Sentimentos

468 50 29
                                    

***Obs: tem recado ao final do capítulo, por favor, leiam.



"Mas era eu que estava morto e você me trouxe de volta. Você me salvou.E agora é a minha vez de salvar você."_ David para Elizabeth. "E se fosse verdade..."


Naruto e Hinata ainda ficaram um tempo no mar. Aquela tensão inicial não mais existia e a conversa entre os dois fluía com mais facilidade. Entretanto, a ansiedade ainda tomava conta de Naruto, que a todo custo tentava controlar a vontade de perguntar a Hinata se era ela quem o visitava quando estava em coma. Não conseguia ter uma brecha e tinha medo que ela se assustasse. A cena dela chorando naquela manhã voltou à sua mente e ele se deu conta de que não suportaria vê-la naquele estado novamente.

As brincadeiras com a água foram inevitáveis e contribuíram para que eles começassem a se sentir à vontade na presença um do outro. Mesmo depois de saírem do mar, continuaram a conversar. Andavam pela beira da água como se já se conhecessem há muito tempo, o que não deixava de ser verdade.

Hinata queria saber mais sobre o rapaz. E essa curiosidade era igual ou ainda maior do que a da época em que Naruto se encontrava em coma. Não cansava de apreciar a beleza daquele rosto e não conseguia deixar de pensar em como a voz dele massageava os seus ouvidos. Sempre tentava imaginar como era, mas aquela rouquidão foi uma surpresa e a fazia vibrar de uma forma diferente. Sentia que suas bochechas ficavam vermelhas só de pensar nisso.

Outra nota mental importante para Hinata naquele dia era sobre como o sorriso dele aquecia qualquer pessoa. Iluminado seria a palavra correta. Ela não conseguia esconder como estava amando conhecer aquele sorriso, ao ponto de sempre devolver o maior que conseguia dar a ele.

Mas, ela não deixava de achar estranho algumas coisas. Primeiro, toda vez que ela começava a falar, Naruto fechava os olhos durante alguns segundos como se estivesse tentando guardar na mente o som da sua voz. Segundo, ele não perguntava nada. Era como se ele soubesse das coisas. Um exemplo foi quando eles pararam em uma barraquinha que vendia sorvete, estava muito cheia, então eles tiveram que esperar um pouco para serem atendidos. Hinata se distraiu com algumas crianças e ele sorriu dizendo que ela seria uma excelente pediatra. Na hora ela apenas assentiu, mas pensando bem, ela não tinha dito a ele que queria ser pediatra. Na verdade, disse uma vez, mas só quando ele estava em coma. O que aquilo significava? Será que ele lembrava mesmo?

Resolveu afastar esses pensamentos porque Sakura podia ter dito a ele, não é mesmo?

Mas aí, o fato se repetiu. Enquanto avaliava a situação anterior, não ouviu Naruto lhe perguntar qual o sabor de sorvete ela queria. Acordou dos seus pensamentos com o potinho de sorvete à sua frente.

— Já que você estava tão distraída com as crianças, eu pedi seu sabor favorito.

Foi o que ele disse. E realmente o sorvete era de flocos, seu sabor favorito. Só que ela nunca havia mencionado isso durante aquele tempo que conversavam.

Enquanto voltavam para onde estava os amigos, Hinata permaneceu pensativa a ponto de dar apenas respostas curtas a Naruto. O rapaz ficou intrigado com aquela mudança repentina, mas conseguiu perceber que ela não estava chateada. No que ela estaria pensando? A menina não conseguia parar de pensar nas últimas falas do rapaz.

Tratava-se de uma estratégia de Naruto. Ele arriscou ir soltando bom jogar coisas que ele julgava saber sobre ela. Acreditava que assim, mostrando lembrar das "conversas" que eles tinham, passaria a segurança necessária para ela contar sobre a época que o visitava. Ele tinha certeza que era ela, não poderia estar errado.

Meu SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora