. E tudo isso deve ter durado uns 10 segundos até que:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sonho
Fanfic[PS: Essa história é escrita com co-autoria de DaniVi, mas o Wattpad não permite adicionar co-autoria] Esperança. Nove letras que têm um significado e uma força grande. Você pode aceitar que a vida é injusta e que não há mais o que se fazer quando...