"Esperança. A única coisa mais forte que o medo"_ Presidente Snow, Jogos Vorazes
As cenas voltaram lentamente a mente de Naruto assim que a menina se virou. Todos os elementos do momento em que ele acordou estava ali: a luz forte, o reflexo dos cabelos pretos azulados contrastando com uma pele incrivelmente branca. Aquela era a mesma visão, só que com muito mais vida, uma vez que o sol era o protagonista e não a luz fria do hospital. E, dessa vez, havia um bônus: ele podia ver com clareza o rosto da garota que aparecia em seus sonhos.
O misto de sensações que tomava o amigo naquele momento não passou despercebido por Sakura, que ao olhar dele para a outra amiga, pode constatar que a situação de Hinata não era muito diferente. Percebendo a tensão quase palpável, ela resolveu se pronunciar.
— Naruto! - chamou sua atenção, mas ele não desviou o olhar. — Essa é a amiga que eu te falei, o nome dela é Hinata.
— Hinata... - ele sussurrou. Ela, por sua vez, mesmo surpresa, corou. O seu nome sendo pronunciado por ele era tão bonito.
— Sim. E, Hinata, esse é o Naruto. O dono do apartamento!
Ela virou para Sakura com um tom desesperado.
— Ele é o amigo?
Sakura sorriu, tinha alguma coisa acontecendo ali que, por algum motivo, não era capaz de desvendar, mas ela julgou algo muito bonito. Para ela, era como se estivesse acontecendo um reencontro de almas, de duas pessoas que se amaram de uma forma silenciosa. Era visível o desconcerto dos dois.
Naruto, por sua vez, sabia que precisava quebrar aquela tensão. Além disso, havia muitas perguntas para as quais precisava de respostas. Por isso, estendeu a mão sorrindo.
— Prazer, Hinata!
Ela deu um sorriso tímido, enquanto colocava uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.
E Naruto apenas observou, seu sorriso diminuiu, mas não perdeu o brilho. Era um simples sorriso de admiração. Ela aquecia seu coração, lhe dava paz e tudo o que ele queria, naquele momento, era ficar ao lado daquela garota para sempre.
Ela levantou a cabeça e o encarou novamente, agora com um sorriso maior, só que ele reparou que as bochechas de Hinata estavam um pouco vermelhas e não era pelo sol. Achou fofo, ela estava com vergonha. Com certeza, o tinha reconhecido.
— Prazer, Naruto-kun!
"Naruto-kun". Aquela era - com toda a certeza - a voz dos seus sonhos, mas ele ainda era levado a crer que sua mente estava lhe pregando uma peça. Seria muita coincidência a sua garota-anjo ser justamente a amiga que Sakura queria ajudar. O destino seria tão bom ao ponto de unir sua melhor amiga com a garota que tanto procurara? Precisava descobrir se aquela garota era realmente a sua Hinata.
Ela estendeu a mão para apertar a dele e o coração de ambos batia em ritmo acelerado, a expectativa. Ele queria muito sentir o toque da menina, acreditava que, com isso, sanaria quaisquer resquícios de dúvidas de que a menina à sua frente era a mesma dos seus sonhos.
Viu o seu aguardado momento escapulir, literalmente, de suas mãos no momento em que Hinata foi puxada por alguém, ação seguida de um grito dado pela menina. Naruto não se moveu, ainda surpreso com o que acabara de acontecer.
— Kiba! - gritou Sakura, dando uns passos à frente.
Naruto olhou em direção ao mar e viu Hinata ser carregada por um cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sonho
Fanfiction[PS: Essa história é escrita com co-autoria de DaniVi, mas o Wattpad não permite adicionar co-autoria] Esperança. Nove letras que têm um significado e uma força grande. Você pode aceitar que a vida é injusta e que não há mais o que se fazer quando...