Nossa que calor! Acordei a noite de novo mas pelo dessa vez não foi por causa da porcaria daquele pesadelo. Que horas dessa vez? < 6:25 > que droga! Não acredito nisso! De novo?
Vou começar a desativar meu despertador sempre acordo antes mesmo!
Como sempre fiz minha rotina matinal e coloquei comida para Marshaw, que como sempre me agradeceu miando e se esfregando em minha perna.
Tomei meu café e sai pra rua em direção á escola. Estava começando a suar quando achei Sasuke parado na frente de um mercadinho,dei uma corridinha pra alcançar ele antes de sair do mercadinho.
- Oi oi Sasuke kun !
- Oi irritante
- Pare de me chamar assim!
- Mas você é muito irritante! E deixa eu apostar você veio querer outra carona não é mesmo Dona Sakura?
- Vish,nem queria mentira sua. Mas se quiser me ajudar eu não vou reclamar hehe...
- Vem logo, vou comprar um assento na parte da trás daí fica mais fácil pra nós dois!
- Então quer dizer que você vai me dar carona todos os dias?
- Ué, você não quer? Melhor pra mim!
- Ei ei eu quero sim,era só uma pergunta seu idiota!
- Vem logo irritante!Sentei na parte da frente da bicicleta e fomos para a escola. Estou muito feliz agora não vou mais chegar toda suada e cansada na escola EBA!
Pelo jeito o Sasuke quer ser meu amigo mesmo, que felicidade!
Chegamos na escola e ele me ajudou a arrumar minha roupa que estava toda amassada por ele vai me apertando para poder enxergar o caminho, nós rimos bastante no final ele apanhou.
Tivemos aula de Português e agora estamos tendo aula de História, eu gosto muito de tudo que é relacionado a história! Essa matéria é fantástica!
Estava tudo bem até o professor Kakashi falar que vamos fazer um trabalho em grupo! Viva! Amo fazer trabalhos com apresentação, cartaz e ainda mais conhecer novas pessoas!
O professor disse que iria sortear as duplas e eu amei essa ideia!
Legal legal vai começar.
- Primeira dupla: Rock Lee e Tenten
- Segunda: Ino e Shikamaru
- Terceira: Chouji e Neji
- Quarta: Sakura e NarutoNaruto? Não acredito!
- Se liga aí sor! A Sakura não né? Ela mora longe eu não vou lá não!
- Tudo bem então.... Sasuke aonde você mora?
- Perto da casa da Sakura!
- Então deu tudo certo no final, então fica Sakura e Sasuke e Naruto e Hinata! Assim fica bom pra vocês?
- Assim está ótimo sor - falou o Naruto
- Me chame de professor!
- To ligado aí nessa profe
- Ah tanto faz Naruto...Bom... Vou fazer trabalho com o Sasuke. Nada vai dar errado não é mesmo?
- Ei Sasuke vamos na minha casa ou na sua hoje?
- Pode ser na minha. As 15:30 tá bom pra você?
- Ótimo.
- Te espero lá então!- O trabalho será sobre a 2º Guerra Mundial.
Legal,amei demais! Meu assunto preferido em História. Eu sei tudo sobre ela!
Bom,hoje as 15:30 tenho que estar na casa do Sasuke,então nada de dormir a tarde inteira hoje! Nossa bateu o sinal do recreio. Hora de sair.- Ei testuda
- Oi Ino
- Vamos lanchar? Eu trouxe dinheiro!
- Opa vamos sim!!!Ino nos levou até o cantina e comprou dois hambúrgueres e dois copinhos de coca cola.
Estávamos comendo até que eu percebi que Ino come como uma porca... É isso! Já arranjei um apelido pra ela!
Vish, já bateu o sinal decretando o fim do intervalo!- Ei testuda vamos logo!
- Estou indo Porca!
- Ei... Porca? Da onde você tirou isso?
- É que você come como um porco!
- Testuda chata você!
- Porca chata você é!Fomos para sala enfrentar mais dois períodos de matemática e mais um de Educação física ( que nunca é a parte física e sempre a teórica)
Consegui sobreviver á essas três aulas e agora estou indo embora da escola pra enfrentar o furacão Sasuke e sua discordância com tudo que eu falo!
Não sei porque nunca acho o Sasuke na hora de ir embora. Nunca acho ele, do nada ele sumiu!
O jeito é eu ir embora á pé mesmo.
Vou chegar,almoçar, tomar um banho e ficar bem arrumadinha, afinal os pais dele vão estar lá e eu tenho que passar uma boa impressão, vai que eles acham que eu sou amiga de má influência pra ele?
Vou lavar o cabelo e deixar ele solto, assim como a cerejeira quando floresce.- Cheguei Mãe! Cheguei Marshaw!
Não escutei nada e só vi Marshaw chegando e miando, ela deve estar com fome! Dei comida pra ela e fui comer também, porque como diz minha mãe "saco vazio não para em pé" e ela tem razão! Estou quase me jogando no chão de tanta fome!
Já almocei e agora vou tomar meu banho,eu amo lavar o cabelo! Ele fica tão cheiroso,macio,sedoso,bonitão!
Agora vou pegar minha roupa... Uma blusa da mulher da maravilha,uma calça jeans e um All Stars tá bom né? Sim, está perfeito!
Pronto,agora é só sair pra casa do... Eita, o Sasuke não falou aonde mora e eu não tenho o número dele!
E agora? Vou ligar pra Ino!
A Ino não atende e nem a Hinata, não tenho o número do Naruto.
Não vai dar pra mim ir, eu vou amanhã e já pergunto pra ele o endereço, o número, o CPF, senha do cartão de crédito.... Pensando bem só o número e o endereço tá bom hehe...
Já me destroquei de roupa e são só 17:00, vou me deitar de novo...BAAAM
Que barulho é esse? Marshaw?
Fui para cozinha e vi Marshaw caída com um pote encima da cabeça dela, tinha até me esquecido que gatos gostam de xeretar potes e caixas.
Tirei Marshaw do pote e dei comida pra ela,afinal no pote tinha sua ração mas como eu não tinha aberto o pacote novo não tinha nada lá,melhor assim,pelo menos agora não tem centenas de rações em forma de peixinho espalhadas pelo chão!
Dei comida pra ela e fiz um miojo, de galinha caipira é claro,melhor miojo que tem!
Comi meu miojo,lavei a louça e agora vou me deitar,nem mexi no Twitter e no Instagram hoje!
Minha mãe chegou,derrubou umas panelas e está gritando nervosa,nem vou falar com ela,em tempos assim é melhor deixar ela como está!
Enfim,já acabou o dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Suspeito Perfeito
RomanceApós a separação dos pais, Sakura se muda com sua mãe para outra cidade, afim de recomeçar a vida novamente. Tudo parece um conto de fadas, até que um assasinato muda sua vida bruscamente, e não somente a sua, mas de todos a sua volta. [ essa fanfic...