Mais um dia de aula, viva!
Estou cansada psicologicamente e fisicamente.
Com quem deveria me abrir sobre esse assunto?
Eu e Ino não somos tão próximas assim para que eu pudesse contar uma coisa dessas, Hinata é medrosa demais e me faria ir pra delegacia na hora, Naruto...... Naruto? Não sei!
O Sasuke não! Ele não me parece confiável, mas... se importou e realmente parecia que ele queria ouvir minha história e me ajudar com tudo isso.
Talvez eu devesse conversar com ele, bom... pelo menos tentar, ou só dizer que estava curiosa.
Estou indo pra escola quando vejo ele andando sozinho, ele parece tão solitário.
Ouvi dizer que ele tem um irmão mais velho, será que eles não saem juntos ou fazem coisas de irmão?
Dei um corrida rápida e o alcancei.- Ei Sasuke!
Ele se vira para trás, e me encara.
- Oi Sakura, está de bom humor hoje?
Logo me lembro de tudo que aconteceu da última vez que nos vimos. E respondo com clareza:
- Bom... Sim! É que, bom, aconteceu uma coisa e eu.... É que...
- Olha só, eu não estou forçando você a me contar, eu só estava preocupado ok? Não se preste a esse papel ridículo de que me deve satisfação de algo.
Com os olhos arregalados eu o encaro, e penso sobre tudo o que ele disse. Eu estou me forçando a contar isso a ele só porque quero me livrar desse peso ou estou contando porque realmente confio nele?
Abaixo minha cabeça, respiro profundamente e puxando toda a coragem que ainda existe dentro de mim eu o respondo:- Eu vou pensar um pouco mais sobre isso ok?
- Sim Sakura, ok.
Ele diz isso balançando a cabeça positivamente com muita calma e compreensão.
De repente me vi mergulhada em dúvidas, Sasuke não é o tipo mal de garoto. Ele parece ser bom... Ou está disfarçando para que eu me abre e faça toda a sua fofoca ou ria de mim!
E agora, sem trocar mais nenhuma palavra, vamos andando lado a lado até a escola. Mas por incrivel que pareça, não é como se houvesse aquele silêncio estarrecedor e constrangedor, mas sim um silêncio confortável, como se só a nossa companhia bastasse.
Sinto meu coração bater mais rápido.
Rapidamente viro a cabeça e o encaro, ele está olhando para cima, e então, começo a olhar também.
As nuvens estão bonitas hoje, o sol brilha forte, sinto a brisa bater em meu rosto, fazendo meu cabelo balançar deixando o aroma do meu shampoo no ar.
Droga. O que está acontecendo?
Finalmente chegamos na escola e me afasto o mais rápido possível.
Por Deus... O que acabou de acontecer?Sento em meu lugar e logo Ino e Hinata aparecem. Começamos a conversar sobre a escola e as provas que estão chegando e de repente consegui esquecer de tudo por um instante.
Quando o sinal bateu para irmos embora, eu me levantei devagar, com muita preguiça e fui saindo da escola olhando tudo, como se fosse um dia fora do normal.
Estou estranha hoje.
Então, quando estava a virar a esquina para ir para casa vi Sasuke andando solitário chutando pedras. Acho que aquele é o caminho pra casa dele.
Bom... Ele já me seguiu uma vez né? Minha vez de dar o troco.
Fui seguindo ele, ligeiramente, quando percebi, já estávamos na rua de sua casa.
É uma casa grande, com muros altos e cercas elétricas. O que será que tem lá dentro para ser tão bem protegido assim? Ou será que aqui ocorrem muitos assaltos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Suspeito Perfeito
RomanceApós a separação dos pais, Sakura se muda com sua mãe para outra cidade, afim de recomeçar a vida novamente. Tudo parece um conto de fadas, até que um assasinato muda sua vida bruscamente, e não somente a sua, mas de todos a sua volta. [ essa fanfic...