Antes de começar, leia:
"Olha quem voltou para vocês! Sim, você não está sonhando: Meu Sonho foi atualizada!
(esperamos que com sucesso hahahaha)
Esse seria o penúltimo capítulo, mas decidimos dividi-lo em dois. Então, teremos mais um e, depois, o Epílogo. As atualizações não vão demorar, tá? Os capítulos já estão praticamente prontos.
Divirtam-se!"
________________________________________________"O olhar entrega o que o coração tentou esconder e a boca insistiu em dizer que não."
_Pequena Sereia
Hinata abriu os olhos devagar e sentiu seu corpo pesar. A noite de sono não foi nada boa e o resultado era uma incômoda dor na cabeça. Podia jurar que ela explodiria a qualquer momento.
Sentou-se na cama e sentiu a dor de cabeça aumentar. Junto com ela, as lembranças da noite anterior vieram à tona. Teve um pesadelo horrível, pior do que todos que já teve desde aquele dia. Quando Hinata sonhava com o dia em que os parentes de Naruto resolveram desligar os aparelhos, quase o matando, ela sempre conseguia chegar a tempo, como aconteceu na realidade. Mas, dessa vez, ela não conseguiu e o menino morreu.
Só de pensar nessa possibilidade, o seu coração apertava. Mas não podia chorar, não agora. Respirou fundo e um cheiro característico tomou conta de todas as suas estruturas olfativas. Sim, não havia dúvidas de que Naruto esteve ali com ela durante a noite. Sentiu algo remexer dentro de si ao lembrar-se de que Naruto dormiu ao seu lado, naquela pequena cama, apenas para atender a um pedido seu.
E, claro, depois de tudo, se o rapaz tinha alguma dúvida de que ela era a garota que o visitava, fora dissipada completamente restando apenas a certeza.
Aquela constatação fez com que Hinata se encolhesse um pouco. Sabia que Naruto iria querer conversar. E não estaria errado em pedir isso. Juntou o que podia de coragem e colocou-se de pé, sentindo tudo rodar. Céus, era como estar de ressaca.
Respirou fundo, de olhos fechados, procurando um ponto de equilíbrio. Quando encontrou, pegou uma roupa e foi direto ao banheiro. Rezou mentalmente, pois não queria dar de cara com ninguém agora. Além de estar cheia de vergonha com o que aconteceu na noite anterior, ela deveria estar horrível por conta da noite mal dormida. E a sua teoria foi confirmada assim que se olhou no espelho. Nem pensar que Naruto a veria daquele jeito.
Passou um bom tempo no banho quente, como se quisesse que a água levasse todos os sentimentos ruins que instalaram em si com o sonho. Aos poucos, sentia a dor de cabeça melhorar, ao passo que os músculos de seu pescoço, nuca e ombros relaxavam. Após retirar todo o creme do cabelo, secá-lo delicadamente e penteá-lo, vestiu a roupa e deixou o cômodo. Ela, Hyuuga Hinata, estava pronta para encarar o que fosse.
xx
Quando chegou na sala, deu de cara com Naruto sentado no sofá. Em seu colo estava uma bandeja de café da manhã e toda sua atenção estava na televisão. A primeira vontade de Hinata foi de fugir. No entanto, quando ela fixou seu olhar em Naruto, tão concentrado, suspirou apaixonada. Tinha que parar de ter medo e, por isso, simulou um pigarro chamando atenção do loiro para si.
— Hinata... - ele disse, colocando a bandeja na mesinha de centro, levantando-se e, logo em seguida, ficando de frente para a menina. — Eu ia levar para você, mas acabei me distraindo e...
— Naruto- Kun... - interrompeu, vendo o loiro arregalar os olhos levemente para si, em expectativa. — Precisamos conversar.
Os dois se encararam, sem desviar o olhar. Finalmente, chegara a hora tão esperada por ele e tão renegada por ela. Dariam início, ali e agora, àquela conversa difícil sobre o passado. Hinata, ao encarar aquelas safiras, sorriu ao perceber como aqueles olhos lhe davam mais coragem para falar tudo o que queria desde o dia que o viu na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sonho
Fanfiction[PS: Essa história é escrita com co-autoria de DaniVi, mas o Wattpad não permite adicionar co-autoria] Esperança. Nove letras que têm um significado e uma força grande. Você pode aceitar que a vida é injusta e que não há mais o que se fazer quando...